1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida doce >
  3. Prólogo

História Uma vida doce - Prólogo


Escrita por: LunaSoraia51

Notas do Autor


Espero que gostem se tiver algum erro Me desculpa ✌

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Uma vida doce - Prólogo

Olá sou Stephanie, tenho 16 anos me mudei para cá! E acredito que vou viver muita coisa, na minha outra cidade a minha melhor amiga era a Lety!

Nós separamos mais ainda mantemos contatos! 

Minha família viermos para cá. Para morar! Onde a gente vivia era bem calminho. Foi minha mãe quê insistiu para virmos aqui! Ela disse que conhece esse lugar e lembra de muitas coisas boas!

(Ela disse que como se fossem as raízes dela...)

Aqui também é muito bonito!!

E parece bem calmo!

Quando  minha mãe conseguiu um emprego aqui, ela só viaja então ela não fica muito tempo em casa.

Agora tenho que ficar com a minha tia Agatha e meu pai Philippe!

Eu sou muito mais apegada a minha mãe!

Meu pai me matriculou numa escola chamada sweet amoris! 

Ela parece ser bem legal! Mas sei lá né nunca se sabe o que pode acontecer!! 

Na minha antiga escola eu era popular  mais nunca me importei com isso, lá era bem legal.

Gosto:Comida japonesa, coisas kawaii, pintar, fazer compras, amigos verdadeiros, ajudar os outros, colecionar qualquer tipo de coisa que eu goste.

Não gosto: Pessoas maldosas e falsas, que critiquem sem saber, roupas muito apertadas, aranhas 😅




Notas Finais


Até o próximo Capítulo ^_^ 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...