História Uma vida Com Seventeen ( Imagines - Seventeen) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 420
Palavras 1.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos iludidos❤ agora o imagine é do nosso maknae maravilhoso❤

Bom imagine❤

HOJE ACORDEI JAY PARK KKK
Aproveitem o Hot bolinhos😏

Capítulo 8 - Lee Chan "Dino" HOT -----8----


Fanfic / Fanfiction Uma vida Com Seventeen ( Imagines - Seventeen) - Capítulo 8 - Lee Chan "Dino" HOT -----8----

Festa social do Trabalho

-Eu quero dar os parabéns para todos que trabalham aqui e vamos celebrar os 30 anos que nossa empresa está de pé! Espero que vocês se divirtam-se e bebam muito! *Sorriso* VAMOS FESTEJAR!! 

*Palmas,gritos* 


(S/n) ON

Estou atrasada!! De novo!! Ah mas não vai fazer mal é só mais uma festa, o único problema é que é social e temos que nós arrumar bem. Coloco o meu vestido preto que era um pouco acima do joelho e boto brincos de ouro, com um colar simples dourado, faço uma make mas social. 

Chamo o Uber para me buscar e espero em frente do meu apartamento, ele chega e vamos em direção a festa da minha empresa. 

Chegando lá vejo várias pessoas bem vestida e sinto vários olhares sobre mim, fico até um pouco envergonhada, pois nunca chamei tanta atenção assim. 

Vou até a mesa reservada apenas para o meu setor do trabalho e encontro os meus colegas e os comprimento. 

O volume era muito alto e eu não conseguia enxergar as pessoas muito bem, por conta da iluminação. Sinto uma mão em meu ombro me puxando um pouco para o lado, olho e vejo o meu superior. 

Gerente- (S/n)!!! Como você está linda!! 

(S/n)-olá!! Igualmente!! - sorriu.

Gerente- Eu vou te levar no...(volume muito alto) ok?  

Acabo não escutando o que ele tinha falado direito, mas concordo com a cabeça sem menos entender, por conta do som alto.

Ele pega no meu braço e começa a guiar a sei lá que lugar, enquanto andávamos várias pessoas nós olhavam com um olhar malicioso, mas eu nem dava bola. 

Ele me levou até uma porta que estava com um segurança e ele falou algo para o segurança que abriu a porta logo em seguida dando espaço para entrarmos. Quando entrei vi uma luz azul escura que deixava o lugar um pouco sensual e no fundo tocava a música attention do Charlie Puth. 

Quando eu estava ainda sendo guiada pelo meu gerente, aparece duas mulheres o puxando de mim, o levando para um canto daquela sala. 

(S/n)- ele me trás aqui e depois me deixa!  

Estava andando pela sala que estava cheio de pessoas a procura de uma bebida, mas avisto um homem pálido, com lábios rosados, me encarando com um olhar que deixaria qualquer pessoa paralizada. 

Desvio o meu olhar e vou a procura do meu gerente para não ficar completamente sozinha, ando por todo lado e não o encontro, até que acabo desistindo de procurá-lo e sento em um sofá que estava próximo de mim. 

  (S/n) - Acho que vou embora... - falo para mim mesma. 

- Por que? - Escuto uma voz do meu lado. 

(S/n)- Eu não conheço ninguém e a única pessoa que eu conhecia sumiu com duas mulheres. 

-Mas agora podemos nós conhecer e tomar algo! Talvez eu possa fazer você mudar de idéia!

Olho para o meu lado e vejo o mesmo homem que me encarava com um olhar sedutor. 

- Prazer Lee Chan *sorriso* 

(S/n)- Prazer (S/n)! -sorriu timidamente. 

Chan- O som está muito alto! Posso te levar pra outro lugar? 

(S/n)- A última pessoa que me falou isso, me levou pra cá e me deixou! 

Chan- Não vou deixar uma mulher bonita como você *sorriso* 

(S/n)- Ok então, pode me levar! *risos* 


Lee Chan segura em meu pulso com delicadeza e vai me levando em direção a saída daquela sala, saímos da sala e ficamos no corredor, ele realmente era bonito, Com a luz clara consegui ver bem o seu rosto.

Lee Chan- Você é linda! - ele sorri.

(S/n)- O-Obrigada. - falo sem jeito. 

Acabo gaguejando pois ele me olhou com aquele olhar novamente e falou em um  momento tão inesperado. 

Lee Chan- Você deve saber exatamente o que eu quero! *Susurra em meu ouvido* 

Lee Chan me empurra contra a parede, sinto suas mãos apertado os meus braços e o mesmo vai encostando seu corpo contra o meu. 

(S/n)- V-Você é Louco! Me d-deixa! - Falo assustada. 

Lee Chan- sou louco mas sei que você está gostando! - ele sorri malicioso. 

Lee Chan me faz olhar em seus olhos mas sinto minha barriga formigar e meu olhar se direcionar para os lábios de Lee. O mesmo me olha e coloca uma de suas mãos em minha nuca me puxando para mas perto de seu rosto.

Lee Chan- Aqui não é um bom lugar, vem! * susurra em meu ouvido* 

 Lee me puxa para o elevador, entrando lá dentro o mesmo aperta o botão 5, era um hotel então tinha vários andares. Chan olha pra mim e morde seus lábios lentamente e passa sua língua me fazendo arrepiar.

Estava de um lado do elevador tentando não surtar e Chan estava no outro lado  o elevador para, abrindo as portas do 5• andar .

O mesmo saiu do elevador e eu o sigo até que ele para em uma porta a abrindo, entramos e ele fecha a porta com o pé e tira seus sapatos e eu faço o mesmo ele me olha com aquele olhar novamente e  me puxa  pela cintura beijando meu pescoço e passando um pouco de sua língua. Minha respiração começou a ficar descontrolada e passei a usar a boca para respirar, quando sentia um aperto em minha cintura minha respiração ficava abafada. Ele vai subindo devagar meu pescoço com leves chupões e ele para e olha para mim fechando um pouco os olhos e mordendo os lábios. 

Chan desce suas mãos para a minha bunda a apertando me fazendo soltar um gemido bem abafado. 

Ele me olha e puxa meu rosto fazendo nossos lábios encaixarem e o ele começa a movimentar seus lábios lentamente até que eu tomo a iniciativa de colocar a língua e o mesmo coloca a sua língua e vai fazendo movimentos calmos circulares. 

Sinto algo tocar minha coxa e paro o beijo pegando em seu terno e puxando sua gravata e puxando ela o fazendo me seguir até a cama. 

Ele me joga na cama e tira seu terno ficando apenas com a camisa, ele volta a atacar meus lábios e vai descendo até meu pescoço deixando beijos. 

Eu o empurro e fico em pé me virando de costas para ele puxar meu zíper, o mesmo puxa meu zíper e eu tiro meu vestido ficando apenas de roupas íntimas. 

Chan-Belo corpo *morde os labios* 

Caminho até Lee e me agacho tirando seu cinto, Lee começa a desabotoar sua camisa e me joga novamente na cama e começa um novo beijo passando sua mão em meus seios. Lee tira sua camisa e começa a passar sua intimidade tampada na minha, me fazendo soltar gemidos altos. Ele puxa minha calcinha e mexe com meu botanzinho me fazendo gemer logo em seguida começa a lamber minha intimidade me fazendo chamar por seu nome, Logo em seguida ele tira meu sutiã e começa a chupar meu seio esquerdo em quanto vai passando seu dedo em meu botanzinho. 

O mesmo puxa a calça tirando sua cueca e me olha novamente mordendo os lábios fazendo um sinal para eu ir até ele. Chegando perto dele ele coloca uma mão em meu cabelo me puxa e sussurra em meu ouvido. 

Chan- Chupa igual um pirulito *sussurra* 

Me agacho ficando de joelhos e começo a chupalo, começo com um vai e vem e sinto sua mão apertando meu cabelo me guiando para ir e voltar. Ouço seus gemidos e passo uma de minhas mãos em minha intimidade me masturbado. 

O mesmo me puxa para cima e me coloca na cama ficando por cima de mim e começa a passar seu pênis em minha intimidade, ele me beija novamente e me penetra me fazendo soltar um gemido bem abafado, o mesmo geme pelo ato.

 Lee- (s/n)!! Aaahhh 

Ele coloca as mãos em minha cintura me puxando contra sua intimidade me fazendo gemer alto (acordando o prédio hehehe). Ele tira seu pênis e pede para eu chupalo novamente, eu o chupo e ele goza em minha boca e eu engulho tudo, fazendo o mesmo soltar um sorriso. 

Chegamos no nosso limite e nós jogamos na cama e Lee me olha com um sorriso. 

Lee Chan- Adoraria conhecer Você melhor *sorriso* 

(S/n)- falo o mesmo *sorriso*

Ficamos por baixo das cobertas e ele passa uma mão em meus cabelos o acariciando, sorriu e sinto meus olhos fechando e um branco aparece e acabo dormindo. 







Notas Finais


Não sei se ficou bom Pois eu já fiquei com aquele ngç de terminar rápido skskskskksks
Espero que tenham gostado pelo menos ❤
Desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...