1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Lauren sonha com camila

História Uma Viagem ao Passado - Lauren sonha com camila


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 43 - Lauren sonha com camila


- Pra mim esta tudo bem sim lauren. -fala camila nervosa, ela deita com o rosto pra cima, camila fica bastante nervosa ao perceber que estava observando a lauren diferente como se ela sentise alguma coisa, ela fica horas pensando nisso.
- boa noite mila. -fala lauren que apaga o abaju e ela deita de costas pra camila. Camila fica horas pensando nos olhos e na boca de lauren, ela taca um cascudo em si mesma.
- Para com isso camila, não fique pensando nessas coisas. -cochicha camila pra si mesma, ela deita de lado e depois de horas camila finalmente dorme. Lauren dorme tranquila ate dar 3:00hs da madrugada, ela tem uma visão que vem em seu sonho, a visão é na ponte o local da morte de camila e grant, lauren fica se mexendo na cama, na visão ela ver o homem encapuzado e logo na frente dele esta o grant o namorado de camila, lauren fica se mexendo muito e ela acorda sem ver a visão toda, ela se senta na cama e a jauregui ascende o abaju e ela fica um pouco tranquila ao ver camila dormindo em sua cama. Lauren deita novamente pra tentar voltar a dormi, mas é inutil pois ela fica observando o rosto de camila e depois de muito tempo ela adormece, o rosto dela transmite alegria, lauren sorrir e ela sonha com camila e no sonho ela e camila estão conversando sobre alguma bobagem e de repente ambas se aproximam com os rostos e elas se beijam, lauren fica sorrindo, ela se sente como se estivesse nas nuvens e o coração dela fica acelerado e ela fica sonhando com a cabello ate amanhecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...