1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Um escudo aparece na frente de lauren

História Uma Viagem ao Passado - Um escudo aparece na frente de lauren


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 58 - Um escudo aparece na frente de lauren


As chamas estão prestes a queimar lauren que esta na frente de camila, é quando um escudo aparece na frente dela. Sasha olha pro lado e ela ver a diretora fergie.
- Sasha pare com isso ou você vai ter uma punição bem dramatica. -diz fergie bem seria.
A professora nicki minaj chega, ela fica ao lado de fergie.
- O quê nós vamos fazer com essa garota? -pergunta nicki.
- Sasha você vai ficar em uma sala sozinha. -fala fergie.
Fergie anda ate sasha e a diretora faz aparecer algemas e ela põe as mesmas nos pulsos da garota e os poderes dela ficam sem funcionar, sasha fica maluca por não consegue usar os poderes e nem poder tirar as algemas, ela sente uma dór pequena.
- Diretora isso machuca. -diz sasha que chora.
- É machuca mesmo, mas você tambem machuca as suas colegas, meninas vão saiam daqui. -diz fergie.
Lily e anne vão pra dentro do orfanato. Nicki leva sasha pra sala de castigo. Lauren abri os olhos e ela chora.
- Camila? Camila você esta bem? -pergunta lauren que fica de frente pra camila. Lauren ajuda camila alevantar.
- Eu estou bem. Mas aquilo que a sasha fez foi surreal. Tinha fogo nas mãos dela. -diz camila surpresa e assustada.
Fergie vai ate lauren e camila, e a diretora observa a cabello.
- obrigado diretora. -fala lauren que enxuga as lágrimas.
- Não foi nada lauren. Você tem alguma coisa especial... Camila não é garota. -diz fergie tentando entender camila.
- Eu não sou especial, a lauren é, ela é vidente e aquela garota tem fogo nas mãos. -diz camila. - Ela tem chamas, e ela so faz com as mãos. E a lauren ainda é bem fraca nas previsões, ela não treina os poderes dela, não é jauregui, mas você camila tem alguma coisa em você e eu não consigo saber o qui é. -diz fergie. - vamos camila, nós podemos ir na cidade. -fala lauren. - Podem sim, mas não demorem e você jauregui toma conta da camila. E cuidado porque sempre tem pessoas ruins querendo fazer mal. -diz fergie que entrega dinheiro pra lauren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...