1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Uchiha e um Hyuuga( você e Neji) >
  3. Namoro

História Uma Uchiha e um Hyuuga( você e Neji) - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Ooiiii finalmente voltei amoress
Minhas humildes desculpas,sorry
Tava vindo todo dia de repente para bem do nada né? Louca? Sim. Gente, eu sei que disse que seria safadinho , esse capítulo, mais vou deixar em um em especial, pra ficar uma primeira vez mais discreta, já que ambas as casas, tem muita gente, principalmente à noite. Avisos para amantes de Itachi, não vou matar ele, pretendo deixar ele , com a Tenten, por conta de tirar o Neji dela. Sou amante de Nejiten, então, vou ficar ela com o Itachi por ser meu segundo personagem masculino favorito. Talvez, já no final vocês queiram me matar, só talvez.... Mais isso é outra história.
Prometo compensar vocês pelos três dias sem capítulos .

Capítulo 23 - Namoro


Neji on

_ Você tem razão, obrigada- ela diz sorrindo e sorrio em resposta. Queria saber o que se passa na cabeça dela agora... 

Continuamos andando e chegamos ao nosso destino.

_ Ah, você venceu de novo Hanna, não tem graça- Hanabi fala com minha mãe jogando no tabuleiro.

_ Há, você não é muito ruim, eu que sou boa demais - se gaba 

_ Eu quero jogar - Sn vai até elas e eu , Hinata e Hiashi fomos ver 

_ Boa sorte, ela ganhou seis vezes da minha mãe- Hina

_ Obrigada Hina- Sn diz fofa e minha mãe ri de lado.

Elas começam o jogo.

_ Hiii última peça.- Sn- Tchau Hanna linda do meu coração- Sn diz e ganha o jogo deixando todos, até minha mãe boquiaberta.

_ Oi?Como? Você...- Hiashi

_ Não é possível- minha mãe diz olhando o tabuleiro e encara a Hina- Te razão Hinata, ela é feiticeira com aparência de novinha, só pode.

_ Eu avisei- Hina

_ Oii, eu tô aqui tá? Só é técnica gente, não foi nada de mais- Sn fala e eu encaro ela com cara tipo:" como é que é?" - Que foi Neji ?

_ O Shikamaru perdeu pra minha mãe, o Shikamaru. A melhor pessoa que conheço nesse tipo de jogo.- falo e ela não se surpreende.

_ A segunda você quis dizer né?- Hiashi fala e ela ri.

_ Estão parecendo que estão fazendo drama, sabiam?- ela diz.- Mudando totalmente de assunto, agora. Hiashi, existe um jutsu que pode ser usado na mente , onde uma pessoa pode se conectar com a outra através da mente ,estando morta, não é?

_ Existir ,existe. Mais poucos sabem essa técnica, quase nenhum ninja usa, pelo caso de que a pessoa a ser conectada, não conseguir controlar sua mente. Mais por que isso agora?

_ Bom, e se eu te disser que meu pai usou ele em mim?

_ Tem certeza Sn?- ela afirma- Como sabe?- Hanna

_ Eu estava no meu momento de silêncio com meus tios , me sinto arrepiada e quando me vejo, estou novamente, na minha mente- diz

_ Como assim novamente?-Hanabi

_ Bom quando eu estava no hospital, eu não estava inconsciente, entendia,meio que via e sentia quem tocava em mim . Estava em um jardim eu acho, com um rio azul cristalino e uma pote em cima e  tinha um banco , era tudo muito real. Quando percebo que estava dentro de minha mente, porque apesar de ver, sentir e ouvir, não podia responder de nenhuma forma- os três mais velhos se entreolham.

_ Pode ter sido uma preparação para ver se você daria conta - Hanna

_ É um risco enorme quando isso acontece. Pode ser passado por geração.- Hanabi

_ Geração? Isso quer dizer que corre risco se eu tiver filhos , de ele ou ela poder vê-los?.- Sn

_ Corre sim. Mais não é só isso. Esse selamento, também pode ser que se ele ou ela, pode se comunicar com você também, se um dia chegar à , você sabe- Hiashi.

_ Por que ele ou ela?- Hina

_ Nunca ocorreu com gêmeos, já ouve casos de apenas um deles conseguir- Hanabi.

_ Mais isso não é tudo Sn. Esse tipo de jutsu, é extremamente poderoso, para uma pessoa conseguir se conectar assim , pode abaixar o tempo de vida, aos poucos a pessoa morre. Dificilmente passa dos vinte, na verdade...

_ Hiashi, não me diz que nunca passaram?- Sn pergunta interrompendo o mesmo 

_ Se houvesse um caso que passasse , eu saberia- Diz ele

_ Isso é verdade. Mais, se você tiver mente preparada e forte, um piscicologo e raciocínio bom, passa sim. A maioria deles, não tinha mente preparada para isso, vai ver , foi por isso que você foi pra sua mente.- Hanna

_ Se fosse você não me preocuparia , você tem uma ótima mente e raciocíno- aponta para o tabuleiro onde não faltava uma única pessoa dela- você só não pode se sobre carregar muito, mais da próxima vez que for para sua mente, pergunta te pro seu pai , qual tipo de selamento ele usou. Seria mais fácil para saber se você se preocupa u se não precisa.- Hanabi

_ Com o tempo, vai consegui ir quando quiser, e não quando precisar- Hiashi.

_ Seria um ótimo momento agora. Mais ao contrário de preocupado, ele queria era matar o Neji- Aponta pra mim- e minha mãe deu uma de Hanna- aponta pra minha mãe.

_ Ei, eu nem quero meus netos-Meue pra ontem- minha mãe diz

_ Eu não disse que era sobre isso.

_ Acho que ele usou um tipo diferente, desconhecido por muitos mais . Vem- Acompanhamos eles até uma biblioteca do meu tio, tem os pergaminhos mais raros e quase indecifráveis na maioria. Ele não deixa ninguém mexer, muitos nem ele decifrou.- Onde está?- ele diz indo em uma estante , procurando um pergaminho- Achei- pega. - Eu não decifrei ainda, na verdade, não consegui. Mais espero que você sim- entrega pra ela. E nos sentamos na mesa do local.

_ Certo- ela abre. O pergaminho possui desenhos de pessoas e um texto do lado- Que estranho- fala olhando o texto- parece que o texto, está em indecifração. Ele está misturado em línguas diferente. Mais o final da pra traduzir- Aé, existe códigos e seis línguas diferentes, depende da região. A maioria fala no mínimo duas . Os códigos, são totalmente secretos, praticamente quase ninguém sabe.- aqui diz " esse tipo de selamento diferente dos outros dois, a comunicação não tem tempo determinado. Essas pessoas , normalmente, possui jutsu oculto, ou seja,  um jutsu único, que pode ser usado em momentos de estrema raiva, igualando à jinchuuriki." 

_ Ou seja, pra ele ter conseguido fazer esse jutsu, você tem um jutsu oculto.- resumiu Hiashi.

_ Agora mesmo que não quero te ver com raiva- minha mãe fala e ela ri

_ Ai ai Hanna.- Sn

Fomos almoçar e durante o almoço, ocorreu várias risadas, gente ninguém pode ficar perto da Sn, ela é contagiante de mais.

_ Obrigada,mais tenho que ir. Tenho que estabilizar a Kiyomi o mais rápido possível.- Sn

_ por quê? Ela já tá com o Shino.- Hinata diz com ciúmes.

_ Tá parecendo o Neji ,Hina- Sn

_ Ei- falo a fazendo rir.

_  Ela vai conseguir a bandana e só assim volto para as missões, e Shino,  tem uma em dois minutos. Ou seja, é o tempo que eu tenho para encontrar ela. 

Sn abraça todo mundo, e me sela demoradamente. Ela olha os quatro.

_ Nem ligo- sorri e vai embora.

_ Posso matar ela esmagada?- minha mãe

_ Que isso? Não sei se é amor ou ódio-falo

_ Os dois, entre amor e ódio aqui- rimos.

Neji off 

Kiyomi on

_ Então, me fala mais de você.- falo 

_ Não tenho o que dizer, tenho os meus melhores amigos, Kiba e Hinata, gosto de ficar quieto, mãos odeio que me ignorem ou se esqueçam de mim. Não sou um péssimo amigo, eu acho.- fala ele.

_ Você tem uma missão agora não é?- falo e ele afirma- boa sorte. Falo e Shino me dá um beijo na testa, retribui com um sorriso.

_ Obrigado- ele se vira pra ir embora, mais eu o seguro na mão e ele se vira pra mim, num impulso de ambos os lados, nos beijamos , um beijo calmo, mais desejado. Minhas mãos em seu pescoço e as deles em minha sintura , a falta de ar, essa maldita, como eu odeio com todas as forças, depender do ar pra sobreviver.... Nós separamos , e olhamos um ao outro nos olhos, nossos olhos se encontrem brilhando, respondendo que ambos gostamos.

_ Tenho que ir, mãos prometo que te aviso quando eu chegar- Shino

_ Te desejo toda sorte- ele me sela uma vez e se vira para ir embora, dessa vez, ele vai mesmo.

_ Bonito em.... Que bonito em? Que cena mais linda - Olho pra trás e Sn esta batendo palmas emocionada- Shiyomi né? Super shippo- ela diz e rio

_ Da onde surgiu?- pergunto

_ Não muda de assunto mocinha. Parabéns prima- nos abraçamos- no não me troca, entendeu?

_ Nunca , nunca troquei e nem vou- nos separamos.

_ Bom mesmo. Vamos pra casa? 

_ Vamos sim, mais antes , um sorvete- ela ri de canto aceitando o convite.

Compramos nossos sorvetes enquanto conversamos assuntos aleatórios. Tá muito bom, mais decidimos voltar pra casa. Sn, aproveitando que está aqui, e eu também, damos uma geral na casa, ela está muito bonita agora.

Assistimos um filme, de anime, que sempre gostamos e decidimos ir dormir. 

Não consigo dormir , escuto m barulho na minha janela, desço ela é quando vejo , metade se surpreende e metade fala" sabia que era você".

_ Oi Shino. O que faz aqui?-pergunta

_ Vou direto ao ponto, Kiyomi Uchiha, você quer namor comigo?- ele diz me  e surpreendeu

_ Hã....? Ah eu ... Aceito- colocamos os anéis e sério, pode parecer simples , mais é até que romântico, à lua linda e flores das árvores caindo sobre nós, muito fofo, parece que ele pensou nisso. Ele me sela duas vezes.

_ odeio ser estraga prazeres- começo à falar mais ele me interrompe

_ Eu sei, boa noite princesa- ele fala e me sela

_ boa noite, lindo- entro de novo e vejo ele indo embora .

Me deito na cama e agora sim eu durmo.

Kiyomi off







Notas Finais


Não foi maravilhoso, mais foi intermédiario esse final né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...