1. Spirit Fanfics >
  2. Uma união política

História Uma união política


Escrita por: jofanfiqueira

Fanfic / Fanfiction Uma união política
Sinopse:
Nada pode ser construído sem uma boa base e se manter de pé. Esse era um dos ensinamentos de seu pai, Afonso lembrava todos os dias do modo como o Rei se esforçava para ser firme e criar um sucessor justo e que pensasse no povo. Acalentava sua mente a ideia de que havia se tornado tal pessoa. E embora o pai tivesse partido cedo demais, e não estivesse ali para vê-lo, seu maior desejo era de fazê-lo orgulho, onde quer que ele estivesse. Tudo isso tinha um custo, ele sabia disso, sabia que seria constantemente cobrado, que teria escolhas para fazer, escolhas difíceis, mas ele não sabia que algumas das coisas das quais teriam que abrir mão seriam tão dolorosas, não sabia porque desconhecia o peso de amar, de ter seu coração e sua alma arrebatada e enlaçada a de outra pessoa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 317
Favoritos 15
Comentários 5
Listas de leitura 4
Palavras 6.529
Concluído Não
Categorias Deus Salve o Rei
Personagens Afonso de Monferrato, Cássio, Catarina de Lurton, Lucíola Tretino, Lucrécia de Vilarosso, Rodolfo de Monferrato, Saulo, Selena / Sofia de Cáseres
Tags Deus Salve O Rei

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma união vantajosa
2
106
1.702
 
2
A esperança de um entendimento mútuo
0
74
1.553
 
3
Reconhecimentos
1
71
1.454
 
4
Preparativos e contenções
2
66
1.820

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.