1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Normani beija dua

História Uma Viagem ao Passado - Normani beija dua


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 48 - Normani beija dua


Fanfic / Fanfiction Uma Viagem ao Passado - Normani beija dua

Na pensão, ally entra no quarto pra tomar banho pra depois passiar e normani esta no quarto deitada, ally senta na cama da amiga.
- tudo bem mani? -pergunta ally.
- esta sim, eu so tô cansada. -fala normani.
- eu vou lá na casa da camila, você quer vim comigo em amiga. -fala ally que sorrir.
- não, eu vou ficar aqui mesmo. -fala normani.
- tá certo mani. -fala ally que vai tomar banho, ela se enxuga e depois ela se vesti. Ally sai do quarto e depois da pensão e ela vai na casa da camila. Normani resolve sair do quarto pra passiar e ela encontra dua lipa no corredor da pensão.
- oi dua. -fala normani um pouco triste.
- oi normani, você vai sair. -fala dua que sorrir.
Normani nem pensa ela não esta aguentando, então ela puxa dua pelo braço e elas vão para o quarto dela, mani fecha a porta e ela empurra dua contra parede e ela beija dua de supetão, normani pega no rosto de dua e ela continua beijando a garota que fica sem reação, ela nem corresponde ao beijo, normani se afasta de dua e ela fica bem vermelha.
- dua me desculpa por favor. -fala normani que chora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...