1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. O casamento ( caps finais :/ )

História Uma tsundere e um... C-cara ? - O casamento ( caps finais :/ )


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiii.... Eu preciso que vocês leiam depois as notas finais tem algo importante que preciso dizer...

Capítulo 44 - O casamento ( caps finais :/ )


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - O casamento ( caps finais :/ )

( visão do Rena )

Eu estava lá, esperando minha noiva !! E futura bem brevemente esposa !!! Okay... Rena tu tá com seu livrinho !!! Você pode para de sorrir que nem idiota ????!!! Okay.... No meio do nada, a banda toca... Eu olho e lá vejo ela, ela estava perfeita, seu pai a levava até o altar, enquanto ela acenava para todo mundo... Eu sorria incisivamente, ela olha para mim com seus olhos vermelhos encantadores, brilhantes, o mundo para por um minuto... Eu me lembro como nós nos conhecemos, e como nós viramos amigos, e eu me apaixonei por ela.... E ela depois se apaixonou por mim... Nós brigamos... E agora... Eu e ela vamos nos casar... Mas como não posso me esquercer da nossa formação !!!

           Flashback :

Mina - YYYYEAAAHHHH SUCK IT BICHT !!! PASSEI !!! POSSO LEVANTAR ESSA MERDINHA DE CHAPEU ESCROTO !!! !!! - ela joga para o alto o chapeu dela e fica pulando de alegria a Vanila chega e segura o meu braço, eu a olho.

Vanila - juntos ?

Eu - para sempre.

Vanila - 3..... 2..... 1....!!! - eu e ela jogamos juntos os chapéus da roupa de formatura - FORMANDOS !!!!!

Eu - CASADOS !!! - eu e ela sorrimos que nem Bobalhões !!!

        Fim do flashback.

Padre - Rena.

Eu - huh ? Ah--- sim !

Vanila - sonhando acordado querido ?

Eu - ... Sim e devo admitir... Foi um sonho que se tornou realidade.... - eu sorrio para ela, o sol reflete seu belo rosto coberto pelo véu de seu belíssimo vestido, branco classico, e perfeito é claro.

Padre - continuemos...?

Vanila - sim.

Eu - sim.

Padre - Rena ?

Eu - sim ? 

Padre - você aceitar viver com Vanila, na alegria na tristesa, na riqueza na pobresa, na saúde na doença... Rena, aceita viver em todas essa ocasiões... Com a Vanila ?

Eu - eu... Aceito. - eu vejo a Vanila apertando o buquê de rosas....

Padre - Vanila ?

Vanila - s-sim ?

Padre - você aceita viver com Rena... Na alegria na tristeza, na riqueza na pobreza, na saúde na doença.... Você aceita viver em todas essa ocasiões... Com o Rena ?

Vanila - eu... - ela começa a lacrimejar - eu aceito !! - eu começo a chorar um pouco mas engulo o choro.

Padre - as alianças ! - ah ta de brincadeira... Colocaram o bola de pelos para carregar as alianças !! Eu olho para a Bunni e para o Cj, eles dois dão uma piscadinha para mim, eu sorrio. - peguem as alianças... - eu e a Vanila nos abaixamos e pegamos as alianças.

Vanila - obrigada bola de pelos

Eu - valeu camarada.

Bola de pelos - meow !!! - ele sai e vai pulando até a Bunni e o Cj o olha com cara de assasino, pela inveja do Bola de pelos estar no colo da Bunni.

Padre - agora... Façam os votos... Rena, você primeiro.

Eu - oh, sim ! Claro ! - eu pego o meu livro com um pouco de pressa, eu o abro, só tinha uma página, nada demais. - Vanila, sei que passamos nossos altos e baixos... Mas pelo que eu saiba... Nenhum casal não tem uma briga de vez em quando... Se nunca teve não é um casal.... É uma obrigação de ficar juntos... Porém... Apesar dos meus defeitos... Você me aceitou.... E não foi " obrigada a se casar comigo... " e saber que uma mulher linda e perfeita que nem você me ama... Isso me faz o homem mais feliz do universo.... - todos batem palmas... Eu coloco a aliança na mão da Vanila...

Vanila - minha vez... - ela abre seu livrinho totalmente organizado de costume, tinha até um coração... Que fofo.... - Rena.... Muita vezes você me tirava do sério, as vezes tinha que dar de sua mãe para puxar sua orelha... E outras, você puxava a minha... E é por isso que te amo... E adoro nossa relação... Por isso quero que nossa relação de um cuida do outro... Fique eterna... Eu te amo Rena... - ela coloca a aliança no meu dedo.

Eu - eu também te amo... - eu sussuro para a Vanila...

Padre - Rena, Vanila.... Eu os declaro... Marido e mulher.... Pode beijar a noiva... - eu chego perto dela e ela se apoia no meu pescoço com os seus dois braços... Eu seguro sua cintura e chego perto da sua boca e a beijo... Todos batem palmas, eu e a Vanila paramos de nos beijar....

Mina - BBBUUUUAAAA !!!! PORQUE EU NÃO SEQUESTRO UM LOGO ?!?! - todo mundo olha para a Mina com a cara " meu deus... "

Boss - CAIU UMA TEMPESTADE DE AREIA NO MEU OLHO !!!!! 

Cloe - TEM UMA LÁGRIMA SAINDO DA MINHA LÁGRIMA !!!! 

Bunni - sério que o trio de---

André - serio que o trio de retardadas tem que estragar o casamento ?

      QUEBRA DE TEMPO


( visão da Bunni )

Por causa da lerdez do Rena de contar que já tinha organizado a festa, Madcon e Akon estavam no mesmo lugar, então os dois chamaram as bandas juntaram e viraram um lindo dueto de " Don't Worry " !!! Valeu Rena !! 

Vanila - GENTE ! VOU JOGAR O BUQUÊ !! - todas as meninas foram lá, eu fiquei um pouco atrás.... Ela joga eu fecho os olhos e no meio do nada quando eu abro, tinha um buquê de rosas nas minhas mãos.... Eu olho para trás e o Cj estava atrás de mim.

Eu - CJ !! EU PEGUEI O BUQUÊ !! EU VOU ME CASAR HOJE ??!?! só que não, eu sei que é brincadeira.

Cj - para falar verdade você vai sim. - eu coloco a minha mão na cintura fecho os olhos e respiro em forma de sacarsmo e depois eu fico balançando o Buquê.

Eu - vê se para de brincar com a minha ca---- - eu olho para ele e ele estava ajoelhado na minha frente e todos estavam olhando, ele tava com uma aliança.

Cj - Bunni Lis... Você gostaria de se casar comigo ? - ele faz o sorriso que só ele consegue fazer...

Eu - você fez isso...

Cj - sim.

Eu - na frente de todo mundo...

Cj - sim.

Eu - ja perguntou se macaco quer banana ?!

Cj - uh.. Não.

Eu - É ÓBVIO PORQUE A RESPOSTA DELE VAI SEMPRE SER... SIM SEU BAKA !!!!!  - eu o abraço ele retribui. - eu te odeio baka...

Cj - he... Eu também te amo....



[ to be continued ] ->

Bônus !!!

Mina - EU NÃO AGUENTO MAIS !!! BOLA DE PELOS CASA COMIGO ?!?!

Bola de pelos -( se liga que não vai rolar) meow ! Meow ! - ele sai pulando

Rádio que apareçeu do nada - WHEN I SEE YOU AGAIN !!! OOOHHHHH !! OOOHHHHHHHOOOOOOOHHH !!! UUUHUUUUUHUHUHUHUUUUUUUU !!


Notas Finais


Bem gente... Como viram no título... A fic ta acabando... Eu acho que só mais uns 2 cap e acabou a nossa amada fic, masss eu irei fazer caps bônus... Mostrando os filhos dos casais !!!!!!! E uma surpresa que ninguém esperava !!!! Tchau gente !! Até a próxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...