1. Spirit Fanfics >
  2. Uma viajem para outra dimensão >
  3. Desavenças e brigas .

História Uma viajem para outra dimensão - Capítulo 2


Escrita por: yunoosak

Capítulo 2 - Desavenças e brigas .


Fanfic / Fanfiction Uma viajem para outra dimensão - Capítulo 2 - Desavenças e brigas .

- Sasuke ? - ele parecia o Sasuke mas ou mesmo tempo não . Estava perplexa como ele parecia com ele . 

- não .... Sou eu Itachi , acho melhor levar ela a infermaria . 

- não , não precisa eu sou médica - quando falei isso todos começaram a me encarar se um jeito muito estranho - o que foi ? 

- saky melhor você ir com o Itachi . - derrepente veio um lápis de memória . Itachi uchiha irmão mas velho do Sasuke . Foi ele que matou o Clan uchiha . ME DEUS . Fiquei apavorada meu corpo começou a tremer de cima em baixo . Até porque não é todo dia que estamos de frente , com um criminoso nível S . Mas eu não irei me render comecei a me preparar .

- saky se acalma somos seus amigos .

- não eu só conheço o Naruto . 

- saky sou sua amiga Karin e esse é Itachi seu amigo . 

- hahaha nunca na vida séria amiga dele .

- ou vamos agora para a infermaria chega de palhaçada - quando dei por mim , já estava uma roda com várias pessoas gritando briga , briga . Será que ninguém ver que é sério ? 

- chega Sakura - quando o Itachi tentou pegar meu braço eu rodopiei , trocando de posição jogando ele no chão .ele se levant rapidamente e tenta me imobilizar agora . Mas escapo , dando um soco na boca do estômago fazendo  cair alguns metros só . Esse corpo é fraco. E as pessoas iam a loucura . Naruto tenta entrar na briga TB para ajuda lo ??  

- Naruto por que ?

-SAKY EU NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO CONTIGO . VOCE TA BATENDO NO ITACHI , SEU MELHOR AMIGO . SEI QUE ESTA NERVOSA . MAS ESTAMOS PREOCUPADOS . VOCE RECEBEU UMA PACADA VAMOS ? -  ver Naruto da quelé jeito me fez desarmar , pois eu confiava nele .

Todos olhavam para a gente me senti constrangida por tudo . Eu estava com medo , não sabia o que aconteceu comigo.itachi estava sendo ajudado pela ruiva . Enquanto o povo me encarava cochichando agora e me encarando . 

- senhorita Haruno e senhor uchiha poderia me acompanhar a secretária por favor . - um senhor que parecia ter seus 40 anos baixinho carequinha com bigode branco . 

Eu estava cansada decidi acompanhar o velhinho talvez eu tenha algumas respostas . 

Comecei a reparar melhor no local aonde me encontrava era arborizada com árvores frutíferas e bancos espalhados com mesas . Avia um grande monumento que parecia já ser antigo com uma beleza monumental . Nunca avia visto uma construção como essa. Em nem uma aldeia . Pessoas com mesma vestimenta . Para as meninas saias pretas blusa branca e um casaco preto  com um broche . Só que algumas eram uma galinha ? Outro uma cobra e a outra uma coruja ? .

Procurei esse detalhe em minha roupa . Logo achando o tal broche TB . E era da galinha sério . Preferia da coruja . 

- o que está pensando saky , esse soco seu doeu kk - aquele idiota estava falando comigo ? Arrr virei a cara 

- eu fiz alguma coisa para você saky , por que está agindo assim comigo ?

- cala a boca eu não confio em você ...

- os dois fiquem quietos e podem entrar a diretora já irá falar com vocês.- acabamos nós separamos com uma grande porta de madeira escura envelhecida .

Nem avia percebido que já tinha chegado ao meu destino lá era uma decoração estranha com quadros um era uma mulher meio gordinha com um vestido branco e o outro parecia de um velho barbudo . Com cadeiras vermelhas e uma janela que dava para entrar um pouco de luz natural a vela da qui era no teto que me deixou surpresa .já que será que não avia risco de colocar fogo ? Estava realmente curiosa sobre esse lugar decedi me sentar. 

- você está estranha de mas. 

- você não cala a boca . Cara chato . 

Ele começou a me encarar sério , pronto agora acho que eu vou morrer . Ele começou a chegar mas perto e mas perto . Consegui sentir a colônia que ele usava era amadeirado invadindo minhas narinas . Que cheiro gostoso . Senti meu coração desparar minha mão suar   . Minhas bochechas cortaram.  Por que isso ? Tô infartando por acaso ? 

Até que ele é bonito eu estava começando a achar que perderia meu primeiro beijo com um assassino . Fechei meus olhos . Quando derrepente sinto uma cutucada na testa quente e eu abro os olhos me deparo com moreno me encarando com sorriso singelo . 

- prefiro você assim - ele virou o rosto e encarou um dos quadros . 

E eu fiquei tão constrangida com esse acontecimento, que eu tinha na cabeça ? Meu deus por um momento eu realmente quis que ele me beija se . Mas também quem não iria querer , mesmo sendo um assassino filho da puta . Eu comecei a encarar o quadro da mulher gorda quando eu vi ela se mechendo ? PARA PARA TUDO O WUADRO SE MECHEU . 

- psiu Itachi .... O quadro ele se mecheu ... - ele voltou a me encarar como se eu estivesse ficando louca . Acho que até eu acharia isso . 

- claro que eles se mechem .

- e também falamos mocinha - agora sim eu fiquei gelada senti meu sangue sumir do meu corpo . E eu vi tudo escurecer . E voltar . 

- eiii eii saky , ouu ouu ou . - Itachi pulou para a cadeira começou a abanar  meu rosto .

- eu por acaso tô atrapalhando ? - nem avia escutado  a porta sendo aberta . 

Era a senhora tsumadade , mas ela estava completamente diferente utilizando um vestido grande e preto justo que ia até um pouco depois do joelho .com  seus cabelos cortados Chanel e óculos. Estáva imprecionada . E esse dia não poderiam ficar melhor com cada coisa que eu descubro .

Itachi avia me soltado e seguimos a loira para outro espaço . Aonde avia uma mesa de madeira três janelas de canto e quadros falantes . E um frango ? O que esse pessoal tem com frango ? Será que é um deus ou uma divindade ? 

- podem se sentar . E voce Itachi poderia explicar o que aconteceu ? - senti clima pesar do nada . O olhar da senhora tsumade era feroz até ? Será que ela também não gosta dele ? Também quem iria gostar de um psicopata . 

- bem Nagato estava jogando bola e foi muito rápido e acertou a senhora Haruno . E eu ofereci a ajuda para levar ela a infermaria aonde ela me atacou .

- muito engraçado senhor uchiha , mas a senhora Haruno está em quase estado sequelado ....

Até agora me mantive calada . Mas eu me assustei como assim sequelado ? 

- na verdade estou bem . - eu vim a carranca da loira se desfazer na hora com lágrimas nos olhos e ela veio ao meu encontro me abraçando . 

- SAI UCHIHA 

- mas ..

- SAI AGORA -do nada  as portas se abriram sozinhas com um vento . E ele se retirou . 

E a minha mestra me apertou chorando  . O que tá acontecendo ? 

- fale de novo uma nova frase querida - com a voz trêmula 

- isso tá estranho .

- isso é um milagre um milagre . 

- como assim mestra , tá tudo bem . 

- Sakura sou sua mãe .- E O QUE ?  Eu a afastei olhei dentro dos olhos dela tentando ver se isso era uma grande piada . Não só pode . Ser . Isso não é real bati a cabeça muito forte . 

- minha flor você não lembra ? 

Comecei rir descontroladamente levantei . Comecei a andar .

- HAHAHAHA ISSO É UMA PIADA DE MUITO MAL GOSTO MAS É ENGRAÇADO . 




Notas Finais


Oi gente espero que tenha gostado kkk desculpa os erros ortográfico se tiverem alguma coisa de errado eu estarei fazendo um grupo para vocês tirarem suas dúvidas e escutar propôstas sobre as minhas histórias quem quiser entrar só falar comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...