1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Troca de Favores (Imagine Park Jimin) >
  3. Um Caçador de Recompensas?

História Uma Troca de Favores (Imagine Park Jimin) - Um Caçador de Recompensas?


Escrita por: Azyumii e ParkBimin

Capítulo 11 - Um Caçador de Recompensas?


Fanfic / Fanfiction Uma Troca de Favores (Imagine Park Jimin) - Um Caçador de Recompensas?

_JIMIN-ON_

Eu tinha acabado se sair da escola, fui pegar meu carro na garagem, para eu e a S/N voltarmos para casa, sinceramente acho que a S/N tá se acostumando demais, quando ouço alguém falando comigo

(?)- Olha quem encontramos rapazes, o filho primogênito do Senhor Park

-Quem são vocês, o que querem comigo?

(?)-Com você nada, mas com seu pai...

-Do que vocês estão falando?

(?)-É o seguinte, ou você vem conosco por bem ou por mal, você que escolhe

-E como que você quer que eu vá por bem?

-Você que quis assim

Ele com mais oito garotos vem com tudo pra cima de mim, eu não tinha como me defender, que covardia, se fosse um por um eu com certeza ganharia. Enquanto eu apanhava pra caralho, a única coisa que vinha em minha mente era a S/N, eu tinha dito para ela que só iria pegar o carro, acho que vou ficar te devendo essa S/N... me desculpa.

Me colocaram no carro eu não tinha desmaiado, mas estava com muita dor, na verdade estava gemendo de dor, até que ouço meu celular tocando, então um dos garotos que me bateram, pegou o mesmo, mas percebi que era a S/N.

(?)-Acho que é a sua namoradinha

-Deixem ela em paz, ela não tem nada a ver com minha família- Digo entre gemidos de dor

(?)- Se importa tanto com ela assim- Diz atendendo a ligação

(LIGAÇÃO NO CAPITULO ANTERIOR)

-Vocês não podem envolver a S/N nisso- Falo com dificuldade

-Não seja idiota, não queremos a sua namoradinha, queremos o seu pai, e os filhos são o ponto fraco dele.

_S/N-ON_

Cheguei na mansão dos Park encharcada, contei a todos o que tinha acontecido, todos tentaram entrar em contato com o Senhor Park, mas nada.

Ficamos mais de 1h tentando falar com o Senhor Park, até que um dos seguranças, chamado BM, conseguiu falar com ele, e explicou a situação toda pra ele, ele disse que estaria aqui o mais rápido possível.

Mas a pergunta que não quer calar é: O que que eles querem com o Senhor Park?

-Gente alguém sabe no que o Senhor Park trabalha ? - Pergunto querendo obter uma resposta, mas todos disseram que não sabiam- Como é possível que ninguém saiba!!

-Desculpa pequena, mas o Senhor Park é bem reservado sobre esse assunto, acho que nem o Jimin sabe - Se pronuncia BM - Nós só sabemos que ele está sempre viajando, e toda vez que volta vem com mais dinheiro.

-Que coisa estranha

-E ele tem um tipo de guarda costas diferente, é como se fosse mais um ajudante dele ou aprendiz.

_QUEBRA DE TEMPO_

Já tinha se passado 25h, agora eu só tinha 23h pra salvar o Jimin, quando ouço um barulho de uma porta batendo com tudo, olho para o lado e vejo o Senhor Park, ele estava ofegante...

-Onde está o meu filho?- Pergunta ele ofegante

-Senhor Park, nós também não sabemos. Senhor Park abra o jogo, o que aqueles caras querem com você?

-Eu não posso falar, vou colocar a vida de todos em risco

- Um pouco tarde para isso, não acha, seu filho já está em perigo - Falo séria, ele suspira e fala

-Você tem razão, vou contar... à 26 anos eu conheci a mãe do Jimin, nós nos apaixonamos, e depois de 3 anos nós casamos, éramos muito pobres mas felizes. Só que um anuncio de jornal mudou as nossas vidas, era uma recompensa de 100 milhões de dólares pra quem capturasse um dos maiores assassinos que aterrorizava o país naquela época. Eu vi aquilo como uma grande oportunidade, mas a mãe do Jimin continuou achando perigoso... mas sem excitar armei um plano pra captura-lo, no inicio pensei que não daria certo, mas acabou funcionando. Logo depois ficamos ricos. Alguns meses se passaram e minha esposa ficou gravida, foi um sonho realizado. Mas... nesse curto tempo de 9 messes em que ela estava grávida do Jimin, eu já tinha uma nova profissão, eu virei um caçador de recompensas.- Ele contava a história como se ainda estivesse no passado, dando ênfase em cada frase.- Depois de um tempo já tinha ficado famoso por ter capturado muitos criminosos, depois de um ano de sucesso, minha esposa ficou grávida novamente do Park Jihyun, ficamos muito felizes novamente, mas dai em diante tudo começou a ficar mais difícil, cada dia que se passava tinham mais assassinos, então passei a ficar menos tempo com a minha família, e foi quando a minha esposa decidiu se divorciar, ela queria levar os meus filhos junto com ela mas a justiça não deixou... nunca contei pro Jimin e muito menos pros meus empregados qual era a minha profissão pra não colocar ninguém em risco... mas agora...

-Não precisa dizer mais nada.......Mas agora oque vamos fazer?

-Sou eu que eles querem não o Jimin, então vou dar para eles o que eles querem

-Mas, nós não vamos estar facilitando demais pra eles- Diz BM nos encarando

-Eu tenho um plano... Cheguem mais perto- Ele conta o plano dele para nós, os outros pensaram bastante antes de aceitar, menos eu, eu aceitei na hora, era a vida do Jimin que estava em risco; por incrível que pareça eu não odeio ele de todo coração, na verdade tem uma parte de mim que gosta dele.

-Todos entenderam o que vocês têm que fazer?

-Sim - Todos responderam

-Então tá, tem uma passagem secreta no porão, que é onde eu treino pontaria, e onde faço meu trabalho, e é pra lá que vocês vão agora...

 

_CONTINUA_



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...