1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! >
  3. Ryan

História Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Ryan


Fanfic / Fanfiction Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! - Capítulo 4 - Ryan

Fez faculdade junto com Kelsie e se casaram logo no último ano. Ela se tornou uma famosa compositora e ele dançarino profissional, porém, nunca deixaram a fama subir. 

Após o nascimento dos filhos Mantiveram uma.rotina agitada por três anos, se tornando conhecidos e bem sucedidos. Porém, voltaram para Albuquerque para dar a vida mais normal possível aos filhos. Trabalham no que gostam, mas se dedicam aos seus filhos o máximo possível.

Charlie (16): apaixonado por dança, sente o preconceito dos colegas diariamente. É realista e pé no chão, não se aproveita da fama dos pais ou dos tios. Sempre tenta colocar juízo na cabeça de Emma, mas dá errado e os dois vivem em problemas. Sempre defende a prima, mas quando essa se junta a Logan e Connor, se afasta dela, encontrando um novo grupo.

Carter (15): seguidora fiel da prima. O que ela fala é lei. Não aceita o estilo de vida simples dos pais, sabendo que poderia ter a vida da prima. Passa muito tempo com Emma e não trata sua mãe com respeito. Vive encrencada no lugar de Emma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...