1. Spirit Fanfics >
  2. Uma turma de gente tosca. >
  3. Pizzas e shippers

História Uma turma de gente tosca. - Pizzas e shippers


Escrita por: CelticLight

Capítulo 2 - Pizzas e shippers


“Por que fazer hoje o que você pode deixar para amanhã?”

- TENTÁCULOS, Lula Molusco

Se você veio até aqui e estava esperando encontrar uma fanfic bem feita, com um enredo bem trabalhado e que não pareça plagiada de La Frikipédia, tenha em mente que nenhuma força nesse mundo é maior que a minha preguiça.

Mas saindo da minha preguiça e indo tratar de um preguiçoso maior ainda, a Drag Queen mais amada do Brasil agora se via em uma situação extremamente desconfortável: Ou Thai Yan arranjava um emprego para pagar sua tão sonhada mudança de sexo, ou ele/ela continuaria um reles travesti e o Lipinho aqui ficaria sem nenhuma ideia para o enredo. Embora contraste com a natureza de vagabundo do nosso personagem, eu óbvia e arbitrariamente escolhi a primeira opção.

Mas, claro, o milagre também não durou muito e Thai Yanzinha simplesmente escolheu o primeiro emprego que achou nos classificados de um jornal qualquer aí: entregador de pizza para o restaurante italiano Ccellbitti dil MinnHo de Donna Claritta, chefa da Máfia Beviotri Tostapane Siciliana.

Já no primeiro dia de trabalho, ThaiYanette foi encarregada de entregar uma Pizza para um dos jogadores de futebol mais medíocres do país: Ykyssonn Faustón Del Ocho y Siete, cujas preferências sexuais eram semelhantes as de Ronalducho Fenômeno:

- Sua pizza aqui mano. C*&%#@0, entreguei isso em cima da hora, imagina moleque se eu entrego tua pizza atrasada a mafiosa me mata!

- Tu é menina mas tua voz é mó grossa, parece os travecão que eu conheço.

- Cara, mas eu tô trabalhando aqui pra pagar minha mudança de sexo mesmo.

- Pera aí mano, tu é travesti? Quer entrar e comer alguma coisa então?

- Bora moleque!!!

E assim as pré-pré-adolescentes de todo mundo começaram a brigar entre Thayandro e Thayicșon para saber quem era o casal mais fofo.

E isso ficou assim até Edinson e Lipinho dos Relógios, que estavam stalkeando geral enquanto não voltavam a aparecer nessa fanfic, encontrarem uma foto dos dois juntos no Google e mandarem-na para Lyandró

E Lyan-Lyan, com o coração coberto de ciúmes, foi correndo a casa Ykyssonn para quebrar-lhe o braço. Mas como ele tinha enchido o nariz de coca antes de ir, ele acabou invadindo sem querer a casa do traficante boliviano Ted Miguelito, que o fez de refém junto com o seu antigo colega de bar Viktor Pynerovich e o vendedor de bala Nathaniel Peischovsky.

E aí? Thayicșon ou Thayandro, qual shipp vencerá ? E os reféns do boliviano, irão se libertar? E qual foi o desfecho de Lipinho e Edinson que eu enrolei pra não botar logo nesse capítulo? Dê a resposta certa que no próximo episódio você pode ganhar até um milhão de guaranis em moedas de chocolate que valem mais do que dinheiro!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...