1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Verdade Misturada Com Mentiras >
  3. De volta para a Coreia

História Uma Verdade Misturada Com Mentiras - De volta para a Coreia


Escrita por: Hoseokbaek e Annafreitass83

Capítulo 12 - De volta para a Coreia


Fanfic / Fanfiction Uma Verdade Misturada Com Mentiras - De volta para a Coreia


Saimos do aeroporto e fomos para casa,cheguei em casa e a S/i estava me esperando,ela levantou correndo e venho me abraçar ,ahh um dos melhores abraços do mundo.

-Eu ja queria ir te buscar no Brasil,mais o seu moreno não deixou e se sabe que passou uma semana toda enchendo os meus ouvidos com s/n para cá,s/n para lá, affs ja estava me enjoando de tanto ouvir seu nome.- ela fala e eu começo a rir de sua cara.

-Bom saber que ele fala de mim,Espero que seja apenas coisas boas,né kook?- pergunto e ele me da um beijo.

- Bom mana eu vou sair com o Hoseok e deixar vocês sozinhos.- ela fala pegando seu casaco e saindo.

-toma cuidado na rua.-fala alto para ela escutar.

(S/n "off")

(Jungkook " On")

Depois que a irmã da S/n saiu a gente ficou sentado no sofá,comemos chocolate e tomamos refri,depois a gente foi para o quarto da s/n deitar um pouco e ver umas fotos (que foto o que).

- S/n?-eu falo e ela me olha.

-o que foi?-ela pergunta chegando perto de mim e passando as mãos em meus cabelos.

- Posso te beijar?-eu pergunto e ela assente com a cabeça.

A gente começou um beijo lento e gostoso,quando eu fui perceber eu ja estava sem camisa e ela apenas de langerie.

- nossa você é rápida né?-eu pergunto e ela dau um sorriso safado.

- posso te falar uma coisa?-ela pergunta e eu assenti com a cabeça.- eu ainda sou virgem,nesses seis meses eu esperei para isso acontecer com você,você vai ser o único.-ela fala e eu seguro sua cintura e beijo seus lábios.

- eu te amo pequena.- eu falo e ela senta em meu colo.

- Eu também te amo,mais por que você nunca me deu uma chance?-ela pergunta e eu abaixo a cabeça.

- Por que eu tinha medo de perder sua amizade, eu fui descobrir muito tarde que gostava de você,naquele dia em que forjaram sua morte, eu descobri que te amava,mais do que eu imaginava,não como amigo e sim como homen, me perdoa pequena?-

eu falo isso e quando olho para ela,ela ja estava chorando- por que ta chorando?.

- É por que eu te amo tanto.-ela fala e me beija,eu seco suas lágrimas e a gente fica ali deitados e abraçados, até alguém bater na porta.

- Quem é?- S/n pergunta.

- Sou eu filha.- S/n se levanta correndo e bota a roupa eu faço o mesmo.

- Você não tem mais esse direito de me chamar de fi...-S/n abre a porta.

- Pai? -ela fala isso e eu vou até a porta.-Pai é você mesmo?você não tinha morrido?.- ela abraça ele e ele começa a chorar.

- Eu sei filha,que sua mãe disse que eu tinha morrido,mais era mentira,mais uma das mentiras dela, ela me fez fazer isso,por que se não ela iria te matar,me desculpa filha.- ele fala isso e eu abraço a S/n.

-Entra pai,senta no sofá e eu vou buscar água para nós.-ela fala saindo e me deixando sozinho com ele.

- Quem é você rapaz?- ele pergunta e eu saio dos meus pensamentos respondendo ele.

- Eu sou o futuro namorado da sua filha,claro se o senhor permitir.- eu falo e ele da uma pequena risada.

- Se minha filha esta feliz eu também estou.- ele fala e a S/n entra na sala.

-O que vocês dois estão falando?-ela pergunta e eu dou um sorriso para ela.

(Jungkook "off")

(S/n " On")

Eu fui até a cozinha ,depois que vi o meu pai nem acreditei,que minha mãe mentiu para mim todo esse tempo,pego a água e vou até a sala,escuto eles conversarem.

- O que vocês dois estão falando?-pergunto e o kook olha para mim e da um sorriso.

- Nada não filha, estavamos falando de você e dele.- meu pai me fala e eu entrego a água para ele.

A porta de casa abre e a S/i entra,ela olha para o nosso pai,mais não o reconhece por que era muito nova quando foi vendida.

- filha?- ele fala se levantando e abraçando ela.- ela me olha um pouco assustada.

- Quem é ele.-ela pergunta e ele sai do Abraço.- ele olha para ela.

- Eu sou seu pai,mais você não vai me conhecer,por que você era tão pequena quando desapareceu.- ele fala e ela corrige ele.

- eu não desapareci,eu fui vendida por uma mulher que eu tenho nojo de chamar de mãe.- ela fala e ele fica com uma cara de surpreso.- parece que você não sabe da história né?.- ela pergunta e ele nega com a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...