1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Aniversário do Bonnie - Parte 2 - É só namoricos !! ;3

História Uma vida ao teu lado - Aniversário do Bonnie - Parte 2 - É só namoricos !! ;3


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Bem , mais um do capítulo .
Espero que gostem .
;3
:3
^_^

Capítulo 9 - Aniversário do Bonnie - Parte 2 - É só namoricos !! ;3


Fanfic / Fanfiction Uma vida ao teu lado - Aniversário do Bonnie - Parte 2 - É só namoricos !! ;3

P.o.v. Toy Chica

Ainn , minha vez a falar . Bem , sabes quando a tua senpai da em cima de outro gajo , foxy , e tens uma vontade enorme de matar o foxy mas naum podes pois ele gosta do Bonnie , e tu shipas muito eles .Sim , fujoshi com muito orgulho .
Bem , estamos a dar os retoques finais no bolo , já acabamos os salgados , as sobremesas  e pusemos uma taça cheia de doces mas o spring comeu a taça dos doces toda e agora temos de fazer tudo de novo .

CHICA : POR TUA CULPA VAMOS TER DE FAZER TUDO DE NOVO , SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO !! - diz se atacando pra dar cabo do spring mas eu a seguro e sem querer toco nos seus oppais e ela nem se apercebe .

SPRING : Olha , a minha cara de preocupado .- diz com uma cara naum estou cá pra isto .

TOY CHICA : * com uma hemorragia nasal agarrando a mão que tocou no oppal da chica e desmaia * - ( N/ A - Interrompemos o capítulo e façamos um minuto de silencio pela falecida ! * pega confetis e lança ao ar * menos um pra aturar !!! Yeaaaa !!! Toy chica : Eu estou viva .  N/ A - minha alegria foi embora ;-; )

P.o.v. Bonnie

Estava ao pôr do sol segurando a vela para os meus irmãos quando alguèm me puxa .

BONNIE : A sério , foxy .- digo o olhando e ele me olha e lê um papel .

FOXY : Antes de mais , Parabéns !! ...- foi interrompido por mim que tiro papel .

BONNIE : Sem papéis , fala comigo normalmente . - digo o olhando e ele afirma .

FOXY : Bem , bonnie eu te amo !!! Eu quero saber se queres namorar comigo ??? - diz e me olha eu devo estar super corado e feliz mas eu naum sei se gosto dele ou não .

BONNIE : Eu naum sei como me sinto em relação a ti , mas sempre que estou contigo meu coração acelera e naum sei o que dizer , sempre quero estar ao teu lado , eu nunca me senti assim com ninguém .- digo .

BONBON : SEU PUTO , Tu amas ele , isso que tu sentes é amor . Diz logo que sim , porra .- diz gravando a cena .

BONNIE : Então é um simmm , eu amo te , Foxy . - digo e logo sou interrompido por um beijo selvagem e necessitado .

FOXY : Agora a primeira prenda .- diz e dá- me um embrulho .

BONNIE : * abro a prenda e de lá sai um coelhinho igual ao do meu sonho * eu lembro- me dele - e foxy me olha surpreendido .

BONNIE : Tu deste- mo nos meus anos quando era pequeno , porque está contigo . - digo encarando- o e ele me olha .

FOXY : Por nada , agora vamos á segunda prenda . - diz me puxando e os outros veem a atrás mas antes venda- me os olhos .

~~~~~~~ Na casa do foxy ~~~

P.o.v  Bonnie

Passado um bocado chegamos mas naum consrguia ver nada e o foxy leva- me até a um lugar tira- me a venda dos olhos mas as luzes estavam apagadas .

FREDDY : 1 2 3 .....

TODOS : PARABÉNS , BONNIE !! - dizem e naum contenho as lágrimas de felicidade .

BONNIE : OBRIGADA , GENTE .- digo.

FREDDY : Naum nos agradeças , o Foxy é que teve a idea . - diz .

FOXY : ahm gente ... - diz mas é interrompido por um beijo de minha parte .

BONBON E MANGLE : * tirando fotos de Fonnie * FONNIE É REALL , FONNIE É REAL .- dizem mas logo acabam .

MIKE : JÁ CHEGA . Vamos comer . Tou cheio de fome .- diz.

FREDDY : Eu sei de uma maneira de ficares sem fome , é só dizeres . - diz no ouvido de menor e mordendo de seguida e o outro arrepia- se .

MIKE : N a ...umm p..r.ec..isa .- diz totslmente vermelho .

CHICA : sen.. paii .. naummm.. - diz e entristece e vai pra toy chica que já estava corada .

TOY CHICA : Nsum fiques triste , já sabias que ele gostava do bonnie , sabes chica , eu sempre te amei .- diz e esta me olha surpreendida .

CHICA : Nunca pensei , desculpa ,mas ainda naum sei se gosto de ti .- diz me olhando .

TOY CHICA : Tudo bem * dá beijo na testa dela * bem vamos comer . - diz e leva a chica consigo e vamos atrás delas .


Notas Finais


Gente , Adoro vcs .
Até ao próximo capitulo .
Bjs :3 ^_^
Se gostaram comentem , adoro ler os vossos comentários .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...