1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vampira vivendo na cidade >
  3. Nova escola no Canadá

História Uma vampira vivendo na cidade - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTEIIII !Bom eu aposto que vai ficar ruim mas já que umas pessoas pediram tudo bem eu vou continuar.
Boa leitura 💜❣

Capítulo 11 - Nova escola no Canadá


Hoseok- calma aii eu posso explicar

Peguei minhas coisas e sai correndo chorando. Estava andando triste e chorando quando alguém me abraça por trás me fazendo parar 

Jin:oq aconteceu S/N? - diz preocupado

Jin on 

Ela não respondeu só virou e começou a chorar. 

Levei ela para nossa casa, meus pais já tinham chegado da viagem mais estavam trabalhando então subi com ela para meu quarto e ela dormiu. Estava indo chamar a Mariana quando o celular dela toca e é uma mensagem do Hoseok

Mensagem on 

Hoseok: S/N eu não te traí aquela era minha irmã ela chegou de viagem

Mensagem off

S/N: Jin oq tá fazendo - diz pegando o celular da minha mão 

Ela vê a mensagem e abre um sorriso de alegria e de alívio ao mesmo tempo 

-bom tchau né 

S/N: Jinn

- oi 

Ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha 

S/N: obg- diz saindo do quarto

S/N on 

Fui direto para minha casa e chegando lá

Pai: precisamos conversar- diz com uma cara de animação

Sophia: a gente descidiu ir morar no Canadá 

Minha irmã começa a chorar 

- pq mãe 

Adrian: bom pq aqui tá ficando muito perigoso então resolvemos isso para segurança de vc e sua irmã até pq não sabemos se ela vai ser vampira

-bom se for o melhor para minha irmã tudo bem. 

Adrian: vc vai se acostumar inclusive vários amigos seus moram lá não é? 

- bom alguns se mudaram para lá

Sophia: eu sei que vai ser difícil ficar longe de algumas pessoas e seu namorado mas vc podem namorar online

- quando partimos?

Adrian: bom amanhã a tarde

 Prim- barulho de mensagem (na minha cabeça kkk) 

Mensagem no grupo on 

Mariana: vou fazer uma festa do pijama meus pais vão para bom um motel kkkkk vcs vem?

Jin: já tô aqui kkkk literalmente eu moro aqui kkkk

Jimin: óbvio que vou 

Yoongi: eu vou 

Hoseok: simm 

Jungkook: óbvio que vou e vc amor ? 

Lisa: simm 

- eu vou pode contar comigo 

Mensagem off

Quebra de tempo 

Estava na casa do Hoseok para contar para ele 

- precisamos conversar amor

Hoseok: pode falar

- eu vou morar no Canadá

Hoseok: ahh tudo bem né a gente pode namorar online e vc pode vir me visitar

Quebra de tempo

Estavamos jogando verdade ou desafio e já tinha contado para todo mundo que ia me mudar a garrafa girou e Jungkook perguntava para mim 

Jungkook: verdade ou desafio S/N 

- desafio né kkk

Jungkook: desculpa hoseok mas é culpa da Lisa. Te desafio a beijar o Yoongi 

- vc tá loko Jungkook? 

Yoongi dá um tapa na cabeça do Jungkook

Jungkook: tem que cumprir 

Hoseok: eu vou embora 

Mariana: calma Hoseok é só um beijo 

Hoseok: olha eu não quero mas namorar com vc se na minha frente vc vai beijar ele imagina no Canadá

Ele sai e eu fico parada pensando e todos olhando chocados, Yoongi se aproxima e me abraça

Yoongi: ele falou isso de cabeça quente. Calma tá 

- eu não quero voltar, ele não confia em mim 

Jimin: desculpa falar assim mas vc hoje tbm não acreditou nele 

Yoongi: vamos continuar o jogo ok ?

-Claro, eu não me importo isso ia acabar acontecendo- digo isso  puxando o Yoongi e o beijando 

Mariana: então tá né. Bom vamos continuar

Agora sai jimin pergunta para a Mariana

Jimin: verdade ou desafio

Mariana: desafio né 

.............

Eu durmi lá e agora estava solteira né hoje vou me mudar para o Canadá daqui alguns minutos

Depois da escola

Jin: S/N? 

- oi 

Jin: vou sentir sua falta- diz me beijando 

- tá louco Jin. Tbm vou sentir sua falta

Yoongi: bom S/N eu vou sentir sua falta espero que não acha ressentimentos pelo beijo de ontem eu sou muito seu amigo.

- não me importo Yoongi vou sentir muito sua falta 

Mariana: ahhh vc vai vir me visitar né 

- sim 

Mariana: eu vou lá te visitar já que tenho super velocidade, posso voar enfim- diz cochicando

-simm por favor vai morar lá tbm kk 

Já tinha me despedido de todo mundo. Quando Hoseok me abraça por trás e

Hoseok: me desculpa, eu vim dizer que te amo e quero continuar namorando com vc mais eu sei que já tá indo mas, pensa com carinho- diz susurrando no meu ouvido 

Separo do abraço sorrio para ele e digo

- vou pensar depois conversamos tenho que ir 

No Canadá

       13 de novembro 

                                   8:00 da manhã

Acordei e fui me arrumar depois de tomar banho eu fui no quarto da minha irmã para vê- la ela tinha acordado e estava olhando para a janela 

- oii maninha 

Ela me olha e sorri 

- bom, quando vc crescer eu vou te levar para caçar e tomar sorvete 

Alguém abre a porta

Mãe: vejo que esta conversando com sua irmã, seu café está lá na mesa e depois seu motorista vai te levar ok 

Dou um beijinho na testa da minha irmã 

- até depois da escola hyuna. 

Depois do café eu fui para escola

Chegando lá entrei e todos pareciam impressionados comigo e alguns meninos babando 

Xx- oii eu sou a Jennie, não ligue para eles a diretora pediu para eu lhe mostrar a escola e depois para te levar na sala dela . 

Estavamos andando pelo escola quando alguém me abraça por trás

Taehyung: que sdds de vc S/N 

Ahh outrooo não 

Separo do abraço e 

- tbmm 

Jennie: vcs se conhecem? 

S/N: sim, ele morava no Coreia tbm 

Tae- posso acompanhar vcs ? 

Jennie: claro vc é sobrinho da diretora mesmo 

Na sala da diretora

Diretora: bom vc vai ficar na mesma sala que o Taehyung. Podem ir pq a aula já começou 

Saimos da sala dela e 

Tae: vc lembra do Namjoon? Ele não vai vir hoje mas nós somos da mesma sala 

- obg mesmo viu 

Tae: vc ainda namora o Hoseok?

- terminamos

Tae: ahh que b..... Ruim. E vc tá namorando? 

- não

Ele me prende no armário e deixa nossos corpos colados 

Tae: meu caminho está livre então.- diz quase me beijando

Xx: ouu pombinhos será que podemos ir para a aula

Continua ou para 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.




                     



Notas Finais


Oii gente espero que tenham gostado tentei fazer um cap maior por não postar nada ontem. Se gostaram deixem seu comentário 💜💙 até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...