1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vez felicidade >
  3. O mais novo casal

História Uma vez felicidade - O mais novo casal


Escrita por: crischriscriss

Notas do Autor


Só um pequeno aviso: como eu não assisti malhação desde o início, essa história é baseada na quinzena do Michael. Ela não vai seguir fielmente o que vai acontecer a partir de agora, e nem o que já passou. Só pra não confundir ninguém hahaha <3

Capítulo 2 - O mais novo casal


- Olha só se não é o novo casal do Sapiência?! – a voz de Hugo era só o que se fazia ouvir ali na multidão, e o burburinho de alunos pareceu se calar, se juntando em um grito comemorativo quando viram Santiago e Michael entrando pelos portões do colégio.

- Aí gente! – Michael reclamou, abanando as mãos para indicar que eles parassem com aquela bobagem. Já Santiago deu uma risada baixa e acenou pros amigos em volta – Chega vai! Menos!

- Ué?! Menos? – Pérola perguntou enquanto o grupo de amigos se aproximava dos dois. – Cadê o Michael todo cheio de si? Todo gritante?

- Ele ficou em casa hoje – ele respondeu, bufando um pouco, mas Santiago deu um olhar de relance para ele e riu pelo nariz.

- Trás ele de volta então, que esse Michael tímido eu não quero não – ele falou, sorrindo, e Michael sentiu seu rosto esquentar enquanto o resto do pessoal mandava um 'ooooooooh' no meio do pátio.

- Olha só, eu tô achando que a Pérola e o Márcio vão perder o título de melhor casal da escola – Alex gritou de trás do grupo, que riu e concordou com vários gritos enquanto Pérola fingia estar ofendida. Já Márcio acenou com a cabeça, sorrindo.

- Não tô nem aí. Pode ficar – ele deu de ombros, e Pérola deu um tapa forte no braço dele enquanto Talíssia se aproximava dos dois mais novos pombinhos do Sapiência. As conversas continuaram entre os amigos, que formaram uma rodinha antes da aula.

- E aí meninos, tudo bom? – Talíssia perguntou, perto deles, e Santiago assentiu sem hesitação enquanto Michael só deu de ombros, mas seu sorriso era impossível de não ler.

- Tudo sim. O Michael só tá nervoso – Santiago comentou, fazendo Michael suspirar ofendido.

- É você que fica mudando de ideia o tempo todo! Desculpa se eu não consigo acompanhar seu processo de pensamento! Uma hora não quer sair em público e outra não tá nem aí que todo mundo do Sapiência sabe da gente!

- O pessoal do Sapiência é nosso amigo, eu não acho que vão encher o saco – Santiago explicou, dando de ombros. – E além do mais, eles não vão falar nada pra ninguém. Você sabe que meu medo é por causa do futebol.

- Pois é – Michael respirou fundo e segurou sua mala mais forte. – Um saco isso, deles terem esse preconceito ridículo.

- Mas tudo bem. É só esperar eu ser famoso – Santiago sorriu, e Michael sorriu de volta, assentindo e colocando os braços ao redor do pescoço do loiro.

- E vai ser muuuuuuuito famoso! O melhor jogador de futebol de todos os tempos! – ele gritou, enquanto Santiago colocava seus braços ao redor da cintura do moreno, rindo com ele antes de ter um beijo roubado de Michael – O melhor. Não aceito menos que isso, ouviu?

- Anotado – Santiago concordou, abraçando a cintura de Michael e o beijando de novo, o beijo durando um pouco mais que o outro.

Até o pessoal começar a gritar de novo.

- É SANTIEL PORRA – alguém no meio do grupo gritou, e todo mundo começou a pular e gritar, fazendo os dois se afastarem um pouco e darem risada da reação dos amigos.

Que vida boa, aquela ali.

 

- Até depois – Michael murmurou quando o sinal tocou, e Santiago rolou os olhos, sorrindo.

- Não vai morrer de saudade, tá?

- Nossa garoto se toca – Michael falou, exagerado, antes de sorrir feito bobo com a risada de Santiago. – Tá achando que é a última bolacha do pacote, é?

- Talvez... – Santiago deu de ombros e deu um beijo na bochecha de Michael, ali mesmo no meio do corredor – Até mais tarde.

Ele saiu, subindo as escadas para sua sala, enquanto Michael respirava fundo e observava Santiago ir embora, se perguntando várias vezes dentro da sua cabeça como ele tinha conseguido ter tanta sorte.

- Michael, vamos entrar querido? – Úrsula perguntou, puxando o amigo para a sala pelo braço, enquanto ele sorria e a seguia. – Eu sei que você está todo flores e arco-íris, mas a gente ainda tem aula viu?

- Ai Úrsula eu sei. Aff – ele riu, seguindo a garota de cabelo colorido para dentro da sala e se sentando em sua cadeira de sempre. – Eu só estou distraído, só isso.

- Sei. Sei bem – ela sorriu maliciosa enquanto o resto da sala chegava e sentava nos seus lugares.

- Bom dia pessoal – Gabriela falou enquanto entrava, colocando suas coisas sobre a mesa ao mesmo tempo que os alunos se sentavam e tiravam os livros e cadernos de dentro da mochila. – Hoje a gente vai começar aquela atividade que vocês tanto pediram... os envelopes!

O alvoroço foi geral, todo mundo comemorando com os amigos sobre a chegada da atividade mais esperada do ano.

Já Michael sorria tímido, pensando em como aquela atividade boba tinha virado sua vida do avesso.

- Gente, gente, quem é que pode ir lá em cima pegar o painel pra mim? – Gabriela perguntou, abrindo seu livro e sorrindo para turma.

- Pede pro Michael! Ele tem ótimas razões pra querer ir até o B – Kavaco comentou, piscando pro amigo, que bufou e olhou em volta incrédulo enquanto todo mundo gritava e ria.

- Gente gente calma! – Gabriela tentou, abaixando o volume da gritaria. – O que aconteceu? Tá tudo bem Michael?

- Tudo ótimo prof – ele falou, se levantando e sorrindo. – Eu vou lá pegar o seu painel sim, com licença – todo mundo gritou e ele mandou um beijo pro Kavaco antes de sair da sala e seguir correndo para a sala de cima.

Ao chegar, ele bateu de leve na porta e entrou, sorrindo para Brigitte.

- Michael? O que foi? – ela perguntou, parando de anotar na lousa enquanto o pessoal da sala já começou o murmurinho.

- A Gabriela pediu pra vir buscar o painel da aula de literatura – Michael respondeu, apontando para o painel com saquinhos no canto. Brigitte acenou e o mandou entrar enquanto voltava a escrever na lousa, e Michael sorriu, entrando e desfilando pela fileira da Pérola, fazendo uma pose pra amiga que riu alto junto com o resto do grupo ao redor, e desfilando assim ele foi até o fim da sala, pegando o painel. – Tchau migaaaaaaas!

- Vamos Michael, não atrapalha a aula – Brigitte falou, firme, e Michael acenou, dando tchau pra suas amigas e parando na porta, dirigiu o olhar até a última cadeira da segunda fileira, piscando rápido para Santiago, que o observava sorrindo.

- Tchau – ele murmurou para si mesmo, e viu Santiago fazendo o mesmo antes dele sair da sala e correr de volta para sua própria sala.

Quando chegou, Gabriela estava no meio de um alto papo com o resto da turma.

- Olha ai o sortudo! – Jade gritou, fazendo todo mundo voltar a atenção pra ele.

- Gente! Ai meu deus, já deu não deu? – ele perguntou, colocando o painel na mesa da professora enquanto ela olhava para ele curiosa.

- Deu nada! Aleluia né Michael? Saiu da seca – Úrsula cutucou, e todo mundo deu risada enquanto Michael só fez uma careta e voltou pro lugar.

- Gente gente acabou! Acabou. Chega. Vamos começar a atividade antes começar todo esse fuzuê – Gabriela bateu na mesa, chamando a atenção dos alunos. – Eu trouxe os saquinhos com os nomes de vocês, e a gente vai começar a atividade. Eu quero a mesma seriedade do B, tá bom? Nada de briguinhas, confusões e tudo mais. Isso aqui é pra gente se conhecer melhor, a si mesmo e ao outro.

Gabriela continuou a atividade, explicando como tudo iria funcionar, enquanto Michael sorria e olhava para seu caderno, imaginando como seria fazer aquela atividade depois de tudo que ela tinha lhe proporcionado.

 

As aulas passaram até depressa naquele dia, com a aula de matemática não sendo tão chata assim, e até mesmo história tinha sido interessante. E quando o sinal tocou, Michael gritou para si mesmo que ele não iria até o B esperar o Santiago sair.

Só porque ele estava... ficando com o garoto, não significava que alguma coisa iria mudar. Ele iria conversar com seus amigos, dar risada com as meninas, e tudo correria como sempre corria.

Mudar por causa de paixonite... tão longe dele fazer isso.

Por isso, ele arrumou as coisas e seguiu a Jade pelas escadarias, evitando olhar para cima a qualquer custo. A conversa estava ótima. Eles podiam conversar de qualquer coisa. Estavam conversando.

- Michael? Dá pra você me responder?! – Jade perguntou, ofendida, e Michael olhou para ela surpreso, antes de coçar a cabeça e rir baixinho e sem graça.

- Desculpa, eu tô distraído...

- Jura linda? Nem reparei – ela falou, sarcástica, antes de sorrir ao olhar alguma coisa sobre o ombro do Michael. – Érico!

- Nossa, vai me trocar pelo boy? – ele perguntou, cruzando os braços, e Jade rolou os olhos.

- Sempre troquei. E agora sem culpa, porque você tem o seu próprio – ela sorriu e saiu em direção ao garoto, deixando Michael sozinho no meio do corredor.

Ele suspirou ofendido e se virou, preparado para ir procurar Pérola e falar com ela.

Mas mal teve tempo de se mexer, alguém pegou sua mão e o virou. Santiago sorriu para ele, que sorriu de volta, já esquecendo o que ele iria fazer.

Falar com a Pérola? Por que?

- Michael, vem comigo – o loiro falou, puxando Michael pela mão e levando ele pelos corredores. Michael o seguiu, sorrindo e olhando ao redor enquanto segurava sua mochila bem forte.

Quando eles entraram na biblioteca, desviaram de Álvaro e Verena e seguiram para um corredor vazio.

- Meu deus Santiago, o que foi? – Michael perguntou, sussurrando, rindo baixinho quando eles pararam.

- Não foi nada – Santiago deu de ombros – Só queria ficar sozinho com você.

- Você vai me roubar das minhas amigas todo dia? – ele perguntou, arqueando uma sobrancelha e fazendo a carinha de feliz de Santiago se tornar uma de preocupação.

- Ah desculpa, eu achei-

- Eu tô brincando – Michael foi rápido em concertar sua fala, sorrindo e se aproximando. – Elas que vivem me abandonando pelos boys delas.

- Não seria justo que você fizesse o mesmo? – Santiago sorriu e segurou Michael pela cintura enquanto o moreno assentia.

- Seria sim – ele riu baixo e colocou as mãos no rosto de Santiago antes de se inclinar para frente e pressionar seus lábios juntos, num beijo um tanto suave.

Pelo menos o Álvaro e a Verena não os atrapalhariam.  

Melhor assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...