1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! >
  3. Gabriella

História Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


A gente conversa quando os capítulos de apresentação acabarem!

Capítulo 2 - Gabriella


Fanfic / Fanfiction Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! - Capítulo 2 - Gabriella

Kyle se tornou melhor amigo de Gabriella desde o primeiro dia de aula, nunca passou disso. Após a briga intensa com Troy a menina ficou abalada por semanas até que descobriu estar grávida do mesmo. 

Pensando que essa seria a chance de ambos se acertarem. Planejou uma surpresa para Troy e foi de surpresa até seu alojamento. Ele estava no trabalho ainda e ficou no quarto dele aguardando. 

Anne viu a menina e má intencionada, também foi até o quarto do amigo e contou que estava grávida de Troy e que ele estava pronto para avisar a ex namorada. 

Gabriella manteve o segredo da paternidade de seu filho, quando Troy chegou, terminou ela mesma a história dos dois e mentiu que tinha engravidado de outro. 

Decepcionada voltou para casa e com o apoio de Kyle teve seu filho. Durante esse tempo os dois se aproximaram e descobriram um novo amor juntos. Casaram e eram felizes, até que no dia do nascimento do caçula, Kyle se envolveu em um acidente grave de carro e não resistiu. 

Sozinha e precisando de ajuda, Gabriella volta para a casa da mãe em Albuquerque, levando uma vida nova como advogada ali mesmo.

Rick (16): filho mais velho de Gabriella e Troy. Sabe que seu pai biológico não faz ideia de sua existência, e não se importa, afinal teve um pai incrível por anos. Mas o pai morreu e a mãe precisou se virar sozinha para criar os cinco filhos. É responsável, carinhoso, protetor e muito calmo. Ajuda em casa como pode. Tem um dom natural para o basquete, que o faz se aproximar de Troy nos treinos e a causa de sua grande rixa com Logan. Se apaixona por Nini, mas sente que não é correspondido. Assim como os pais, ama cantar e se apresentar, por isso entra no clube de teatro. dessa forma consegue uma conexão com Nini. Se tornará grande amigo de Bailey e Josh.

Mia (15): menina de personalidade forte e geniosa. Tão inteligente quanto a mãe, mas se dedica ao máximo para não demonstrar isso em público. Entra em conflitos frequentes com a mãe. Não reagiu bem a morte do pai e desde então desconta suas frustrações nos outros. Sempre ficou isolada, até que conhece Logan e os dois se unem contra Rick, irmão que sempre considerou favorito da mãe e por isso nunca foi próxima.

Zoe (15): irmã gêmea de Mia e oposto da irmã. Tem dificuldade para manter boas notas e odeia a escola. É uma menina tímida e insegura, que encontrou na luta uma forma de se expressar e extravasar. Não é vaidosa e nem ligada em moda, um dos motivos que a leva a ser zoada e ridicularizada pelo grupo de Emma e pela própria irmã. Vai encontrar no teatro uma paixão. Melhor amiga de Mel e Alex.

Greg (10): o terror da família. Apronta tudo com todos e se envolve em brigas diárias com Mia, não se intimida pelo tamanho ou força da irmã. Se torna amigo de Justin

Ben (9): caçula da família, não conheceu o pai. Se sente excluído por todos o que o faz se aproximar da mãe. Sua grande companheira e confidente. Se envolve em tudo que o irmão Greg inventa de fazer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...