1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Um pesadelo real.

História Uma vida com você. - Um pesadelo real.


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Haha essa é a minha primeira fic gente .falem se gostaram se nao gostaram tambem falem kk vlw ~joseph

Capítulo 1 - Um pesadelo real.


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Um pesadelo real.

Pov's Cris Maccall 

Hellow , meu nome é Cris tenho 14 anos sou meio que baixinho e aqui vou contar minha história para vocês . 

Sempre tive uma vida muito angustiante , quando tinha 5 anos meu pai me abandonou e logo depois veio a morte do meu avô o qual eu amava . A minha mãe morreu no parto sempre fui atormentado com o pensamento de que eu havia matado a única pessoa na qual se importava comigo , sempre sofri bulliyng por conta disso todos diziam :

-Eae Maccall como vai sua mãe . Ops esqueci que você matou ela . HaHaHaHaHE.

Aquela dor , aquelas risadas aquele sofrimento . Eu não queria mais aquilo , eu queria sentir paz pelo menos por um segundo da minha vida , eu queria sonhar e não ser atormentado por pesadelos e medos no qual eu não posso enfrentar .

Pov's Autor 

E lá estava aquele garoto baixinho com os olhos cheios de lágrimas novamente . Haviam certos garostos ao seu redor falando coisas não muito boas para a sanidade mental de uma pessoa . A cidade na qual ele vive é muito pequena mas de acordo com o prefeito " Nós iremos expandir a nossa cidade " blá blá blá. Com essa tal "expanção" chegavam novas pessoas e a cidade já não estava com uma porcentagem tão pequena de pessoas . 

Passou o tempo e Cris já estava com seus 16 anos , não mudou muito continuava sendo baixinho mas por incrivel que pareça se tornou algurm mais forte e determinado .o bulliyng havia cessado ninguém mais se recordava do que havia acontecido há 16 anos atrás agora ele poderia viver uma vida em paz ,mas os seus pesadelos não deixariam .



Notas Finais


Bem vou postar todas a sextas . Bj do autor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...