1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida "comum" >
  3. Capítulo 3

História Uma vida "comum" - Capítulo 3


Escrita por: MaryJauregay

Notas do Autor


Nanananana cap novo :)

Capítulo 3 - Capítulo 3


          Pov's Julia Cohen

      Nossa eu vi aquilo mesmo? Nossa que bonito, sério mesmo.

      - Você tá olhando a bunda dela mesmo? - Falou gargalhando ué pode nem olha?
      - Posso não, cadê alguma regra contra? - Disse apreciando minha vista que estava muito perto, oshy ela não tava tão perto assim antes.
       - Pode parar de me olhar?  - Perguntou Cristina fixando aqueles olhos castanhos em meu corpinho lindo.
       - Sério não posso é mais forte que eu. - falei pondo a mão no coração.
       - Chama pra um encontro primeiro. - falou.
       - Você não aceitaria. - A mesma me olhou e pareceu pensar.
       - Por quê, têm certeza disso? - Cristina perguntou se sentando na cadeira de Carlos a minha frente.
       - Porque eu não sairia comigo. - falei direta.
       - Tenta ao menos. - Disse
       - Quer sair comigo? - Perguntei já sabendo a resposta.
       - Que dia? - NOSSA SOU MUITO MITA SÉRIO.
       - Me passa seu número que aviso. - De onde veio essa coragem? É de Jesus Cristo.
      
      Agora estava eu no almoço trocando mensagens com ela, como sou fofa coloquei o nome dela de "Bundão Meu :3" sei que sou romântica. Bom Cristina sempre foi minha crush porém ela gostava do Gabb que começou a namorar Cris ficou triste na época eu mandava cartas de apoio mais ela descobriu aí eu parei.
       Meu irmão é burro por não querer uma loira dos olhos castanhos que tem um corpo não é O Corpo.
       Nosso encontro sería hoje eu tô muito ansiosa, faltam apenas 5 horas eu já arrumei a roupa o quarto fiz meus trabalhos e agora faltam 4:30 pro encontro, hora que não passa.
      
       - Juliaaaaa. - Gritou Gabb lá de baixo.
       - Euuuuuuu. - Gritei da escada que estava descendo.
       - Eu, você e o Carlos vamos sair hoje. - Disse.
       - Não. Eu tenho um encontro hoje e não posso desmarcar.
       - Qual é o cara? - Perguntou.
       - O cara na verdade é a Cristina. - Ele engasgou com a água que tomava eu como boa irmã ri muito.
       - Uma garota? - Ele perguntou e eu assenti.

      Depois disso ele se calou porque será? Bom agora faltam 3:17 para o encontro.


Notas Finais


PRONTOOOO TERMINEI PQ SOU FUEDA. ; • )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...