1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vez mais

História Uma vez mais


Escrita por: Teylla

Fanfic / Fanfiction Uma vez mais
Sinopse:
Você acredita em reencarnações? Você já sentiu como se você conseguisse sintonizar com uma pessoa e sentir como se a conhecesse por completo, sendo que apenas a viu uma vez? Quase como um “déjà vu”, o famoso “já visto”? Infelizmente, às vezes não conseguimos terminar com aquela pessoa que nós escolhemos ficar lá no céu — afinal, antes de virmos, nós escolhemos como queremos nascer, com quem queremos —, por x motivos, visto que viemos para cumprir uma missão, além de evoluir e nos tornamos melhores.
Muitas vezes nossa “alma gêmea” não pôde reencarnar conosco por erros cometidos em sua vida passada e leva tempo até que possamos encontrá-la novamente, mas isso não significa que você não tenha.
Sasuke Uchiha não teve um final feliz com Hinata Hyuuga, sua rainha, mas sabia que as coisas tinham que ter acontecido daquela maneira, talvez não tão trágica, às vezes não acabamos da forma que queremos com nossa “alma gêmea”.
O amor de ambos era grande, mágico, encantador que aquecia até os corações de quem os via, mas infelizmente foi destroçado com a mesma grandeza e intensidade pelos outros que sentiam a inveja, ganância, egoísmo, mentira e todas as coisas ruins.
Entretanto, como você não vive apenas uma vez, você tem mais uma chance de viver, de fazer diferente do que a primeira vez, a chance de não cometer mais o mesmo erro, e para isso, tens que renascer com as mesmas pessoas que te fizeram mal para cessar o ódio e melhorar a relação, para por fim, acabar com tudo aquilo, afinal, somos todos irmãos com capacidades de amar e perdoar, e é isso que viemos aprender.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 163
Favoritos 57
Comentários 7
Listas de leitura 26
Palavras 2.187
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Allhina, Naruino, Nejiino, Reencarnação, Sasuhina, Teylla

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
163
2.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.