1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Drogas?

História Uma vida dos sonhos - Drogas?


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oiiiii voltei! Desculpem a demora mas eu tenho um motivo:
-Além de já não estar muito criativa, minha vó tá no hospital então eu não estava muito bem ultimamente, mas ela já está melhorando e eu já consigo voltar a escrever.
A foto do capítulo não tem muito a ver com o título mas vocês vão entender.
Espero que gostem e boa leitura ❤️❤️❤️ E me desculpem de novo pela demora, vou tentar postar mais mas é que eu realmente não estava conseguindo.

Capítulo 12 - Drogas?


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Drogas?

  PoV Athena
  Passaram-se mais algumas horas até que um médico nos chamou.
  -Bom a senhorita Singer precisou passar por uma cirurgia de risco já que a faca conseguiu encostar em seu pulmão, mas agora ela já está no quarto se recuperando, mas precisará ficar mais alguns dias em observação. O horário de visita é 12:00-13:00 e 17:00-18:00.
  Acho que eu nunca relaxei tanto, quando ele falou isso já eram 05:00 então fomos todos pra casa, porém o Cameron ficou no hospital, disse que precisava resolver umas coisas. Assim que chegamos o Nash entrou no meu apartamento enquanto a Mari foi com o Chris pro apartamento deles, até que os dois voltaram correndo percebendo o que tinha acontecido e eu só fiquei rindo. Eu até perguntaria por que a Mari foi lá mas estava com muito sono, faço isso depois.
  Coloquei um despertador e acordei 11:00 (sim eu dormi pouco porém eu tinha cochilado algumas vezes no hospital então não estou com tanto sono), só coloquei um short com uma regata qualquer e uma rasteirinha, nem me arrumei. A Mari já estava acordada então só almoçamos uma pizza congelada e fomos pro hospital. Fizemos um cadastro na recepção e fomos direto para o quarto da Kat, quando chegamos ela estava comendo alguma coisa.
  -OI AMOOOR. - eu e a Mari gritamos ao mesmo tempo.
  -Oi amores. - a Kat falou com a voz fraca e deu um leve sorriso.
  -Mas então, como você tá se sentindo? - eu perguntei.
  -Fraca, mas até que estou bem.
  -Agora explica como isso aconteceu. - a Mari falou.
  -Então eu estava sozinha e resolvi ir dançar. Depois de quase uma hora eu já estava cansada e fui pegar alguma coisa pra beber... - e então ela explicou toda a história, no final nós duas estávamos de boca aberta enquanto a Kat se segurava pra não chorar.
  -Nossa eu não acredito que o Cameron fez isso. - falei com raiva.
  -Kat quando você viu o Cameron, ele parecia normal?
  -Como assim normal Mari? - a Kat perguntou.
  -Quando eu fui correndo procurar o Christian pra me trazer pro hospital o Cameron não parecia muito bem, ficava olhando pra um lugar fixo e o tempo todo esfregava as têmporas. Parecia que estava em outro mundo, até achei que ele estivesse bêbado mas quando cheguei perto não senti nenhum cheiro diferente.
  -Pera eu também percebi isso, sabe quando a gente estava esperando alguma notícia da Kat? Teve uma hora que todo mundo cochilou, só que ai eu acordei e vi o Cameron com um copo de café, a mão dele tremia e ele olhava pra um ponto fixo, ai começava a esfregar as têmporas também.
  -Isso tá muito estranho, mas vamos parar de falar dele Okay? - a Kat falou.
  -Okay. - eu e a Mari falamos.
  -Agora Mari quem tem uma pergunta sou EU. Posso saber por que a senhorita foi pro apartamento do Chris quando chegamos? - falei com uma cara maliciosa.
  -A jura? E o Nash que foi com você pro nosso apartamento?
  -Epaaaa, posso saber o que aconteceu que eu não fiquei sabendo? - Katherine já falou toda animada, é ela tá melhor.
  -Você primeiro Mari.
  -Não, você primeiro Athena.
  -Falem as duas ao mesmo tempo! Quando eu falar 3 okay?
  -Okay. - eu e a Mari falamos.
  -1, 2, 3!
  -Transei com o Nash.
  -Quase peguei o Chris.
  O que?! COMO ASSIM ELA QUASE PEGOU O CHRIS? POR QUÊ QUASE?
As três começaram a rir e cada uma contou como rolou. A Mari disse que ela só não beijou o Chris porque a piranha mirim apareceu e beijou ele, e ela não queria pegar saliva de puta então deixou pra lá.
  PoV Cameron
  Estávamos no hospital esperando alguma notícia da Kat, todo mundo tinha cochilado mas eu não queria dormir, até porque minha cabeça ainda doía e parecia que meu corpo se desligava da minha mente o tempo todo, tem alguma coisa errada comigo. Resolvi pegar um café e foi quando percebi que estava tremendo, certo tem alguma coisa muito errada. Eu só consigo me lembrar de algumas coisas da festa. O olhar de reprovação da Katherine quando me viu com a Hanna no bar e a bebida que a Hanna me deu. Espera, É ISSO! Só pode ter sido aquela bebida. Acho que eu já entendi o que aconteceu, fui até a recepção e expliquei pra mulher que eu achava que tinha sido drogado e queria fazer um exame de sangue. Ela falou que o exames só eram feitos a partir de 06:30, ainda eram 04:30 então resolvi voltar pro sofá que tinha ali e dormir um pouco (ou pelo menos tentar).
  Não consegui dormir, e eu nem tomei aquele café. Eram 05:00 quando um médico veio falar sobre o estado da Kat e depois de explicar tudo o pessoal foi embora, mas eu fiquei esperando pra poder fazer meu exame. Assim que deu 06:30 a moça me chamou e me levou até uma sala, onde ela coletou uma amostra do meu sangue e falou que o resultado sairia quase 12:00. Resolvi voltar pra casa, quando cheguei lá todos estavam dormindo e foi o que eu resolvi fazer também. Acordei 12:00, me troquei rápido e corri pro hospital pra pegar os resultados. Falei com a recepcionista e ela me levou até uma sala onde tinha um médico me esperando.
  -Olá rapaz, prazer eu sou o Dr. Steve, recebi os resultados do seu exame de sangue e acho melhor se sentar. - Fiz o que ele disse e ele começou a explicar. - o senhor realmente foi drogado. Pra sua sorte não foi uma dose muito forte porém é melhor eu te examinar para ter certeza que já está tudo bem.
  Então ele começou a fazer umas perguntas e enquanto isso ia me examinando. Assim que terminamos ele me entregou o meu exame e pediu para que eu tomasse cuidado e não aceitasse bebida de estranhos. Quando sai da sala já eram 12:50, ou seja, ainda tinha tempo pra visitar a Katherine! Falei com a moça da recepção, ela me entregou um crachá e disse que eu tinha que ser rápido pois o horário de visitas já ia acabar. Quando cheguei perto do quarto as meninas ainda estavam lá, bati na porta e quem atendeu foi a Mari.
  -Oi Cameron, o que você quer?
  -Oi Mari, eu preciso falar com a Katherine, explicar o que aconteceu ontem.
  -E o que você vai dizer?
  Então expliquei toda a história e mostrei meus exames, a Mari ficou chocada mas disse que ia me ajudar a conversar com a Kat, existe pessoa melhor no mundo? Ela entrou no quarto e logo depois saiu com a Athena, e eu tive que explicar tudo de novo. Elas deixaram eu entrar e foi quando vi que só tinha 5 minutos. Quando entrei a Kat me olhou com um olhar triste, de decepção.
  -Kat eu sei que você deve estar me odiando nesse momento mas por favor, deixa eu te explicar o que aconteceu.
  -Você tem poucos minutos Cameron.
  Então expliquei pela terceira vez o que tinha acontecido e mostrei os exames.
  -Por favor acredita em mim, eu não me lembro de praticamente nada na noite anterior, mas lembro de você fugindo de mim, aposto que a culpa foi minha do que aconteceu com você. É possível que tenha sido eu que te dei aquela facada já que eu não estava bem. - falei segurando pra não chorar.
  -Cameron calma! A culpa não foi sua, não foi você quem fez isso, e sim, eu acredito. - ela disse chorando e limpando minhas lágrimas.
  -Você me perdoa? Por favor? - falei aproximando meu rosto dela.
  -É claro que eu perdoo. - disse e quando estávamos quase nos beijando ela me afastou um pouco e disse - espera, quantas vezes você escovou os dentes depois de beijar aquela garota?
  -10 vezes. - falei rindo.
  -Okay então eu posso fazer isso. - e me puxou para um beijo. Era um beijo calmo mas então ele foi esquentando até que ouvimos batidas na porta e uma enfermeira entrou dizendo que o horário de visitas tinha acabado.
  -Eu tenho que ir agora, mas prometo que volto a noite okay? - falei e percebi que o tempo todo estávamos de mãos dadas.
  -Vou estar te esperando nessa camisola de hospital sexy. - ela disse rindo.
  -Vai por mim, até assim você fica sexy. - falei rindo também, mas cheguei perto do seu ouvido e disse - embora eu prefira quando você não está usando nada. 
  Percebi que seu corpo se arrepiou e levantei rindo, enquanto ela me deu um tapa no braço. A enfermeira apareceu de novo pedindo para que eu saísse então me despedi e fui embora, minha consciência estava muito mais leve agora.


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado! Vou tentar postar mais um capitulo essa semana e de novo me desculpem pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...