1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Namorados

História Uma vida dos sonhos - Namorados


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Oii gente volteeei. Desculpem a demora mas eu viajei no natal e deixei o celular de lado pra aproveitar a família, mas já estou de volta! Queria avisar que a fic só vai ter mais um ou dois capítulos, no máximo 3 e como ninguém falou nada acho aue não vou fazer a segunda temporada. Espero que gostem e boa leitura! ❤️❤️

Capítulo 30 - Namorados


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Namorados

   PoV Mariana
   Fui com a Hailey tomar sorvete quando saímos da escola depois de ela insistir muito, estranho mas okay. Estávamos em um praça que tinha ali perto, eu peguei sorvete de chocolate e creme enquanto ela pegou de morango, óbvio que nós enchemos de chantilly, caldas e tudo que tinha lá. 
   -Mas e você e o Aaron? Como é namorar? - brinquei.
   -Ai eu amo ele, sério ele é tão fofo e carinhoso comigo. Mas e você, nunca namorou?
   -Não, já tive alguns casinhos sabe? Mas nada que passasse de 3 ficadas, nunca dava certo. Mas com o Chris é diferente. Nós não somos ficantes porque já passamos desse ponto mas também não namoramos, quer dizer, ele nunca me pediu em namoro e nós nunca falamos disso.
   -Vai ver ele tá esperando a hora certa.
   -É pode ser, cara calda de chocolate é a melhor coisa do mundo.
   -Morango é melhor, chocolate é estranho.
   -O QUE?!
   E assim começou uma mini discussão sobre qual era melhor (chocolate óbvio). Terminamos o sorvete e fomos pra casa, mas assim que chegamos na portaria a Hailey recebeu uma ligação e disse que tinha que ir embora, alguma coisa sobre uma seção de fotos. Me despedi dela e fui pro meu apartamento, quando abri a porta levei um susto. Tem um monte de balões, tipo um monte mesmo pelo apartamento, não da nem pra andar direito. Pendurada na porta estava uma agulha com um bilhete escrito "estoure os balões até encontrar a surpresa". Okay né, vou obedecer o bilhete misterioso afinal preciso andar pelo apartamento.
   Fui estourando cada balão mas nenhum deles tinha alguma coisa dentro, se isso aqui for trolagem eu vou enfiar essa agulha na cara de quem fez isso. Faltando mais ou menos uns 10 balões (de uns 300 e eu não to exagerando) estourei um que tinha um papel dentro, a surpresa era um papel? Abri e entrei em choque com o que estava escrito.
   "Quer namorar comigo?"
   Ouvi alguém tossir e quando olhei pra trás o Chris estava com um buquê de gardênias, minhas flores favoritas, e um balão vermelho.
   -Isso é sério?
   -Claro que sim, eu te amo e tenho certeza disso, então namora comigo? - ele disse se aproximando.
   -É claro que sim! - e beijei ele.
   -Agora que respondeu, falta estourar esse balão. - e me entregou o balão vermelho.
   Estourei e caiu uma caixinha preta, onde encontrei duas alianças prateadas dentro, elas eram lindas.
   -Eu te amo Christian Collins. - eu já estava chorando, manteiga derretida como sou.
   -Eu te amo Mariana Singer. - e nos beijamos de novo.
   -AEEEEE DEU CERTOOOOO.
   De repente Katherine, Hailey e Ruby apareceram na sala.
   -Obrigado de novo pela ajuda meninas.
   -Se um dia vocês terminarem, o que eu espero de coração que nunca aconteça, eu vou dar um jeito de se reconciliarem. - Katherine como sempre.
   -Epaaa o Shawn mandou mensagem no grupo chamando todo mundo pra comer pizza na casa dele a noite, ele disse que tem novidade. - Hailey falou olhando o celular.
   -São 16:30 agora, ele disse pra gente ir as 19:00 pra lá, que tal ir lá pra casa Mari?
   -Vou sim Chris, tchau meninas e obrigada pelo o que vocês fizeram, amo vocês mas agora vou curtir com meu namorado.
   Saímos de lá ouvindo as piadinhas da Katherine. Entramos no apartamento e eu não acreditei no que vi. O Cameron estava na mesa da cozinha estudando, sim o CAMERON ESTUDANDO.
   -Realmente, milagres existem.
   -Vai se foder Collins, não posso ficar de recuperação e tem prova semana que vem.
   -Isso ai Cameron tem que estudar, mas porque você não chama a Kat?
   -A gente combinou de não estudar juntos porque no fundo sabíamos que íamos fazer outra coisa e os livros ficariam de lado.
   -Okay já entendi, a gente vai ficar no meu quarto vendo filme, falou!
   -Paz e não façam muito barulho. - Chris deu um tapa na cabeça dele - AI!
   -Menos papo e mais estudo Dallas! Vem amor.
   Ele me puxou pro quarto dele que parecia um forno de tão quente.
   -Meu deus Chris como você aguenta ficar aqui dentro?
   -O ar condicionado quebrou, pode tirar a blusa se quiser, eu vou.
   Fiquei só de regata e coloquei um short de pijama meu que estava aqui, enquanto ele estava só de cueca box, exagerado, mas não vou reclamar de ver o corpinho do meu namorado. 
   -Amor sabe no que eu estava pensando? Essa coisa do YouTube e do vídeo, a gente devia postar mais, o pessoal gostou tanto!
   -Eu também pensei nisso e acho que é uma boa ideia, a gente já ficou conhecido mesmo, agora não tem como voltar atrás.
   Ainda não me acostumei em sair e encontrar fãs, mas é muito legal ver o carinho e saber que eles gostam do nosso trabalho. Chris me puxou pro colo dele e começou a me beijar, depois disso vocês já sabem, e descobri que ele colocou aquele negócio pra abafar o som no quarto dele também.
   PoV Athena
   -Aqui está o seu café senhor! 
   Entreguei o pedido de um cliente e voltei para o balcão. Era quinta e as coisas estavam bem paradas, amanhã na hora do almoço eu vou pro Brasil ver minha família e volto segunda de madrugada, queria ficar mais tempo mas infelizmente não dá. Nash estava chateado comigo porque eu ainda não expliquei o motivo dos meus machucados. Nesse momento ele estava sentado em uma mesa lendo um roteiro de peça.
   -Vai falar com ele.
   -Meu deus que susto Clarisse!
   -Vai logo falar com ele, não tem ninguém pra atender mesmo, para de frescura e conversa com seu homem garota!
   Contrariar não ia adiantar nada então fui até onde ele estava, percebi que as olheiras continuavam.
   -Nash?
   Ele me olhou e voltou a ler o roteiro. Me sentei do seu lado e percebi um leve cheiro de bebida, mas continuei:
   -Nash por favor me desculpa! Eu sei que to errada em não te contar mas eu tive medo.
   -Mas você não teve medo de contar para as suas amigas, você acha o quê, que eu vou te machucar?
   -É claro que não, só tinha medo da sua reação. Mas eu vou contar, o que aconteceu foi que...
   E expliquei toda a história pra ele, que ficou chocado com tudo.
   -Amor eu sinto muito, fui um idiota por ter te forçado a contar isso!
   -Não Nash você não foi, eu quis contar.
   -Eu te amo muito e não se preocupe porque eu estou aqui.
   Nash falou e me abraçou, foi quando o cheiro de bebida ficou mais forte.
   -Nash você bebeu? - ele abaixou os olhos - meu deus por que você fez isso?
   -Desculpa, a gente brigou e eu me sentia um lixo, a bebida é tipo um refúgio pra mim.
   -Você precisa parar, eu não quero te ver mal!
   -Eu vou tentar, por você.
   Beijei ele e voltei pro balcão, me sentia muito mais leve agora.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...