1. Spirit Fanfics >
  2. Além das Fronteiras do Futuro (Tenjiku Takemichi) >
  3. Lótus Gang (parte 3, Inui)

História Além das Fronteiras do Futuro (Tenjiku Takemichi) - Lótus Gang (parte 3, Inui)


Escrita por: Loki_Das_Leituras

Notas do Autor


Espero que gostem, me desculpem se tiver curto de mais e amanhã não terá fanfic pois tenho arrumar todo meu calendário de postagem de fanfic

Capítulo 14 - Lótus Gang (parte 3, Inui)


Fanfic / Fanfiction Além das Fronteiras do Futuro (Tenjiku Takemichi) - Lótus Gang (parte 3, Inui)

________________

Após deixarem Koko para trás, Inui começa a se preocupar mais e mais com a situação.

Quanto mais se aproximavam do centro, mais membras da lótus apareciam, as vezes quase os cercando. 

________________

Chifuyu-Acho que já estamos quase perto!

Takemichi-Temos que chegar o mais rápido possível! 

Inui-...

Takemichi-Inui, esta tudo bem?

Inui-Tirando o fato que estamos quase ficando encurralados a cada momento?

Chifuyu- Tem alguma ideia então?

Inui-Vou tentar atrás o máximo que eu conseguir, vocês tente achar os Haitanis no centro o quanto antes.

Takemichi-Tem certeza?

Inui-Tenho, agora vão.

________________

Takemichi e Chifuyu apenas acenavam com a cabeça e continuavam seu caminho, já Inui lentamente parava e olhava para os lados, esperando que algo acontecesse.

________________

Inui-Eu sei que você esta nos seguindo, é melhor sair agora.

________________

Após dizer estas palavras, uma garota mais alta que inui saia da multidão com um sorriso.

________________

"Como sabia que eu tava seguindo justamente vocês?"

Inui-Talvez por que você não saiba se agachar direito em meio a multidões?

"Muito engraçadinho... vou te dar um surra para aprender a respeitar mulheres..."

________________

A mulher corre em direção do loiro que tenta acerta um soco na mulher, mas para surpresa do loiro, a mulher desvia e pega-o pelo braço e joga com tudo no chão.

________________

"Qual é docin, eu sei que você pode aguentar mais que isso S2"

Inui-hum...

       realmente você esta certa.

________________

Rapidamente Inui se virava e dava um chute em uma das pernas da moça, fazendo a mesma se afastar.

Neste meio tempo o Loiro aproveita e da um chute no estomago da fazendo a mesma recuar um pouco.

________________ 

"Uaaau S2"

"você é um pouco fortinho"

Inui-...

"Por acaso você é timido? ou é só mal educado mesmo?"

________________

Enquanto a moça questionava o loiro, Inui corria na direção da mesma e tenta acerta um soco porem a membra da lótus desviava e acertava um soco.

E as ações seguintes foram assim, Inui tenta acertar um soco e era contra golpeado.

Até que um momento Inui cai de joelhos de chão pela quantidade de socos.

________________

"Ah qual é.... me disseram quando eu estava vindo para cá, que os membros da Tenjiku eram forte... S 2"

Inui-Tsk... (O que eu posso fazer? não tem como competir em força fisica, eu sóganharia se tivesse armado...)

        espera... é isso.

"É isso o que? vai admitir a derrota?"

________________

O Loiro apenas se levanta e corria para alguma direção aleatória.

A membra da Lótus ficava confusa e começava a correr atrás de inui, ambos mantinham uma boa distância um do outro.

Enquanto corriam, a membra da Lótus perdia Inui de vista e começava a procura-lo por todos lados.

________________   

"Aonde esta aquele baixinho?"

Inui-Esta bem atrás de você...

________________

Ao olhar para trás, a moça é recebida com tudo em um golpe na cabeça vindo de uma barra de ferro.

________________

"De onde você tirou isso?!"

Inui-Estamos em uma Baia, você deveria imaginar que eu acharia isso encostado em algum lugar.

        É isso que da lutar no território do adversário.

________________

Rapidamente a Membra da Lótus ficava em posição de combate e desfere um soco em Inui, que acerta o rapaz, mas como contra-ataque o loiro golpeava o braço da moça.

E foi assim por um tempo golpe e contra golpe vindo de ambos os lados.

Até que em determinado momento, Inui consegue desviar da membra da lótus e golpeava a perna da mesma, a fazendo cair de joelho, e logo aproveitando golpeava com tudo a mandíbula da garota.

Assim que a garota era golpeada, sua visão embasava e caia de cara no chão.

________________

Inui-finalmente....

Membra de Lótus-EI! ACHAMOS UM MEMBRO DELES ISOLADO AQUI!

Inui-E lá vamos nós de novo, espero que Chifuyu e Takemichi conseguido chegar

________________ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...