História Uma única rosa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Steven Universe
Visualizações 14
Palavras 722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse Cap ia ficar enorme aí eu dividi ele é depois eu posto o resto.

Capítulo 2 - Confusão


Após aquela "recepção calorosa" eu fui até a Hessonite reportar o resultado da missão, vou até a mesma e faço nosso tradicional comprimento fazendo um diamante com meus braços em meu8 peito.

Eu: Captã Hessonite, eu Sargenta Rose Quartz faceta-4R9F corte-G18 junto de meu pelotão comprimos perfeitamente a tarefa solicitada senhora, deseja algo a mais?

Ela me olhou com nojo, provavelmente queria retirar na força a minha gem de meu rosto e me estilhaçar ali mesmo, porém se manteve profissional e simplesmente me deu ordens para levar todo o meu pelotão até o corredor da sala da comandante Agate e ir mandando pequenos grupos de Roses quando solicitado, ela que comandava a colonização já que White Diamond não tinha tempo para lidar com essas coisas...

No corredor eu mandava sempre um trio de Roses para dentro da sala, elas nunca saíram... Eu nunca estive naquela sala antes então pensava que poderia ter outra saída atrás. Estava tudo bem até eu mandar o oitavo trio e ouvir um grito de dentro da sala, ali todas ficaram extremamente inquietas e nervosas, eu era um bom soldado então só as mandei ficarem caladas e continuarem, me arrependo disso... Bem chegou a minha vez, eu fui junto das últimas duas que sobraram de meu pelotão elas estavam claramente nervosas mas eu mantia a calma, bem pelo menos por fora.

A sala era relativamente pequena, bem talvez seja por que estava entupida de Soldados Quartzo, além de nós Roses, Haviam três Jaspers, uma classe de Quartzo como eu, porém mais comum, atrás de nós, na parede da sala. No centro da sala estava ela, Agate, uma enorme e intimidante gem branca que comandava todo aquele local a mando da própria White Diamond.

Ela estava sentada em um cadeira atrás de um enorme mesa, ela aparentava já estar cansada e querer acabar com isso logo mas essa expressão mudou quando olhou para nós, ela abriu um sorriso sádico e olhou para cada uma de nós se levantando e invocando um pequeno chicote e o batendo em sua mão, ela nos rodeia por alguns segundos era como se ela estivesse em um frenesi mental, às vezes nos até chicoteando enquanto nos rodeava, bem isso era até normal, Agates são conhecidas por serem gems que aterrorizam gems menores que elas para as manterem sobre as rédeas.

Agate: Bem, vocês são as últimas de toda a colônia então acho que seria divertido brincar com vocês um pouco.

Ela diz isso e se encosta em sua mesa, ela estava realmente se deliciando com aquela situação, eu olhava para os lados e via tanto os rostos confusos das outras Roses e os rostos com nojo das Jaspers.

Agate:Então, até pedregulhos sujos como vocês deveriam saber que Pink Diamond estava tendo sua primeira colônia, o planeta terra.

Bem eu não sabia disso eu tinha eclodido nessa mesma manhã assim como as outras de mim, porém nenhuma de nós tinha coragem de corrigir Agate. Por que será que ela está falando da colônia de outra diamante? será que fomos selecionadas para ajudar em outra colonização.

Agate: Por alguns de anos estava tendo uma pequena rebelião no planeta, comandada por uma Quartzo rebelde...

Nessa hora eu olhei para o lado e vi que uma das Jaspers vacilou e mostrou sem querer um desestabilizador de gems. Algo de ruim vai acontecer.

Agate: essa Quartzo era nada mais nada menos que uma Rose Quartz.

Ela deu uma risada e voltou a bater seu chicote na mão. Eu estava em choque, ali eu percebi o porque das outras não terem voltado, ali era o nosso destino final.

Agate: Ninguém dava a mínima para esse pequeno ato rebelde, até continuávamos fazendo outras de seu tipo... Um erro em minha opinião. E então o trágico evento aconteceu...

Ela ria da situação, aparentemente ela não ligava para aquele tal acontecimento, ela só queria uma chance de fazer sua atividade favorita, abusar física e mentalmente das outras gems.

Agate: Rose Quartz, líder das Crystal Gems estilhaçou sua própria Diamond, Pink Diamond.

Dessa vez ela não riu, mais encenou a cena causando extremo desconforto a todas ali, uma de mim começou a chorar já imaginando o que viria a acontecer, a outra somente olhava pra baixo, e eu? Estava perdida em pensamentos. Uma Diamond consegue ser estilhaçada? Ainda mais por uma simples soldado Quartzo?


Notas Finais


Eai devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...