História Uma única rosa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Steven Universe
Visualizações 8
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooooo desculpem o quase 1 mês de hiatos eu tô de volta e reescrevi a fic e em breve eu vou voltar ao normal com as outras fics.

Capítulo 1 - Nascimento


Fanfic / Fanfiction Uma única rosa - Capítulo 1 - Nascimento

Essa história começa aproximadamente a mais ou menos cinco mil e trezentos anos atrás... Na nona colônia de White Diamond eu e várias outras de mim começamos a emergir do rico solo do planeta para realizar nossa parte do processo de colonização.

Após uma breve inspecionagem dirigida por algumas Peridots eu foi vista como sendo a mais perfeita da "colheita" de gems então fui escolhida como sargenta do meu esquadrão. Em seguida uma Hessonite, a captã daquele setor veio em minha direção e porcamente me explicou os detalhes da minha primeira missão, ela falava comigo como se eu não tivesse racionalidade, foi humilhante mais fiquei calada.

A missão era simples eliminar algumas pestes que estavam atrapalhando uma parte da colonização. Eles nos deram armas para lutar, eu particularmente me apeguei ao Machado.

Bem eu poderia descrever o massacre que meu esquadrão fez mas acho que essa seria uma boa hora para apresentações.... Bem eu sou Rose Quartz, mais especificamente Rose Quartz faceta-4R9F corte-G18, minha aparência é de uma Quartz perfeita, pelo menos foi isso que uma daquelas Peridots disse, sou alta e tenho uma "pele" com um tom rosa pálido, corpo alto e meio musculoso, visto uma roupa de soldado padrão com a exceção de que minhas coxas não são cobertas, em meu peito tem um losango branco indicando que pertenço a White Diamond. De minha personalidade, não tenho e não sei o que dizer, eu sou um soldado não fui feita para ter isso... Eu preciso agir perfeitamente é a única coisa que sei que preciso fazer.

Bem a tarefa estava feita meu setor há estava livre daquelas formas de vida orgânica, voltamos a base, tudo estava estranho, quando passávamos as gems nos olhavam feio e mantinham distância, bem normalmente as gems de elite já faziam isso mais até os soldados estavam fazendo isso, algo ruim estava pra acontecer, algo inesperado...





Notas Finais


Eai devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...