1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com o bangtan >
  3. As coisas estão muito raipido....

História Uma vida com o bangtan - As coisas estão muito raipido....


Escrita por: Kooklauus

Notas do Autor


❤️

Capítulo 7 - As coisas estão muito raipido....



Ele parou por falta de ar, e deu um sorriso me deitando na cama e ficando por cima de mim.
Jimin- è isso que você quer? Eu não vou fazer nada que você não queira.


S/n- sim, so que sou virgem....


Jimin- relaxa....
Ele voltou a me beijar ele me levanta e começa a tirar meu vestido, enquanto beija, e comecei a tirar a blusa dele também....  ele começou a chupar meu pescoço, e voltou a minha boca. Trocámos de posição então fui descendo dando beijinhos ate seu abdómen. Eu abri sua calça e vi seu membro pular, tirei-o da cueca e comecei a passar à mão bem devagar e e com o tempo aumentando a velocidade, dei um beijinho, subi de volta a sua boca.


Jimin- a partir de agora sou daddy.


Ele vem ate minha parte e tira minha calcinha, dando beijos nela, derrepente ele enfia 2 dedos, dou um gemido de dor so que ao mesmo tempo de prazer, peguei o travesseiro e comecei a gemer nele pois não queria acordar a casa inteira, então sinto sua língua me explorar por dentro.  Vejo jimin colocando um preservativo, ai minha barriga começa a gelar mas eu queria muito aquilo. Entao ele coloca so a cabecinha bem devagar e enfia tudo devagar e começa a fazer movimentos rápidos. Ele me pega de lado enquanto passava as mãos nos meus peitos, e eu tentava não gemer mas aquilo era muito bom.


Jimin- você è tão gostosa baby.


Ele fala entre afargos. Ele tira seu membro de mim e fica de pe em minha frente, começou a chupar bem rapido e ele faz meio rabo de cavalo com as mãos no meu cabelo.
Ele vem e deita e deixa eu por cima. Acabamos dormindo assim.
[9:00]
 Sinto seu lábios me selarem, abro meus olhos devagar.


Jimin-bom dia baby.


Ficamos naquela posição por um belo tempo, até que levantamos fazer nossas higiene  matinal 
E em fim eu deci para tomar cafe da manhã, e como sempre so tinha o jin la pois a maioria dos meninos pegavam oque ia comer e subia.


Jin- bom dia! Como foi ontem em...


S/n- bom dia , foi legal rsrsr


Jin- huum...


 Ele fica me olhando com uma cara tipo (oque aconteceu em)


S/n- taa... foi ótimo, e a gente ficou, feliz?


Jin- sim bem melhor.


Entao eu pego um chá, e sento em frente do jin q mexia em um notebook.


S/n- você que interage com as A.R.M.Y.S?


Jin- na verdade todos sempre posta alguma coisa, eu a penas estou lendo os comentários.


S/n- não sei se aqui na coreia é assim, mas la no Brasil as armys ficam fazendo casais com vocês.


Jin - ahahhaaha serio? Eu sou com quem?


S/n- você é com o namjoon.
Suga é com o j-hope
Ai tem. Armys que querem o taeh com o kook
Tem kook e jimin, tem taeh e jimin.


Jin- que legal rsrs, mas mesmo assim não namoramos, você apoiava quem jimin com quem.


S/n- eu não era de lugar para isso entao eu apoiva os três juntos. 


Jin- aigoo hahaha.


Jimin entra na cozinha.


Jimin - eu acho que as ARMYS brasileiras são louca.


Jin- hahahaaha também acho depois dessa, s/n me mostra algum pagina do bts de A.R.M.Y brasileira.


Eu levanto e sento em seu lado , e pesquiso um fc que segui @bolinhodekook e mostrei imagines. É óbvio que eu traduzi para ele, apos de traduzir olhei na cara deles e eles estavam.
Tipo ��, na coreia não é normal alguem escrever coisas sobre sexo.
Comecei a rir das reações deles. Ficamos la um tempão, taeh, namjoon, hope....
Foram la também ver imagines.
[11:00]
 Resolvi subir no meu quarto dar uma arrumada la poiis estava uma bagunça depois de ontem.
E como no brasil era 11 da noite sabia que meu irmão estaria acordado, resolvi mandar uma mensagem.


Mensagem on.                       Irmão s2
  
Vc- não acredita no que aconteceu....


S/i- oque você fez????


Vc- eu sai com jimin.. e depois....


S/i- meu deuuuuussss meninaaaa você sabe que você apenas tem 16 anos neh.


Vc- mas foi com preservativo.


S/i- locaaa, que invejaaaa!!!


Vc- te amo meu maninhoo.


S/n- você poderia me apresentar a um deles neh...


Vc- vai dormir porque amanhã você tem aula.


S/i- te amo.
Mensagem of
Voltei a deitar na cama para ver oque tava passando na tv, viajando em minha mente sem prestar a atenção no que eu fazia, e do nada sou tirada de meus pensamentos pela porta abrindo.


S/n- que susto...


Jimin - desculpa.


Fala deitando ao meu lado.


Jimin- vamos dar uma volta na praça de novo hoje à noite?


S/n - mas amanha tenho aula...


Jimin - vamos atarde?


S/n- vamos


Jimin - gostei muito de la.


Viro para ele e dou um selinho nele, nisso jin chama para almoçar.
12:40
Peguei minha comida e sentei na mesa.


Hope- entao.. s/n oque está achando da coreia.


S/n- estou amando.


Taeh- oque mais sente falta do brasil.


S/n- sinceramente... quase nada, tirando família.


Namjoon - mas e seus amigos.


S/n- nunca fui de ter amigos, tinha ums que conversava mas não considerava meus amigos.


13:00
Continuamos a conversa e quando terminei de almoçar puis meu prato na pia e subi ao meu quarto, Voltei a deitar na minha cama ainda estava com sono, acabei cochilando...
15:00
Quando abri meus olhos vi Jimin deitado em meu lado enchendo em seu celular.


Jimin - acordou minha baby.


Ele me abraça deitado.


S/n- você quer ir na praça?


Jimin - estava pensando, que uma sorveteria seria melhor. 


S/n- por mim, topo.


Entao eu levantei arrumar meu cabelo, ia com a mesma roupa que estava, {uma blusa branca com uma jaqueta de moletom cinza e uma calça preta e um crocs cinza.
Entao fomos de a pé mesmo, pois ficava a dois quarteirões depois da casa, chegamos la eu pedi de cereja e ele de morango. Enquanto estava comentando entrelaceis meus dedos nos dele, depois de terminarmos fomos ate uma rua onde tinha uma ponte e uma represa, eu me apoiei nas grades da pone e ele me abraçou por traz e ficamos um bom tempo assim.
Percebemos que tinha alguem vindo entao voltamos a casa pois poderia ser uma army e ver nos dois juntos não ia ser legal a ela. Chegando em casa fui sentar no sofa da sala onde estava suga, quando eu sentei em sua frente.
[16:00]
Suga - espero que essa noite, você não se mecha muito na cama viu.


Eu olhei assustada para jimin que mechia em seu celular.


S/n- mas è claro, estava sem sono a noite! Me desculp



Ficamos la conversando por bastante tempo.
Depois de jantar subi ao meu quarto tomar um banho.


[20:00]
Depois do meu banho voltei a cozinha para tomar água, e quando fui ate a sala estavam jogando um jogo.


 Namjoon - vem jogar s/n


Eu sntei la e eles distribuíram as minhas cartas ai vi que era uno....
Ficamos jogando por um tempão.


Notas Finais


Querem mais hot????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...