História Uma Uchiha - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 16
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
volteiiiii

Capítulo 4 - ..


Fanfic / Fanfiction Uma Uchiha - Capítulo 4 - ..

Cap3

-Você não sabe do que sou capaz então não provoca - estava começando a ficar irritada - eu aprendi muito bem sozinha em suna com minha sensei - voltei a sentar ao lado de naruto e esperei a hora do lanche, durante esse tempo aprendi várias coisas que já sabia, o de clonagem por exemplo aprendi com 3 anos com minha mãe, o jutsu de disfarce com meu pai, quando aprendi esse jutsu comecei a visitar meus irmãos eles me conhecem como saisha.

-Ei Naomi vamos, quero comer logo

-Tudo bem, vamos estou com fome - peguei minha marmita - eu que fiz - falei abrindo, dentro tinha bolinhos de arroz de atum e naruto - quer um?

-Nossa está com uma cara ótima - falou pegando o de naruto (bolinho de peixe tanto faz) e o mordeu- huuum, que gostoso Nao-chan - falou naruto de boca cheia

-Obrigada naruto - falei e peguei um bolinho - bom...huuum atum-eu adoro atum.

 

Depois do intervalo fomos para a sala de aula sentamos e esperamos o sensei. Na hora da saída cada um foi para sua casa, ao chegar vi que estava vazia, ou seja, tenho a casa só para mim.

Quando já eram 14:30 eu fui a cozinha e fiz uma torta de morango e limão, suco de acerola e brigadeiro, comi e fui deitar um pouco. Acordei um pouco mais que 17 horas e meu corpo já implorava por um banho bem gelado e relaxante, levantei da cama e fui em direção ao banheiro me despindo no caminho, enchi a banheira de água e sais de morango, assim que a banheira encheu entrei ficando assim por um tempo e quando terminei me enrolei em uma toalha roxa e fui em direção ao guarda-roupas tirando de lá uma camisa de mangas compridas de cor branca e um short jeans preto com detalhes em branco, penteei mês cabelos e os amarrei em um coqui frouxo e desci para sala ligando a televisão.

Quando deu umas 21:10 eu fui dormir a final tenho aula as 7:20 e não quero me atrasar. Acordei as 6:50, estava mais que atrasada para aula, levantei num pulo indo em direção ao banheiro e tomei um banho de 5 minutos e vesti uma blusa de mangas compridas preta e short da mesma cor, calcei meu tênis e fui para academia.

Quando cheguei o Naruto ainda não tinha chegado então sentei no balanço onde o conheci. Deu 7:15 e naruto ainda não chegou, que saco. Sai do balanço e fui para sala de aula, assim que entrei a primeira coisa que ouvi foi o nome do sasuke,era menina de tudo qui é canto envolta dele, tadinho.

Naruto chegou atrasado, umas 8:15, a aula foi até legal já que as aulas foram suspensas depois do intervalo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...