História Uma Última Vez - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Heey!
Primeiro capítulo da semana!
Espero que gostem!
A nossa Lily é a maravilhosa Claire Holt
🌸🐾💕❤💝✨

Capítulo 10 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Uma Última Vez - Capítulo 10 - Capítulo 8

Miami - Florida

P.O.V ' Alessa

🌸: Lily, tem certeza mesmo? Esse vestido não é muito vulgar? - dou uma volta olhando no espelho. Ele é preto com duas aberturas nas pernas e as mangas ficam caídas.

[Lily]: Você está maravilhosa, garota! - rimos - E muito sexy! Não podia escolher vestido melhor para você!

[Naty]: Tenho que concordar com a Lily! Você está maravilhosa, maninha! - sorrio agradecida

🌸: Vocês também estão muito gatas! - rimos e logo a porta se abre revelando dois homens curiosíssimos

[Leon]: Uau! Vocês sabem onde estão as minhas garotas? Elas são baixinhas, duas delas são loiras e a outra tem o cabelo castanho claro ou é loiro escuro? - diz pensativo e eu bato em seu ombro

[TioD]: Enfim! Vocês sabem onde elas estão? - rimos e logo fomos direto até os carros. Leon e Lily em um e Naty, Tio David e eu em outro.

[Naty]: Não devíamos ter deixado aqueles dois sozinhos! - todos nós suspiramos e nos deixamos pensar no que eles estariam fazendo agora... Ecaaa! - Até parece que vocês não fazem pela cara de vocês. - rimos escandalosos e logo o motorista anuncia que chegamos, já vejo Leon e Lily passando por aqueles flashes, um homem abre a porta do carro e oferece sua mão para mim e Naty, Tio David saiu primeiro, depois Naty e por último eu. Sorri em meio as câmaras e logo me encontro Lily e Leon. Vejo a multidão gritando "Leon", "Lyon" "LeonBella" "Família Bella", essas coisas até ver alguém conhecido.

🌸: Deuses! Aquele é...? - digo trêmula

[Lily]: Oh! Sim, é Guilherme Jackson Adams! Um dos bilionários mais egocêntricos, com apenas 15 anos, após a morte de seu pai, já controlava sua empresa, dizem que ele vai deixar quando sua irmã atingir a maioridade a empresa. Foi um escândalo para a sociedade, mas ele se manter firme e rígido. Dizem que ele é um dos 3 homens mais lindos e sérios do mundo. - praticamente já foi jogando a biografia dele para mim.

[Leon]: Dizem? Você não acha isso então? - diz apertando a cintura de Lily fazendo ela arfar.

[Lily]: Ele é um pedaço de mal caminho, na verdade! - rimos de sua resposta e Leon ficou emburrado. - Mas só você acende meu fogo. - Logo meu olhar se cruza com o de Guil e ele ainda se mantém sério e eu dou um sorriso meia lua e desvio o olhar, não quero encara-lo neste momento, mas sinto seu olhar em cima de mim.

[Naty]: Você está bem? - pergunta preocupada

🌸: Vou ficar! - suspiro um pouco confiante. Logo entro em uma conversa entre as celebridades e seus acompanhantes. Até que uma hora fico cansada e me sento observando tudo, quanta falsidade... Leon e Lily estavam conversando com Amélia Lawrency, modelo famosa, parece que eles querem que ela faça um clipe com a nova música do Leon, já Tio David está rodeado de mulheres que estão o paquerando e somente estão interessadas na beleza e no dinheiro de meu tio, agora Natalie está conversando com alguém, que desconfiou ser Leo, pelo seu iPhone. Sorrio observando e sinto só agora uma presença ao meu lado.

🌸: O que faz aqui?

-: Queria encontrar um motivo para te ver e preciso... - ele fala e eu não dou mais tempo ao mesmo o beijando. Paramos o beijo em alguns segundos.

🌸: Tem muita gente por aqui... - ele assente e estralaçamos nossas mãos, encosto em seu ombro e ele fica acariciando meu rosto e meu cabelo. - Eu amo você... - digo tímida e coro.

-: Não fique com vergonha, apesar de eu lhe achar muito gostosa corada. - fico ainda mais vermelha depois disso - Ti voglio bene anch'io! - dou um selinho rápido em seus lábios deixando um sorriso escapar e ele ri e beija minha bochecha. Estava surpresa.

🌸: Você sabe que estão tirando fotos nossa? - ele concorda e bebe seu vinho, enquanto eu fico observando cada detalhe dele e suas ações.

-: Isso não é ótimo? - tombo a cabeça para o lado confusa e ele dá um sorriso encantador - Vou poder mostrar que você é só minha e de mais ninguém.

🌸: Possessivo nem um pouco! - reviro os olhos e ele encosta seus lábios em meu pescoço e depois suas mãos percorrem meu corpo até minha coxa, onde ele aperta a mesma. - Está bem... Io sono tuo! - sussurro gemendo baixo em seu ouvido até que escuto a voz de Leon.

[Leon]: Alessa, nós já vamos! Despeça do Guilherme e venha! - diz parado ainda me olhando e eu rio de seus ciúmes e dou um beijo demorado nos lábios de Guilherme. Saio rapidamente ainda olhando atrás de mim Guilherme acenar. Entro no carro e percebo que vou junto de Lily e Leon.

[Lily]: Hmm... A noite foi boa, né? - diz e eu sorrio me lembrando - Ele até te deixou uma marca! - me assusto e pego seu IPhone rapidamente vendo logo aquele chupão em meu pescoço.

🌸: Não acredito! - ela ri juntamente com Leon e logo chegamos na casa de praia e eu fui logo me deitar. Sorri pensando na noite maravilhosa que tive com Guil.

Uma última vez

@emy_uzumaki


Notas Finais


Byee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...