1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vez Amor - Imagine Jeon Jungkook

História Uma Vez Amor - Imagine Jeon Jungkook


Escrita por: Srta_Jung

Fanfic / Fanfiction Uma Vez Amor - Imagine Jeon Jungkook
Sinopse:
Jungkook e ____ eram melhores amigos, desde o fundamental até o ensino médio. Os anos que eles passaram juntos foram o suficiente para que os sentimentos um pelo outro só aumentasse cada vez mais.

Quando eles entraram no ensino médio, começaram um relacionamento. Estava tudo indo bem, o namoro realmente estava dando certo. Até que ____ teve que voltar para a China, seu país nativo, devido o trabalho de seu pai. Após sua viagem, eles perderam total comunicação.

A separação foi tanta para Jungkook que ele começou a se isolar de todos. Depois que terminou o ensino médio, cursou fotografia, se formou, mas não era aquilo que ele queria.

Seu pai era ex policial, então, Jungkook resolveu pedir a ele para que o ensinasse a usar uma arma. O mais velho acabou por ensinar mais do que devia para o filho, o que fez Jungkook ter um certo vício por armas, pelas munições e até por coisas erradas.

Apesar de tudo, Jungkook sempre foi uma ótima pessoa. Até o dia que viu seus pais serem mortos na sua frente, de uma maneira horrorosa.


| JUNGKOOK × VOCÊ |
| +18 | ROMANCE | SUSPENSE | VIOLÊNCIA |


▪︎Eu espero que gostem.🥰
▪︎Plágio é crime, viu? Confiem no potencial de vocês e criem suas próprias histórias.😙❤


Capa feita pela incrível @kingsaten. Obrigada, gata!🥰✨
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.456
Favoritos 210
Comentários 110
Listas de Leitura 87
Palavras 39.293
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Yugyeom
Tags Bangtan Boys (BTS), Gang, Imagine, Imagine Jungkook, Jackson Wang, Jay Park, Jeon Jungkook, Jungkook, Kim Jennie, Romance, Suspense, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
De volta à Coreia.
4
903
1.611
 
2
Boate e tiros.
7
744
2.523
 
3
Ousadia.
3
652
2.008
 
4
Consequência.
4
588
1.292
 
5
Explicação, amigos e encomenda.
5
566
2.003
 
6
Biscoitos.
8
553
1.686
 
7
Beijo e decepção.
7
590
1.923
 
8
Choros e desabafos. (Parte 1)
8
556
1.994
 
9
Choros e desabafos. (Parte 2)
5
526
1.680
 
10
Uma festa nada normal.
8
489
3.334
 
11
Missão quase cumprida.
4
485
1.507
 
12
Foi um adeus?
9
512
3.182
 
13
Amigo ou inimigo?
2
446
1.282
 
14
Enjoos e ajuda.
6
407
1.100
 
15
Um ato perigoso.
7
371
1.645
 
16
Vou perder você também?
11
399
1.879
 
17
Casa comigo?
9
372
2.892
 
18
Uma Vez Amor.
3
297
5.752

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JeonRebecca
Capítulo 18 - Uma Vez Amor.
Usuário: JeonRebecca
Usuário
Fico feliz que cada um tenha se reecontrado, que tudo se acalmou e que acima de tudo todos estão felizes com as suas conquistas pessoas, e vejamos bem a vida do crime não era pra nenhum deles, cada um tinha suas mágoas, tristezas que consequentemente os levaram a essa vida, mas agora tudo é diferente e me deixa bem aliviada. O Jeon falando do Huang é tudo pra mim, de fato, ele é um pai muito babão e pela forma que ele falou dá pra se notar que a gravidez da S/N foi bastante repleta de carinho, amor e também muita saudades, porque esse capítulo se baseou nele falando o quanto queria fazer coisinhas à mais com ela o que foi bastante cômico. Ele descrevendo o desespero quando a bolsa estourou eu quase ri porque tentei ao máximo criar cada cenário escrito na minha cabeça e esse de fato foi bastante engraçado.

O apoio que todos eles são uns para os outros me deixa bem boiolinha, porque apesar de cada um ter pensamentos diferentes, personalidades, sonhos diferentes, todos eles têm em comum o grande amor e cuidado que todos compartilham uns para com os outros, e é gratificante saber que você é amado por amizades que muitas vezes são mais sua família do qualquer outra. Finalmente os Wangs pais apareceram e são bem gentis por sinal, amei eles. A cerimônia me fez ri demais, olha as coisas que o Jungkook pensa cara, eu sei que ele tá ansioso e sedento, mas pelo amor de Deus NA IGREJA? KKKKKKKKKKK aiai, e esse final? Meus queridos, de fato vocês são um casal de coelhos, porque pelo amor, eu tenho é dó, mas que bom que eles se amam o suficiente pra não sentirem os efeitos de várias horas de amorzinho kakakakakaka final perfeito. E sabe o que é mais perfeito também? Você!!! Espero que o fato de muitos não terem te dado o reconhecimento devido te deixe pra baixo, mas que isso sirva de consolo para continuar a escrever obras maravilhosas como essa, sério, tu é demais garota e merece o mundo. I love youuu e thank you pela loucura que foi essa estória. 💜
Postado por JeonRebecca
Capítulo 17 - Casa comigo?
Usuário: JeonRebecca
Usuário
Caras, o que foi esse capítulo? Vou ter que falar assim como no outro por esse merece também... QUEIMAAAA KENGARALLLLLL, fruta que caiu, foram tantas emoções em um só capítulo que eu estou tentando raciocinar até agora o que aconteceu. Eu estou bastante triste por ele, praticamente, ter se sacrificado pela S/N, não sei se o mesmo a amava como um homem ama à uma mulher, mas, pra mim, assim como Jackson, ele foi um grande irmão que se meteu no meio dos ratos pra cuidar dela e eu espero que ele seja muito lembrado. Não vou mentir, a Jennie é uma c4d3l4 que gosta de te tirar do sério, as n's explicações que ela deu sobre cada pergunta da prota só me deixou com mais repulsa, isso tudo pela psicopatia dela, imunda; só me sensibilizei na hora do filho, depois disso o tiro foi merecido.

Eu não sei, mas acho que me culparia assim como a mesma se culpou pela morte de Jennie, apesar dela ter feito todo um jogo psicológico com a prota, até porque convenhamos que a mesma tava com a cabeça a mil, vivenciou dias de maus-tratos, que se não fosse pelo JB ela estaria completamente devastada, viu ele sendo morte e ainda ter que aguentar a ladainha dessa mulher? Juro, não sou à favor, mas isso tudo foi ridículo e os envolvidos, Jennie e Jay, mereciam esse fim. O cara à ponto de morrer falando coisas com sentido repugnante, o Jeon ainda teve muita paciência. Ainda bem que ela ficou melhor, que todos amaram o fato da mesma estar grávida e que, principalmente, esse é um novo recomeço pro JK, que ambos sejam bastante felizes. E só mais uma coisinha autora: tu é perfeita, nunca erra, até quando erra tá certa.
Postado por JeonRebecca
Capítulo 16 - Vou perder você também?
Usuário: JeonRebecca
Usuário
QUEIMAAAAA KENGARALLLLLL, eu amei demais o fato dela ter dado uns tabefes na Jennie, acho que essa era a vontade de todo mundo, porque convenhamos já não bastar ser criminosa, imprudente, psicopata ainda quer dar uma de doida? Porque quem em pleno juízo vai querer ela, ainda mais o Jungkook que teve os pais mortos pela mesma, a mulher que ama quase morta com o bebê que ele nem sabe que vai ter, FRUTA QUE CAIU, olha a gravidade. Sinceramente, mulheres que fazem isso tudo por causa de homem não tem valor algum, é isso mesmo, valor nenhum, porque não se dá ao preço de se valorizar a ponto de se sentir bem consigo mesma. Não queria que o JB tivesse que morrer assim e torço que o Taehy não sofra do mesmo jeito. Jackson Jackson é hora de perder o domínio próprio, atira logo nessa vagabunda.
Você arrasa demais somente isso que eu tenho a dizer, e ninguém pode falar o contrário que eu dou uma de Wang e pego logo a arma. Os favoritos cada vez subindo, tô felizzzz 💖 se cuida, continuaaaa
Postado por aubrih
Capítulo 15 - Um ato perigoso.
Usuário: aubrih
Usuário
nossa...
eu nem terminei de ler ainda, mas tava ela enjoada e eu com azia na mesma hora. quando ele falou de febre e tal eu juro que me subiu um arrepio, um incômodo.
EU DISSE QUE ESSA MERDA TA FEDENDO
ele tá envenenando ela pro jk achar o amorzinho mortinho da silva. coitado. desprezou a guria, transou e vai acabar perdendo 🤦🏽‍♀️ parabéns jk
Postado por aubrih
Capítulo 13 - Amigo ou inimigo?
Usuário: aubrih
Usuário
JB traiu e não traiu... ok, aceito. ela tá bem e o nenezi vai salvar ela, beleza. MAS DAQUI UNS DIAS? já passaram duas semanas e ele ainda vai levar uns dias? por*a jungkook, acelera!!!!

Jay tá vivo. ok, vou perdoar ele por essa, sei que o Jay vai morrer bonito depois 🙂

mas aí um leva um tiro, outro leva pancada na cabeça e o outro quebra o braço e tu me diz que "só"???? KKKKK eu ri pensando sozinha como seria se tivesse acontecido muito
tomara que eles cheguem nela antes de alguns dias 😒 tadinha

outra coisa, quando a mina lá passou a mão na barriga dela e disse que o jungkook ia ter que arcar com as consequências, pensei demais que ela tava grávida 🤫 MAS EU VOU NA LUA E VOLTO

~ fica tranquila, toma o teu tempo e quando tu conseguir voltar certinho vamos estar aqui <3