História Uma Trainee e Algo a Mais - Imagine BTS - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imaginehot, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Visualizações 37
Palavras 2.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteeeee!
Nossa S/N finalmente chegou a Coréia!!! Eu queria agradecer por todo o apoio que vocês estão me dando até agora, e, se for possível, divulguem esse imagine! ^-^. Hwaiting Armys!

Capítulo 4 - South Korea


Fanfic / Fanfiction Uma Trainee e Algo a Mais - Imagine BTS - Capítulo 4 - South Korea

S/N P.O.V

Ah, aquele avião estava durando pra sempre! Eu não conseguia mais aguentar o meu nervosismo, eu estava muito feliz! Imagina, chegar na Coréia do Sul, o sonho de qualquer um, eu presumo. Como o tempo estava passando muito devagar eu fui falar com JungWoon, mas ele estava dormindo. Tentei até fazer o mesmo, mas não conseguia. Então comecei a pensar... Eu vou ser uma trainee na Coréia. Eu vivo no Brasil. Eu tenho um nome brasileiro. Pessoas na Coréia tem nomes coreanos. Eu deveria pensar num nome coreano. Talvez até um stage name (Nota da autora: stage name é o nome que você debuta. Ex: J-Hope, o nome real dele é Hoseok).

Resolvi pensar na primeira parte do nome. Acho que vou me inspirar no BTS. Meu utt da vida era o Taehyung, mas pra mim Kim é um sobrenome muito comum. Quais outros sobrenomes o BTS tem? Park, Jung, Jeon e Min. Acho que o que eu mais gosto é Park... Então tá, meu nome coreano pode ser Park alguma coisa. Tem alguns nomes do meio que eu acho bonitos: Young, Sun, Yang... Dentre esses eu acho que Yang fica mais bonito. Agora só faltava a finalização. Sok? Hee? Won? Mi? Eu acho Won e Mi muito bonitos, mas Mi chama mais minha atenção. Park Yang-Ni? Até que ficou legal! Mas eu ainda precisava pensar num stage name.

Aeromoça: Atenção passageiros, coloquem os cintos novamente pois estamos nos preparando para pousar no aeroporto internacional de Incheon. Desejamos a todos uma ótima estadia na Coréia e muito obrigado por voarem conosco! Voltem sempre!

Nossa! Eu fiquei pensando nisso por muito tempo, consegui me manter ocupada a viagem inteira! Agora eu só precisava acordar o JungWoon e me preparar pra chegar no lugar em que meus sonhos se tornam realidade!

- JungWoon, acorda!!! A gente já vai aterrissar!

JungWoon: Aaah... Que? Já estamos chegando? Por quanto tempo eu dormi? Eu tenho muita coisa pra falar pra você! Primeiro, agora na Coréia a vida vai ser muito diferente do que no Brasil. E não vai ser como um intercâmbio, infelizmente. Você deve saber que ser um trainee não é fácil, mas você concordou com isso. Você vai conviver com outros trainees de todos os lugares do mundo, se comunicando em inglês ou coreano. Tem que ser sempre educada e treinar muito! Quanto mais você treinar mais chance você tem de debutar. Eu pude ver que você tem muito talento e força de vontade, se você realmente se esforçar muito você consegue fazer isso, ok? A BigHit é uma empresa pequena, mas agora famosa graças ao estouro que foi o BTS. Somos uma empresa muito responsável e coerente, mas somos rígidos também. Você deve seguir todas as regras e se mostrar disposta a debutar. Conto com a sua participação tá, pequena? Eu sei que você consegue fazer isso. Eu infelizmente não vou poder continuar te acompanhando assim que você chegar na BigHit, mas saiba que eu vou ficar torcendo por você, S/N!

Aeromoça: Preparando para a aterrissagem. Desliguem todos os seus celulares e certifiquem-se de estarem com cintos de segurança. Inclinem suas cadeiras para a frente de novo. A empresa não se responsabilizará por qqualquer pertence  deixado no  avião. Obrigado por voarem conosco!

Então era isso! Eu estava realmente indo pra Coréia. Fiquei um pouco apreensiva porém feliz com as palavras do Jung. Se a minha realidade não fosse essa eu talvez até me permitiria apaixonar-me por ele. Demonstrei isso dando um sorriso e um abraço nele. Ele com certeza era um ótimo amigo, vou sentir saudades. Deixei meu assento reto e olhei para a janela do avião pensando em como que seria a vida na Coréia...

ALGUMAS HORAS DEPOIS:

Eu já tinha saído do aeroporto e me despedido de JungWoon. Agora eu estava dentro da van da BigHit terminando de ouvir as regras que os staffs me passavam. Chegamos no lugar que seriam nossos dormitórios e eu me acomodei na cama que tenha meu nome numa plaquinha. Esse era um dormitório só de meninas, então sem problema nenhum eu troquei a minha blusa lá. Depois que eu deixei tudo na minha cama resolvi dar uma olhada no dormitório. Ele era bem simples, só havia camas e mais camas, algumas bagunçadas e outras arrumadas. Resolvi sair dali e ir pro auditório, lugar que mandaram eu e os outros treinees novos irem, quem sabe até eu fazia amizade com algum trainee.

Chegando lá eu reparei no movimento, eu estava 15 minutos adiantada mas lá já tinha bastante gente! Algumas pessoas específicas me chamaram a atenção. Uma menina, mais baixa que eu com o cabelo colorido e traços ocide.ntais que estava observando o movimento com um ar de empoderamento e timidez ao mesmo tempo. Também foquei num garoto que tinha os cabelos tingidos de loiro, traços meio asiáticos e americanos que já estava num grupo de amigos, mas, sei lá, ele se destacava... Acho que eu notei ele pois a energia dele era diferente. Ele estava lá cheio de amigos, mas parecia sozinho e não queria que ninguém reparasse nisso. Também notei uma garota que era loira que nem o meu antigo cabelo, que, causo vocês não saibam, eu tingi de castanho e deixei as pontas naturais... Mas, voltando a garota, ela era linda! Muitos olhavam pra ela por ela ter esse ar diferente, que traz paz... Mas nem deu tempo de eu prestar mais muita atenção nas pessoas que o pessoal inteiro da BigHit chegou e aquela sala que antes parecia vazia já estava era cheia!

Staff: ~ conversando em coreano ~ Olá novos trainees! Nós somos os staffs que vamos cuidar de vocês e manter nossos possíveis futuros idolatra em segurança! Provavelmente já passaram para vocês as nossas regras básicas, que eu não vou repetir, até porque elas estão grudadas nas paredes dos dormitórios. Lembrem-se que quanto mais vocês treinatem mais chance vocês tem de debutar! Hwaiting treinees!

Nesse momento todos aplaudiram e começaram a ir embora. Como o fuso horário estava me matando resolvi ir direto pro dormitório dormir e acordar cedo amanhã pra começar a treinar!

Eu estava indo pro dormitório quando derrepente esbarro sem querer em uma garota, que, aparentava ser coreana.

???: Sai, mestiçinha babaca! Olha por onde anda!

-Me desculpe, mas você também esbarrou em mim, a culpa também é sua...

???: Quem você pensa que é pra me xingar na minha terra, cretina? Você não passa de mais uma ocidentalzinha sem talento pra debutar, nem falar em coreano você sabe...

- Posso não falar coreano fluente mas até um mundo consegue ver que em termos de linguagem de caráter eu sei falar bem melhor que você, garota. Eu só tropecei em você, você não é ninguém pra me tratar assim, ok? Asiática ou não lugar de galinha de macumba é no altar e não perto da minha pessoa, que só na base do argumento e educação sai ganhando em desparada do que você...

E depois eu saí dali com muita raiva antes que um segurança nos pegasse... Quem era ela? Quem ela pensa que é? Ela me ofendeu e me deixou com muita raiva que eu até chorei, mas logo sequei minhas lágrimas e fui dormir, amanhã seria um longo dia.

Bom diaaaaaaa! Eu acabei de acordar agora e já me levantei, coloquei uma roupa confortável, prendi o cabelo e saí pra sala de ensaio. Eu estava num surpreente bom humor, acho que é porque eu vou poder ficar sozinha na sala de ensaio já que eu acordei bem cedo... Fui caminhando pela empresa cumprimentando algumas pessoas até que achei a sala que eu poderia usar para treinar. Chegando lá me decepcionei, eram 5:30 da manhã e já tinham tipo, 6 trainees lá. Pelo menos pude perceber que um dos trainees era uma das garotas que eu tinha me interessado, a que parecia ocidental. Resolvi ao menos tentar falar com ela.

- Oi, tudo bem? - falei em inglês pois não sei a nacionalidade dela.

???: Oi! Tudo sim, qual seu nome?

- Meu nome é S/N, mas pode me chamar de Yang-Mi.

???: S/N? Então você é brasileira? Meu nome é Paula! - Falou em português.

- Não acredito que achei uma trainee brasileira! A quanto tempo você é trainee aqui?

Paula: Já fazem 3 anos, eu praticamente conheço todo mundo aqui, mas você é nova né?

- Sim, na realidade esse é meu primeiro dia como trainee! Paula, eu preciso da sua ajuda. 

Paula: Pode falar.

- Bom, ontem quando eu estava indo pro dormitório eu sem querer esbarrei com uma garota asiática que me tratou muito mal... Ela me humilhou e eu não levei o desaforo. Você sabe quem é? Ela tem o cabelo mais curto e bem preto, um rosto bem coreano e estava usando batom vermelho.

Paula: Só pode ser a Chaeyoung! Ela era trainee da JYP mas saiu porque preferiu vir pra BigHit, ela é filha do chefe. Por isso, acha que pode mandar em tudo! Com essas aí é melhor ter cuidado viu.

Ahhh! Não acredito mais nessa! Fui arrumar confusão justamente com a filha do dono, no meu primeiro dia!!! Quero só ver no que isso vai dar... Enfim, fiquei plenissima conversando com a Paula, ela parece uma ótima amiga! O tempo passou e quando fomos ver eu simplismente desmaiei. Eu e a Paula estávamos dançando na sala quando um dos staffs apareceu e disse simplismente isso.


Staff: Olá meus trainees! Pra começar a inserir vocês na carreira de idols e para vocês receberem dicas sobre tudo desse universo nós trouxemos aqui o nosso grupo mais famoso, BTS! Eles vão falar com vocês e explicar várias coisas importantes, então aproveitem!!!

Eu simplismente desmaiei mano! Não literalmente, mas minha alma foi pra Marte e voltou!!! Como assim o BTS aqui?!!! Eu derramei algumas lágrimas mas logo me contive, pois não queria que meus bebês me vissem assim e me achassem frágil. Minhas mãos e pernas estavam trabalhando muito, mas quando eles finalmente chegaram eu desabei. Comecei a gritar e a chorar e a Paula tentava me acalmar mas eu não conseguia! Era muito amor! Finalmente me acalmei antes de gritar muito e deixei eles explicarem tudo, enquanto eu babava loucamente.

Namjoon: 2,3!

Todos: Olá! Nós somos o BTS!

Namjoon: Olá trainees! Antes de mais nada queremos dizer que estamos aqui pra ajudar vocês nessa carreira que vocês decidiram embarcar.

Jungkook: Isso mesmo! Então pra começar queremos dividir vocês em três grupos: os vocais, os rappers e os dançarinos. Vocês poderiam se colocar em grupos? -  Todos obedeceram e só aí ele continuou- Ótimo, obrigado. Então os vocais vão ter 15 segundos cada um pra cantar qualquer coisa.


~ E assim aconteceu ~


Jungkook: Agora os dançarinos, vamos tocar uma música e queremos que vocês façam freestyle.


~ E assim aconteceu ~


Jungkook: E agora finalmente os rappers. 15 segundos pra vocês mandarem um freestyle do estilo de rap que mais combina com vocês.

~ Cada um teve sua chance, e quando chegou na minha vez...~ 

Eu estava muito nervosa, mas era minha chance de mostrar meus talentos para os meus bebês! Eu tinha que fazer isso!

Então eu dei um passo a frente e mandei o meu rap, fazendo expressões faciais e gestos, olhando nos olhos de cada um deles.

Depois disso todos aplaudiram todo mundo e os meninos nos fizeram uma palestra sobre a vida de trainee, só que aquilo parecia muito ensaiado, então eu só fiquei olhando descaradamente pro corpo daqueles deuses, acho até que eles notaram...

Alguns minutos depois...

Suga: Então é isso gente! Podem sair por favor...

Claro que eu fiz questão de sair por último! Sou trainee mas sou brasileira e não perco oportunidade! Enquanto todos saíam eu fingia que estava amarrando os cadarços e prendendo o cabelo, e quando realmente fui sair eu dei uma empinada básica na bunda, porque eu gosto de provocar, eu.

Jimin: S/N... Você tem um minuto?

Meu cu trincou. Será que eles iam me xingar e me achar oferecida? Mais, maior que isso... POR QUE CARALHOS PARK JIMIN ESTÁ FALANDO DIRETAMENTE COMIGO? COMO EU FAÇO PRA NÃO SURTAR?

- Claro, Sr. Park.

Jimin: Por favor S/N, não precisa dessa formalidade. A verdade é que os staffs pediram pra que durante essa apresentação nós escolhêcemos o trainee que mais chamou nossa atenção, é esse alguém foi você. Por diversos pontos que eu posso comentar outra hora. Já que você conquistou nossa atenção vamos deixar você passar a noite conosco e se divertir muito! Assim poderá nos conhecer melhor.

Eu não estava nem aí mais. Eu comecei a chorar. E eu chorei muito.

- S-sério? Ahh! Eu não posso acreditar ! Isso é uma honra pra mim, eu digo, vocês são meu grupo utt, eu amo muito cada um de vocês! Eu nem sei o que dizer...

Jin: Por que não começamos com as apresentações? Lógico, do jeito que eles fazem no seu país de origem. Qual é por sinal? 

- Brasil...





Notas Finais


Eai armys? Demorou mas saiu né! Espero que vocês gostem, é muito obrigada pelo suporte!!!
Hwaiting armys!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...