História Uma ultima chance - Capítulo 1


Escrita por: e Cherry_Nii

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Romance
Visualizações 36
Palavras 2.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oin di novu pessoinhas!!COMO EU AMO FAZER FANFICS!!!!!!!!!!!!
Dessa vez é uma de DL!Outro anime que curto muito e espero uma próxima temporada... :,(
Essa fanfic,a senhorita Cherry_Nii que está com a bola de cristal dessa vez,então estou apenas seguindo o que ela diz(ela diz oque deve acontecer em tal cap e eu apenas escrevo.Em seguida ela da um toque de cerejinha e eu posto aq no spirit)
Sem mais delongas e mimi!Fiquem com o cap 1!

Capítulo 1 - Novamente...


(Aqui estou, finalmente ...) Eu pensei quando abri a porta enorme que estava diante de mim e minha nova vida para mim, uma menina que quase nunca pisou fora da casa foi realmente um choque para ser dito de repente que eu vou estar mudando para uma nova casa. Obedeci as palavras do meu pai em voz baixa, já que não tinha laços fortes com a minha antiga casa. Pelo que vi antes de entrar, a casa era grande, mais como uma mansão de livros antigos. Parecia que ela foi abandonada por anos, mas se você der outra olhada você percebe que ele foi recentemente limpo. Eu escaneei o local enquanto entrava (é enorme para uma pessoa viver ...) parecia um pouco conectado

"Você está finalmente aqui,por que você demorou tanto tempo, lenta..." Eu pulei levemente quando ouvi uma voz atrás de mim. Eu me virei para ver um cara com cabelos ruivos e olhos verde-esmeralda penetrantes       

"Finalmente a nova bitch-chan está aqui,você nos fez esperar muito tempo." Eu fiz a mesma reação quando ouvi outra voz. Desta vez, o cara estava usando um chapéu escondendo a maior parte do rosto. Mas pude ver que ele também tinha olhos verdes e cabelos castanhos. Ele estava me olhando com um olhar que não parecia certo.

(E espere... bitch-chan ..?)

Eu olhei para os dois caras antes que eu finalmente conseguisse. (Deve ser o endereço errado ...) Eu tirei o papel que mostrava o endereço que eu deveria ir e olhei para ele. (Está certo como?) Continuei a olhar para o endereço quando alguém tirou o papel da minha mão. Eu olhei para ver que o culpado, era um cara de cabelos prateados com dois olhos vermelhos de raiva.

 "Pare de olhar para essa merda e ouça quando alguém falar com você!" Ele gritou comigo com raiva

 "Eu-eu sinto muito. O que você estava dizendo?" Eu perguntei nervosamente para acalmá-lo

 "Eu perguntei qual é o seu nome?" Ele disse e parecia que ele estava sem paciência

 "Oh! Eu esqueci de me apresentar!" Eu disse percebendo o quão rude eu era. "Meu nome é Nami Kuromajo. Eu vim morar aqui de agora em diante e me disseram que esta casa deveria estar vazia..." Eu parei quando percebi que eles estavam olhando para mim estranhamente. "Há algo errado?" Seus rostos estavam cheios de puro mal quando eu disse isso. Senti perigo em seus olhos e recuei um pouco 

"Interessante.. Parece que você vai nos entreter mais do que o último." Um cara alto com óculos apareceu. Ele tinha cabelos negros profundos e olhos escarlates. (Entreter?) Eu não pude evitar, mas me senti mais cautelosa com os quatro, enquanto ouvia mais e mais deles. 

"Você vai morar aqui de agora em diante e seguirá as regras desta casa. Quando digo que não espero desobedecer. Fico claro?" Ele me olhou de punhal quando terminou

"Eu acho que você está enganado me disseram que este lugar estará vazio-" 

"Não é." Ele disse me intrometendo. 

"Eu posso ver isso. Mas se sim, por que ninguém me contou?" 

"O mesmo cenário toda vez ..." o cara do chapéu disse colocando as mãos atrás da cabeça

 "Ne teddy, quanto tempo você acha que ela vai durar aqui?" Eu vi agora um garoto baixinho segurando um urso olhando para mim. Ele tinha cabelos roxos junto com olhos coloridos semelhantes. Ele parecia pálido e tinha bolsas nos olhos pretos para fazê-lo parecer mais cansado(Última ...) a palavra ecoou em minha mente quando eu estava me sentindo mais desconfortável. (Há algo errado com esses caras...) Eu pensei enquanto tentava descobrir o que estava errado. Nada veio à minha mente. 

"Por que tão bem, bitch-chan? Poderia ser você,já percebeu?" O moreno apareceu de repente além de mim e envolveu a mão em volta da minha cintura. Eu olhei para ele para ver que ele estava sorrindo largamente, um sorriso que mostrava seu conjunto de dentes. O que me chamou a atenção foram os dentes laterais dele. Eles eram tão afiados e pareciam quase...(Presas..) Eu recuei quando percebi o que estava errado.

 "Parece que foi um erro para mim vir aqui. Vou me despedir agora. Com licença ..." Eu disse indo para a porta e tentando agir o mais normalmente possível. Quando eu estava tentando abrir a porta, um deles veio atrás de mim e pegou minha mão fixando-a nas minhas costas. 

"Então você descobriu isso! Esse é um novo disco, não é?" O cara do chapéu disse alegremente. Ele então olhou para mim quando a expressão em seu rosto mudou e disse: "Não há como fugir agora, bitch-chan" ele sorriu um sorriso que eu não estava feliz em ver. Eu olhei para o cara que estava me impedindo de me mover para ver que ele era o ruivo. 

"É melhor você escutar cada palavra que ora-sama diz, isso se você não quiser se transformar em cinzas logo." Eu tremi um pouco quando consegui entender o que ele estava se referindo. (Eu não posso mais ficar aqui ...)Para sua má sorte, eu não era aquela garota que aceitaria coisas assim facilmente, então eu rapidamente o empurrei com toda a minha força e ele tropeçou um pouco. Eu aproveitei a chance, chutei a porta aberta e corri como se toda a minha vida dependesse disso. Eu corri no corredor tentando procurar a saída. (Por que ninguém está me perseguindo?) Eu pensei quando olhei para trás e não encontrei ninguém lá. (Não importa, eu preciso sair agora ...) Eu olhei na minha frente para ver a porta de onde eu vinha. Eu sorri de alívio quando pensei que iriafugir. Quando cheguei à porta, empurrei, empurrei e empurrei. Não estava se mexendo. 

"Não vai abrir mulher estúpida..." Eu pulei para ver o garoto sombrio olhando para mim de forma zombeteira sua. Eu corri em outro corredor procurando por outras portas. Não importa o quanto eu achei, nenhuma delas abriu. Eu tentei as janelas também. Eles dificilmente eram fechadas também. Eu me encostei em uma parede tentando recuperar o fôlego e pensando em uma saída. Senti uma sensação estranha no meu pescoço, então me virei para verificar o que estava errado e fiquei surpresa ao ver o cara do chapéu olhando para mim enquanto cheirava meu pescoço. 

"Você cheira bem. Deixe-me tomar um gole, bitch-chan." Ele envolveu suas mãos em volta da minha cintura mais uma vez e então ele tirou minhas mechas do meu pescoço.

 "Vai ser o ore-sama que vai saboreá-la primeiro. Então se afaste, Laito!" O ruivo gritou.

 "Não eu estava aqui primeiro então você esperará aqui quieto, Ayato-kun." O outro respondeu. (Então, os nomes deles são Laito e Ayato ...) Eles estavam se encarando agora, então aproveitei minha chance e pensei rapidamente em uma maneira de fugir. Olhei para o chapéu de Laito quando tive uma ideia. (Espero que isso funcione) Eu estendi a mão para o chapéu dele e coloquei-o no rosto para impedi-lo de ver qualquer coisa.

 "B-bitch-chan!" O cara ficou surpreso que ele recuou alguns passos. Foi quando eu o empurrei para Ayato, que ficou tão surpreso quanto ele. Os dois caíram no chão, Laito em cima de Ayato. Eu não pude deixar de rir um pouco vendo-os assim antes de correr para a minha vida novamente. Procurei mais maneiras de sair, mas quando não encontrei nada, decidi me esconder em um quarto por algum tempo para recuperar minhas forças. Eu entrei no quarto mais próximo e me escondi nele prendendo a respiração para que eles não pudessem me encontrar. (O que devo fazer ...?) Eu estava tremendo e tentando não imaginar o que eles fariam comigo se me encontrassem. (Eu preciso pensar em um plano,talvez eu possa falar com eles?Não...Isso não vai funcionar talvez eu possa-) Eu me sacudi quando me senti subindo do chão. Quando me virei,um cara de cabelos loiros de olhos azuis, ele estava me levantando da minha cintura. 

"Deixe-me ir-" o quarto em que estávamos mudou de repente e eu vi todos os caras que eu vi mais cedo na minha frente. "Como-" 

"Shuu, você a encontrou!" Laito disse.

 "Então, mesmo um bem para nada como você pode ser útil ocasionalmente." O cara de óculos disse para o que me segurava. Quando o loiro ouviu isso, ele me jogou no chão e disse: 

"Ela estava se escondendo no meu quarto e me perturbando. Certifique-se de que ela não entre de novo." De repente, ele desapareceu depois disso, eu estava tentando entender tudo quando fui segurado novamente, mas desta vez foi do meu pulso.

 "Você vai pagar para empurrar o pervertido para pousar em mim. Agora eu vou te mostrar o que vai acontecer se você fizer isso de novo..." ele disse isso e mordeu meu pulso. Eu silenciei um grito quando a dor fluiu na minha mão. Ele continuou sugando até que Laito se juntou também. Ele pegou meu outro pulso em sua boca e lambeu antes de deixar suas presas perfurarem minha pele. Eu olhei para o cara de óculos pedindo ajuda, mas ele ignorou meus gritos silenciosos e disse friamente:

 "Quantas vezes devo dizer-lhe para levar suas ações vergonhosas aos seus aposentos? Preciso me repetir todos os dias?" Ninguém respondeu, porque eles estavam muito ocupados sugando meu sangue. "Que dor de cabeça..." ele disse ao ver que ninguém estava o ouvindo e saiu do quarto. Segundos depois, ele foi seguido pelo cara albino. O menino de cabelos roxos veio na minha direção, empurrou Laito e chupou minha mão. Fiquei lá por alguns minutos, incapaz de abalar qualquer um deles antes de finalmente começar a perder a concussão. Eu lentamente fechei meus olhos quanto o mundo ficava mais e mais escuro a cada segundo...

Quando acordei, me vi em uma cama grande. Olhei em volta para ver que eu estava em um quarto feminino. (Isso é.. meu quarto ...?) Eu pensei em tentar me levantar. Eu tropecei um pouco quando levantei e logo percebi que era um efeito colateral para a perda de sangue.

"Você finalmente acabou, vadia-chan" Eu olhei para ver Laito além de mim. Quando o vi, meu corpo reagiu sozinho enquanto eu jogava um travesseiro em seu rosto. Cansado de fugir da porta para descobrir que estava trancada. (Não, não de novo..) "Você não parece tão fraco quanto eu pensava que você seria, vadia-chan.." ele se levantou e olhou para mim sorrindo abertamente, então começou a vir em minha direção. Eu dei um passo para trás quando ele se aproximou. Finalmente, minhas costas bateram na parede e senti que não tinha onde correr para o próximo. Eu me virei para procurar algo para me defender. Foi quando vi que minhas roupas eram diferentes. 

"Quem mudou minha roupa?"Eu perguntei me vendo em uma camisola rosa que era muito curta e mal escondia minhas coxas.

"Eu é claro ~" Laito sorriu feliz ao dizer isso.

"O que...?" Eu senti o calor subindo na minha cara quando ouvi isso. "S-seu pervertido!" Eu gritei enquanto agarrava tudo o que minha mão podia alcançar e jogava na cara dele. Eu joguei um sapato, uma caixa de maquiagem, uma meia e até um espelho para ele. O espelho o pegou com força, então ele caiu para trás quando o atingiu. Quando ele se levantou, seu rosto estava cheio de maquiagem e seu nariz estava sangrando. Ele parecia um verdadeiro pervertido do mangá dessa maneira. Eu pulei quando o vi assim e corri para pular a janela. Eu abri a janela quando ele me agarrou por trás. 

"Bitch-chan, você com certeza quer morrer hoje?" 

"Não, eu não quero! É por isso que não vou ficar no mesmo quarto que você!" Eu disse tentando fugir de seu aperto.

 "Nfu~realmente? Então olhe para baixo.." Eu fiz o que ele disse para ver que estávamos no segundo, se não no terceiro andar.

"Eek!" Eu rapidamente entrei de novo 

"Hehe! Eu salvei sua vida, bitch-chan ~agora o que você vai fazer por mim?" Ele sorriu largamente. Eu estava em uma perda de palavras quando de repente me bateu "Pelo menos,você pode sair para que eu possa me mudar?" Eu perguntei nervosamente vendo como eu estava vestida.

"Por quê? Você pode mudar agora, se quiser." Ele sorriu mais 

"Eu não acho que o cara de óculos gostaria que ele soubesse que você ficou aqui..." Eu tentei usar a razão com ele

 "Umm." ele pensou um pouco.

"Você está certa, bitch-chan. Então, quando estiver pronto, venha para o quarto em que você esteve ontem. Todos nós estamos esperando por você, ele disse antes de sair e fechar a porta atrás dele.Suspirei de alívio quando ele se foi e fui até o armário para ver o que há dentro. Quando eu estava prestes a tirar meu vestido, um pensamento passou pela minha cabeça. Olhei para a porta para verificar e fiquei chocada ao ver que estava certa. (Ele está espiando!) Meu corpo ficou arrepiado de novo quando descobri. (Eu preciso tirá-lo daqui...) Eu procurei uma maneira de persegui-lo quando encontrei a caixa de maquiagem derramada no chão. Sorri quando tive uma ideia e fui até o grande espelho para parecer que estou usando maquiagem. Então, deixei meus sapatos lá para fazê-lo pensar que eu estava me olhando no espelho e, em seguida, pronta para o lado da porta. Quando eu estava lá, rapidamente coloquei a caixa de maquiagem na frente do buraco da fechadura e explodi.

"Ai! Meu olho!" Eu o ouvi gritar atrás da porta e eu rapidamente mudei para um uniforme que encontrei, em seguida, corri para fora da sala como se fosse o fim do mundo. No caminho, esbarrei no cara dos óculos que me levou para onde eles estavam sentados contra a minha vontade. Quando chegamos à sala, todos eles, incluindo o Laito, que estava com os olhos feridos, estavam lá. Engoli em seco quando soube que não tinha para onde correr. (Eu só espero que eles não me matem tão cedo ...)


Notas Finais


Cherry_Nii -"Como esperado..."

B3a7r1x -"Como assim??"

Cherry_Nii -"só concorda..."

B3a7r1x -"Ta bom...Flw po seis ai"

Ficou baum gente?Espero que tenham gostado!(acho que essa vai te mais gente acompanhando...tbm...os cara adora DL...É TokyoGhoul...arranja uns cara mais bunitu ai e uns vampiru tbm pq tão perdendo feio pra DL)

Não esquece de falar se gostou para continuarmos!Pois eu não me sentiria bem fazer algo que ninguem goste...Bem...Flw po seis fofurinhas que estão lendo!!

💗Kisses No Bumbum!!💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...