1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida "comum" >
  3. A História do Gabriel

História Uma vida "comum" - A História do Gabriel


Escrita por: MaryJauregay

Notas do Autor


Eu vou escrever o ponto de vista de cada um dos três irmãos, isso não faz parte da história e sim do conhecimento geral de todos os personagens, não precisa escolher o "favorito". :3

Capítulo 4 - A História do Gabriel


Fanfic / Fanfiction Uma vida "comum" - A História do Gabriel

       Meu nome é Gabriel Cohen eu sou o mais velho dos meus irmãos mais novos tenho 26 anos, nasci no dia 19 de agosto, nossa mãe Lucía era portuguesa nosso pai Kanye se mudou aquí pra New York porque o pai tinha que tomar o controle da loja de materias de construção do meu avô Jackson.
       Mamãe sempre ficava em casa arrumando o pequeno apartamento em que morávamos, quando completei 6 anos comecei a jogar basquet com meu primo Joseph que era alguns anos mais velho que eu.
        Eu sempre levei jeito pros esportes papai falava que eu seria um atleta ou jogador, então eu sempre tentei melhorar quando eu fiz 10 anos e estava pra completar 11 minha mãe teve meus irmãos a gravidez foi de risco, quase que Julia não nasceu. Então meu pai comprou uma casa maior onde cada um de nós tinha um quarto a família estava grande e feliz.
        Eu já tinha 4 medalhas aos 13 anos, Carlos era muito teimoso e sempre fazia a mamãe ficar correndo de um lado para o outro, já Julia que aprendeu a ler aos 5 anos ficava no seu canto tentando ler alguns livros mais complicados.
        Quando eu já tinha 18 anos, e meus irmãos 8 nossa mãe sofreu um acidente Julia ficou trancada em seu quarto 5 meses já Carlos chorava ele era muito apegada a Julia, nesse dia jurei que ia proteger meus irmãos desisti da carreira de atleta pra cuidar deles.


Notas Finais


Ela faleceu mais a vida é assim :( mesmo que ela seja cruel temos que seguir em frente. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...