1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! >
  3. Troy

História Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olha só quem apareceu com novidade?!?
Gente eu sei, vocês devem estar pensando: a louca não dá conta nem de duas, imagina três?
Eu pensei o mesmo, mas, não iria conseguir escrever as outras se não tirasse essa da cabeça. Então aqui está. Essa é uma fanfic que há anos escrevi, reencontrei, reescrevi e decidi postar. Não tem nada a ver com o mundo das outras, é algo novo. Espero que gostem. Tenho um carinho mais que especial por esse filme e esses personagens. Sempre pensei que faltou uma sequência para eles. Enfim, aí está! Espero que gostem. Fiz com muito carinho!
Explicação rápida: esses primeiros capítulos vai ser a explicação das famílias, para gente se acostumar com o povo! Kkkkkkk

Capítulo 1 - Troy


Fanfic / Fanfiction Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! - Capítulo 1 - Troy

Troy e Anne entraram juntos na universidade e desde o primeiro dia a menina demostrou interesse por ele, mas não se envolveram por conta do namoro de Troy e Gabriella. Porém criaram um forte laço de amizade.  

No último ano da faculdade dos dois, Troy e Gabriella brigaram feio e ele descontou em algumas garrafas de álcool. Anne estava lá ao seu lado e os dois passaram a noite juntos. Semanas se passaram e quando Troy decide procurar Gabriella, descobre que Anne está gravida. Os dois conversam e mesmo assim, ele decide tentar explicar as coisas para Gabriella. 

Ele não tem nem chance de tentar reatar. Ela aparece dr surpresa no dormitório do garoto, da um fim na relação dos dois definitivo e diz que está grávida de um colega seu.

Decepcionado, Troy acaba ficando junto com Anne se casando alguns meses depois. Ambos se mudam para Nova York. Porém, dezesseis anos depois o casamento não andava bem e Anne decide dar um fim, para que possa investir na carreira de bailarina profissional. Troy fica arrasado e sem saber o que fazer, volta para Albuquerque. Ele só não esperava reencontrar seu primeiro amor lá.

Logan (16):O garoto é uma bomba relógio ambulante. Vive de mal humor, irritado. Implica com tudo e reclama de cada coisa que precisa fazer. Entrou no time de basquete por ordem do pai, para que possam passar mais tempo juntos, mas odeia o esporte tanto quanto odeia música. A situação piorou com o divórcio dos pais e a mudança repentina para Albuquerque. É grande amigo de Connor e depois se aproxima de Mia e Emma. Seu rival é Rick.

Nini (15): princesa da casa e da família. Mimada tanto pelo pai como pela mãe, Nini foi adotada ainda bebê, após a morte dos pais biológicos. Troy e Anne eram seus padrinhos e não exitaram com a adoção. Faz parte de um dos grupos mais populares da escola e usa isso a seu favor.  Ama o grupo de teatro da escola e participa de todos os musicais e apresentações escolares. Deixa passar uma imagem de arrogância e soberania, mas no fundo é meiga, carinhosa e muito insegura. A relação com o irmão mais velho é caotica. Melhor amiga de Emma, acaba escondendo sua paixão por Rick, afinal a amiga também gosta dele. Porém, com a entrada do garoto no clube de teatro as coisas se complicam.

Justin (10): filho não planejado mas que veio para completar a família. Tem um senso de humor próprio. Sempre sorrindo, fazendo piadas e tentando amenizar o clima tenso dentro de casa. Muito próximo ao pai, ficou ao seu lado durante o divórcio. Vai se tornar grande amigo de Greg e Ben. 


Notas Finais


É isso aí meu povo. O início de uma nova história. Espero mesmo que vocês gostem!
Comentem se puderem e já vou postar o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...