1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida a dois >
  3. Traição

História Uma vida a dois - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Traição


Fanfic / Fanfiction Uma vida a dois - Capítulo 15 - Traição

------------------------------------------------------------

Mia e Tommy eram melhores amigos, sempre a ajudando e vice versa, só que algumas coisas saíram do controle.

 Certo dia Mia resolveu "visitar" seu amigo Tommy, não que aquilo fosse algo normal, até por que Tommy tinha tido de que iria dormir, mas mesmo assim ela foi, usando aquelas botas e short curto, o cabelo loiro e ondulado que ia até a cintura, o jeito que Mia invadiu a casa de Tommy, tocando no daddy dele, brincava com a língua, chegava até ser nojento o modo de como esfregava os seios nele.

 O tempo passou, Mike tentou a afastar ou mandar ir embora mas as coisas estavam falhando. Tommy acordou, resolveu ir procurar o daddy na casa pouco iluminada, porém viu apenas Mia forçando Mike a beijar e incrivelmente Mike estava sedente e desejava aquilo, Tommy retornou ao quarto e logo Mike ordenou de que Mia devia ir embora, pela chuva Mike resolveu a levar para casa, só para não soar grosseiro e o menininho ouviu tudo, arrumou uma mochila qualquer e quando seu daddy saiu, o garoto foi atrás de quem não devia, chegou em uma casa velha e caindo ao pedaços, estava todo molhado mas ainda queria ver tal pessoa.

T- Por favor Ling....ajude seu irmão a se vingar.

Tommy disse a figura maior, não teve medo da figura quase bêbada em sua frente.

L- Tudo bem....Lee..

Ling deixou Lee adentrar a casa, após voltar ao antigo quarto e reviver sentimentos confuso, Tommy pegou as armas antigas.

L- Quer que eu ajude ?

T- Pode ser....

Tommy estava diferente, beijou uma das navalhas e assim se pós a iniciar a noite.

Quando Mike voltou para casa viu o bilhete que dizia que iria para a casa de Alice e claro que Mike foi até a casa da moça procurar por Tommy, mas Alice nem sabia que Tommy iria para lá naquele dia. O garoto já havia invadido a casa de Mia, matar o daddy de Mia foi fácil, agora Mia seria especial, Tommy a torturou, lembrando da sensação que era matar pessoas, voltou a ser um maniaco, feriu a menina e a matou de exaustão, pediu que Ling deixasse Mike entrar na casa, pois já sabia que o seu papai tinha conhecimento das coisas e tava certo, Mike apareceu e teve a surpresa de seu Baby sujo de sangue com o corpo de Mia, incrivelmente Mike apenas se preocupou dele ter....

M- Me avise antes de sair de casa! ai meu coração, você podia ficar doente com este frio !

--------------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...