1. Spirit Fanfics >
  2. Além das Fronteiras do Futuro (Tenjiku Takemichi) >
  3. Uma espiada em Tóquio

História Além das Fronteiras do Futuro (Tenjiku Takemichi) - Uma espiada em Tóquio


Escrita por: Loki_Das_Leituras

Notas do Autor


Yo, Suave meu povo?
Espero que gostem dessa nova fanfic
Peguem seus chás-pretos, seus biscoitos ou bolachas
E boa Leitura.
(ATENÇÃO)
(Algumas palavras podem ou deve estar erradas, e o capítulo provavelmente pode estar muito curto.)
(Essa fanfic é uma AU, ou seja, não será usado muito do material original)

Capítulo 27 - Uma espiada em Tóquio


Fanfic / Fanfiction Além das Fronteiras do Futuro (Tenjiku Takemichi) - Uma espiada em Tóquio

________________

Após tudo na cidade de Yokohama, qual tal darmos uma espiada sobre a cidade de Tóquio?

________________

「Mitsuya/Hakkai On」

Começando pelas visões dos membros da segunda divisão, Mitsuya e Hakkai andavam pelo centro de Tóquio a pedido da irmã de Hakkai. 

________________

Mitsuya-Ok, pode me dizer de novo o que a Yuzuha, o motivo de estarmos aqui?

Hakkai-Algumas provas.... ou algo assim

Mitsuya-Provas para o que?

Hakkai-....

            Ela pediu para não te contar.

Mitsuya-Cara, eu sou quase o seu irmão, por que eu não poderia saber?

Hakkai-Porque você não gostaria nem um pouco do assunto....

________________

Após ouvir o que Hakkai falava, Mitsuya para na frente de seu amigo e o encara de forma séria.

________________

Mitsuya-Shiba.... Me conta logo.

Hakkai-....

             Promete não contar para Yuzuha e para ninguém que eu te contei o motivo?

Mitsuya-Sim eu prometo.

Hakkai-Bom....

             Recentemente Yuzuha de novo a história que Takemichi traiu Hina, mas ela não se convenceu que isso era verdade...

Mitsuya-Então ela decidiu investigar.....

Hakkai-Eu sei que o Takemichi não é bem-visto pela Toman, Principalmente por ele estar em outra gangue.

             Mas eu sei que tudo que dizeram dele depois do natal, foi uma completa calúnia. 

Mitsuya-Olha Hakkai, eu não posso concordar com sua visão, porém vou ajudá-lo a descobrir a verdade, principalmente a parte ue sua irmã pediu

Hakki-Ok Valeu.

Mitsuya-Por nada, mas então por onde começamos?

Hakkai-....

Mitsuya-Você não sabe né?

Hakkai-Não

Mitsuya-Esse será um longo dia, ainda bem que minha mãe ta em casa.

________________

Após o dialogo, os rapazes começam a andar por Tóquio atrás de respostas

já em outro lugar...

「Peh-Yan/Pah-Chin on」

No reformatório juvenil, um jovem alto passava pela segurança e entrava em uma área de cabine telefônica.

________________

Guarda-Você tem alguns minutos para conversar.

Peh Yan-Entendido....

Pah Chin-Então Peh, Alguma novidade desde que fui preso?

                 A última que me lembro foi o Halloween de Sangue.

Peh Yan-Bom.... teve o evento de Natal, aonde a Toman venceu a Black Dragons.

Pah Chin-Caralho! Isso é òtimo!

Peh Yan-Mas Takemichi acabou nos traindo.

Pah Chin-.....

                Como é que é?

Peh Yan-De acordo com Kisaki e Hanma, Takemichi teria influenciado Hakkai e Yuzuha a matarem Taiju.

Pah Chin-Eu sabia que ele não era boa coisa para gangue!

Peh Yan-É... você tava certo

Guarda-Tempo de visita acabou

Pah Chin-Entendido

.               Foi bom te rever Peh Yan

Peh Yan-Digo o mesmo... Capitão....

________________

O guarda leva Pah Chin de volta a sua sela e Peh Yan também se retira do reformatório.

「Draken/Emma On」

Na residencia dos Sanos, Emma com ajuda de Mikey tentavam fechar sua mala de viajens.

________________

Emma-Tamo... quase... fechando........

Mikey-Emma, por que tu ta levando tanta coisa? Você só vai ficar um dia na praia mulher!

           Só uma roupa de banho serve!

Emma-Fica quieto seu ogro!

________________

Ao força ainda mais, a fechadura estoura fazendo os irmãos Sanos caírem para trás.

________________

Emma-Droga!

???Precisam de ajuda?

________________

Ao olharem para porta do quarto de Emma, os irmãos se deparam com um rapaz alto com tatuagem na cabeça.

________________

Emma/Mikey-Draken/Ken-Chin

Draken-Emma, Mikey ta certo, você só precisa da roupa de banho.

Mikey-Ha! Eu te disse.

Emma-Hum!

            Pensei em levar tudo isso para ficar bonita para você Draken.

Draken-....

             Mikey, a Emma te acordou para ajudar ela né?

Mikey-Sim.

Drakne-Ok, pode voltar a dormir, eu cuido daqui.

Mikey-Valeu... Alias o Vovô já ta acordado, evitem se comer.

Draken/Emma-MIKEY!

________________

Antes que Emma ou Draken pudesse esganar o anão, o mesmo corre para fora do quarto e Draken apenas suspira.

Ao ver que Emma ainda estava no chão o mesmo a ajuda a levantar e deposita um beijo na testa da Loira.

Com o beijo inesperado, Emma fica com as bochechas totalmente vermelhas, e percebendo isso Ken decide aumentar o vermelho no rosto. Beijando os lábios doce de Emma, em ternura e cheio de amor.

E isso faz a garota congelar com essa ação, mas gradualmente a mesma vai se soltando e correspondendo o beijo, até o mesmo ser encerrado.

________________

Draken-Então? Podemos terminar de arrumar sua Mala?

Emma-S-s-sim....

________________

「Irmãos Kawata On」

Na divisa de Tóquio e Yokohama se encontravam os irmãos Kawata Nohaya e Souta, tomando sorvete.

________________

Angry-Você acredita que amos passar no teste do Izana?

Smiley-...

             Eu não faço ideia maninho, espero que sim.

Angry-....

          Irmão....

Smiley-Sim?

Angry-E se a gente entrar na Tenjiku.... e Eu acabar quebrando nossa promessa?

________________

Smiley como um irmão mais velho, sabia que esse medo em seu irmão era recorrente, e para reconfortar Angry, Nahoya abraça seu irmão.

________________

Smiley-Ei, tira esses pensamentos da sua cabeça, eu sei que você é forte e nunca vai quebrar nossa promessa, independente da situação.

Angry-...

           Você esta certo irmão, Obrigado pelas palavras.

Smiley-DE nada, agora toma logo seu sorvete, se a gente chegar atrassado, Izana não vai fazer um teste para a gente passar, vai fazer um para matar a gente.

Angry-Entendido

________________

Angry e Smiley tomam seu sorvete o mais rápido possível e logo voltam seu caminho para a Tenjiku.

Enquanto isso em um antigo QG de uma Gangue.

「Hanma/Kisaki On」

Em um antigo fliperama da cidade de Shibuya.

________________

Hanma-Cara que saudade desse lugar, foram bons tempos aqueles da Vallhala.

             Bateu uma saudade do Kazutora.

Kisaki-Seu idiota, presta atenção.

           A gente precisa de algum outro plano para fazer a Toman cresce que mate Takemichi de uma vez.

Hanma-Depois que você conseguiu o que queria, seus planos parecem ter enfraquecido

Kisaki-Eles não enfraqueceram! 

Hanma-Aham sei, Enfim conseguiu já pensar em algo divertido?

Kisaki-Ainda não, me ajuda a pensar.

________________

Após ouvir estas doces palavras de seu companheiro, uma luz vem na cabeça de Hanma.

________________

Hanma-Eu tenho uma ideia, mas ela só vai durar até você conseguir criar um plano realmente bom

Kisaki-E qual seria?

Hanma-Ah isso eu não posso contar.

              Vamos deixar isso como um presente surpresa.

Kisaki-Grrr ta! E quanto tempo vai demorar para você o realizar?

Hanma-Vou esperar 4 dias para ter certeza que ele será executado com sucesso.

             Até lá você pode aproveitar seu tempinho com Hina.

Kisaki-Ta.... Espero que você não faça nenhuma merda gigantesca,

________________

Kisaki sai do antigo Fliperama antes ouvir Hanma, o deixando também no local.

________________

Hanma-A pequeno Tetta, Mas meu plano é exatamente fazer uma merda gigantesca.

________________

Com estas palavras Hanma da um sorriso diabólico enorme e da leves e baixas risadas, que ecoam por todo o lugar

________________


Notas Finais


Esse Capitulo foi mais para descontrair para o que esta por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...