História Uma tutora para Sasuke (sasusaku) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Konan, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Sakura, Sasuke Sasusaku
Visualizações 105
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Outro epppppppp :V

Capítulo 2 - Não Gostei Dele!


Fanfic / Fanfiction Uma tutora para Sasuke (sasusaku) - Capítulo 2 - Não Gostei Dele!

                Sakura on

No dia seguinte,acordei com um sol tão empolgado e visível quanto eu,escolhi minha melhor roupa para aquela ocasião, e parti para o banheiro realmente eu estava muito feliz consegui um emprego mas eu também sei que não sera nada fácil lidar com um uchiha,eu sei da fama de galinha do senhor Sasuke, mas isso não me em pede em nada,problemas não vão faltar,mas tentativas minhas também não, depois do banho ponho minha roupa social e prendo os cabelos em um coque passo apenas um batom rosa claro em meus labios,ele não muda muita coisa,mas é melhor que nada.

E em poucos minutos depois eu me encontro em frente a uma imensa mansão, a tão temida e fofocada mansão dos uchihas,escuto atrás de mim o imenso portão automático se fechando,fico no chão parece que minhas pernas não me obedecem,uma senhora gentil vem até mim,me tirando do transe.

??- bom dia, deve ser a senhorita Haruno não é isso?.

Fasso um sinal positivo com a cabeça, tentando conter o nervosismo.

??- sou chiyo prazer em conhece-la venha,o senhor Fugaku esta te esperando na area da piscina.

Comecei a me questionar por que na piscina? Achei que seria um escritório ou algo do tipo, fiquei olhando a minha volta,apenas isso que eu consegui fazer,quando chiyo para em frente a uma imensa piscina quadrada,com direito a tobogã, realmente era incrível meus olhos rolam para a pessoa que me chamou a atenção.

Fugaku- senhorita Sakura, esta dois minutos atrasada,sente se.

Fugaku estava com uma camiseta de mangas compridas de ninho no tom azul claro, e calsas social preta,me sento em uma cadeira de praia como ele havia me pedido,me sinto tão desconfortável, muito mais ainda quando vejo um rapaz apenas de sunga se aproximar de nós,aquilo ja é demais ja era fiquei sem ar,mas a culpa não era minha ja ouvi muito falar dele em capas de revistas,ele me olha e em seguida olha para o pai aproveito essa chance para olha-lo melhor em um relance.

Cabelos longos...vestes de Safadão, ele deve ser um Wesley.

Fugaku- sakura,esse é meu primogênito Itachi,itachi essa é a moça de quem te falei.

Itachi- prazer senhorita haruno.

Gentilmente ele estica o braço, e eu meio corada aperto sua mão que tem um aperto forte e longo,evito o maximo as ônix do moreno.

Fugaku- sakura,ja falei com Sasuke e ele não gostou nem um pouco,mas mesmo assim ficou para conhece-la sua tarefa não sera fácil,chiyo vai chama-lo.

Chiyo- sim,com licença.

Ela se retira para dentro da mansão, nem uma palavra se quer escapa da minha boca eu estou começando a ficar incomodada comigo mesma nunca pensei passar por isso,a presença dos mesmos me intimida,ouço passos se aproximarem de nós e viro o rosto para olhar melhor chiyo e ao seu lado com um olhar daquelas incríveis ônix irritadas,então esse é Sasuke uchiha olho para seu ombro nú, estou desmaiando é muita intimidação para uma pessoa só, meus olhos indevidamente passeiam por ali no mesmo ombro tem um galo...

Espera...um galo?.

Sasuke- chiyo leve o Guliver

Ele entrega o galo para a mulher que se retira imediatamente.

Sasuke- vamos acabar logo com isso,eu não preciso de nenhuma baba.

Seu olhar é puro ódio e irritação, pois bem o meu trabalho começou,quando ele me olhou mortal,parecia que queria me esquartejar e mandar pelo correio, também não gostei nem um pouco dele


Notas Finais


Esse foi muito curto, eu nunca consigo fazer capitulo grande :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...