1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Normani se sente diferente

História Uma Viagem ao Passado - Normani se sente diferente


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 45 - Normani se sente diferente


Normani se sente diferente ela fica observando o sorriso de dua, ela não entende muito bem o que esta acontecendo e ela fica aflita.
- eu vou dormi amigas. -fala ally que boceja de sono.
- E eu tambem. Ahh que sono. -diz dinah.
- É essa epoca, aqui é tudo tão calmo. -diz avril.
Avril, ally e dinah levantam pra irem dormi.
- boa noite dua, você vem mani. -fala dinah.
- eu vou sim, boa noite dua. -fala normani.
- boa noite meninas. -fala dua que sorrir.
Dua e as garotas entram na pensão e cada uma vai para o seu quarto. Normani nem dormi ela fica a noite acordada tentando entender o que esta acontecendo dentro dela e ela fica lembrando do rosto de dua lipa e então normani percebe que gosta de meninas, ela fica bastante assustada, ela dorme depois de passar quase a noite inteira pensando na dua lipa e em toda essa confusão. No dia seguinte... Dia 24 de fevereiro de 1933, avril, ally e as outras acordaram cedo e elas merendaram junto dos outros hospedes, depois dinah jane resolve sair pra ir visitar william levy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...