História Uma Viagem ao Passado - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Amanda Bynes, Avril Lavigne, Camila Cabello, Charlie Puth, Chris Wood, Dua Lipa, Fifth Harmony, Grant Gustin, Sasha Pieterse, Steven R. McQueen, William Levy
Personagens Ally Brooke, Avril Lavigne, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Dua Lipa, Grant Gustin, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, William Levy
Tags Amizade, Aventura, Camren, Drama, Romance, Superpoderes
Visualizações 13
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Lauren quase ver o rosto de camila


- Nossa que frio. -diz camila que passa as mãos nos braços.
- aqui pega mila. -fala grant que dár a jaqueta pra ela que vesti.
Grant e camila se viram pra retornar por onde vieram e eles dão de cara com o homem que esta encapuzado.
- Oi tudo bem moço? -pergunta camila.
- Vocês dois vão morrer! -diz o homem misterioso que tira as luvas das mãos e ele aponta as mesmas para grant, e uma energia sai de suas mãos, e grant é lançado ao chão.
- Ahhh! O qui é isso! -grita grant caído.
- Grant você esta bem? -pergunta camila apavorada, ela chora.
- CAMILA CORRE! -grita grant que levanta do chão, ele corre em direção do homem, grant vai dár um soco e o homem segura a mão do jovem rapaz, e com a mão livre o homem dár um soco no rosto de grant que sangra, o homem solta a mão do garoto, e ele cai no chão morto.
- GRANT! -grita camila chorando, ela corre em direção da ponte, o homem corre atras dela, camila tropeça e ela cai no chão e o homem se aproxima dela, quando lauren esta quase vendo o rosto da garota o sonho acaba.
No dia seguinte... Já é 6:30hs da manhã, lauren ainda esta dormindo. Avril chuta o pé da amiga e depois ela tira o lençol de lauren que fica se mexendo e ela finalmente acorda, ela sorrir ao ver o rosto da lavigne.
- Bom dia miss dorminhoca! -diz avril que rir. - Bom diaa... Vish eu tô atrasada! -diz lauren que levanta e ela vai correndo para o banheiro tomar banho e escovar os dentes, ela sai enrolada na toalha pra pegar a farda da escola, lauren se vesti bem rapido, avril pega a mochila. - Eu vou nessa. -diz avril que abri a porta pra sair. - Avril espera por mim. -fala lauren que pega a mochila. Avril e lauren saem do quarto e elas vão pra escola que fica na mesma propriedade que o orfanato, elas corre pra entrar na sala, a professora entra logo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...