1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Camila ver sasha e lauren se beijando

História Uma Viagem ao Passado - Camila ver sasha e lauren se beijando


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 39 - Camila ver sasha e lauren se beijando


Camila abri a porta e a cabello ver sasha e lauren se beijando. Camila fica boquiaberta com o que ver e ela não entende nada, mas mila aproveita e ela sai do quarto pra conhecer o lugar. Lauren afasta sasha pelo os ombros e ela encara a garota.
- Sasha não faça mais isso, eu não tô afim de você. -diz lauren bem seria, ela anda ate a porta.
- você não gosta de mim lauren? -pergunta sasha.
- gostar eu gosto, mas não é paixão. -fala lauren.
- Só algumas horas se passaram e você esta tão segura de si. -diz sasha um pouco surpresa.
Lauren abri a porta do quarto e ela não ver camila cabello. - Camila? Camila cadê você? -pergunta lauren que corre ate o corredor. Sasha corre atras de lauren. - lauren eu ajudo você a procurar a sua amiga. -fala sasha. Sasha e lauren vão olhar em todos os lugares, elas procuram camila por todo o orfanato e nada da cabello.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...