1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem ao Passado >
  3. Chris morre

História Uma Viagem ao Passado - Chris morre


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 81 - Chris morre


Steven lança uma energia contra chris que é atingido e ele cai no chão sangrando.
- Ahh, aii! -grita chris que cospe sangue.
- Chris, por favor para com isso! -grita ally apavorada.
Steven anda ate chris e ele pega o garoto pela cabeça, depois ele dár um soco no rosto do wood, antes de matar chris, steven tira a luva da mão esquerda e ele absorve os poderes de chris e pra terminar ele joga chris pro ar e depois ele lança a energia dele contra o garoto que fica muito machucado, ele cai no chão.
- Você é forte chris, você ainda esta vivo. -diz steven.
Steven vai ate chris que esta imovel no chão e o malvado pisa no pescoço do garoto que fica gritando de dor.
- Por favor para com isso! -grita ally pasma.
- Aaaii! Ahh, me mata logo miserável! -grita chris.
- Por favor não faz isso! -grita ally assustada.
- Vai ally! Vai embora! -grita chris que cospe sangue.
Steven dar um chute no rosto de chris que morre. Ally fica ainda mais apavorada, ela começa a chorar.
- Agora é a sua vez, e depois as suas amigas. -diz steven. Ally corre pra qualquer lugar, ela entra mata a dentro e ela se perde sem saber o lado certo da vila. - Ahh! SOCORRO! SOCORRO! -grita ally apavorada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...