1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Maldito elevador (ou não)

História Uma vida dos sonhos - Maldito elevador (ou não)


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Mais um capítuloooooo, espero que gostem ❤️
Na capa imaginem que é a Athena, o Nash e no meio temos a bela Kat de vela (não achei uma foto que ficasse melhor 😂😂)
Boa leitura! ❤️

Capítulo 4 - Maldito elevador (ou não)


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Maldito elevador (ou não)

 PoV Athena
  Depois que chegamos do shopping fomos arrumar as coisas que compramos (e eu por sinal acabei comprando bastante coisa, o que não é comum) e, como sempre, eu terminei primeiro que elas. Já era 21:00 e todas estávamos muito cansadas, foram 10 horas de voo e mais algumas horas no shopping, então todo mundo acabou dormindo cedo.
  Não sei como mas no dia seguinte eu acordei 07:30, sim, 07:30! QUE PESSOA ACORDA ESSA HORA NUM SÁBADO? Mas okay já que eu não ia conseguir dormir mesmo, resolvi trocar de roupa e passear um pouco pelo bairro. Coloquei um short jeans, meu vans e uma regata branca com um apanhador de sonhos na frente (digamos que eu tenho uma coleção de regatas, sério eu uso muita regata). Como sempre, fiz um mini coque no cabelo e peguei meu óculos escuro. Deixei um bilhete avisando as meninas que ia passear um pouco e saí.
  Infelizmente não encontrei o Nash no caminho (e eu não sei porque pensei isso), mas decidi ir numa cafeteria que eu tinha visto aqui perto. Quando cheguei vi uma placa dizendo "precisamos de garçonete", e como eu precisava de um emprego (não ia ser sustentada pelos meus pais para sempre) decidi tentar. Conversei com o gerente e de cara ele já me contratou. Comprei um café e voltei para casa, ele disse que eu começaria na segunda.
  Quando estava voltando acabei encontrando Nash na frente do elevador.
  -Olha só quem eu encontrei aqui. - disse com um sorriso de canto.
  -Bom dia pra você também Nash. - falei rindo (digamos que eu estou sempre sorrindo e rindo, deu pra perceber né?)
  -Bom dia. - ele falou rindo também (encontrei alguém que tá sempre rindo também) - vem vamos entrar.
  Entramos no elevador e ele apertou o 8, começamos a conversar e ele me contou que ia começar o curso de Artes Cênicas. Eu ia fazer arquitetura (embora meu sonho seja Artes Cênicas também). A conversa estava super divertida, até que o elevador faz um barulho estranho e para de repente. As luzes se apagam e eu não consigo ver muita coisa. O desespero já começou a bater, tenho um certo medo de elevadores e acho que o Nash percebeu já que eu comecei a respirar muito rápido.
  -Ei calma, deve ter acabado a energia mas daqui a pouco volta. - e me abraçou de lado, não sei por que mas aquilo me acalmou muito.
  -Tudo bem eu já to me acalmando.
  -Bom mas continuando, como você decidiu fazer arquitetura?
  E então eu comecei a falar sobre isso, o que me acalmou e me fez esquecer que eu estava presa. Como não tinha ar condicionado começou a esquentar muito lá dentro, eu já estava toda suada e percebi que o Nash também, só que ele estava com uma blusa de manga comprida, e como sou uma ótima pessoa (sem ironias por favor) falei:
  -Nash tá muito quente, é melhor tirar a blusa ou você vai passar mal.
  -Você não se importa? Porque eu to cozinhando aqui. - ele disse e dava pra perceber que era verdade porque a blusa tava toda suada.
  -É sério tira essa blusa logo.
  Então ele tirou a blusa e só digo uma coisa: QUE COSTAS ERAM AQUELAS MEU DEEEEEEEEEUS. Acho que eu vou desmaiar meu jesus, já tinha visto ele sem camisa? Já, MAS AGORA É DIFERENTE. Acho que encarei muito porque ele falou:
  -Fotos R$10, autografada é R$20.
  Agradeço que a luz tinha acabado porque nesse momento eu estava um pimentão, mas comecei a rir óbvio. Acabamos deitados no chão conversando e o elevador não voltava a funcionar.
  PoV katherine
  A Athena tinha deixado um bilhete dizendo que ia passear e eu pensei "por quê não fazer o mesmo né?", então coloquei um cropped cinza com algumas flechas, um short preto meio curto e meu all star branco. Fiz um rabo de cavalo alto e passei só um rímel. Peguei só uma maçã já que não estava com muita fome e estava indo em direção ao elevador, só agora fui perceber que a energia tinha acabado. Estava indo em direção a escada que era do lado do elevador quando a energia voltou, ou seja? Não vou ter que descer 8 andares a pé.
  Chamei o elevador e quando ele abriu só pensei em uma coisa, ATHENA SAFADAAAAAA, por que eu pensei isso? Por que ela estava deitada no chão junto com o Nash, e ele estava SEM CAMISA. O amiga sortuda que eu tenho em, mas meu interesse é no Cameron.
  -Huuuuuum safados aproveitaram o escurinho? - falei com uma cara maliciosa. Os dois ficaram muito vermelhos mas começaram a rir igual duas hienas, é eles foram feitos um para o outro.
  -Gostaria de dizer que não aconteceu nada, a luz tinha acabado e nós estávamos presos aqui. - falou a Athena, e acho que ela não percebeu que quando ela disse que não tinha acontecido nada o Nash falou "infelizmente".
  -Okay já que você chegou eu não vou mais sair, vem que a gente tem que arrumar algumas coisa lá em casa. - nesse momento eles já tinham saído do elevador.
  -E eu vou lá porque preciso ver o que falta pra festa de hoje, vocês vão né? - perguntou o Nash embora eu ache que o interesse dele era se a Athena iria, tá parei mas eu shippo Nathena.
  -É claro que vamos. - falou a Athena toda sorridente, e eu não to segurando vela aqui, to segurando a tocha olímpica já.
  -Okay então, tchau Katherine tchau Athena. - deu um beijo na minha bochecha e um na da Athena, mas eles ficaram abraçados ainda, o amiga safada essa viu.
  Ele entrou no apartamento dele e nós fomos para o nosso, óbvio que eu fiquei zoando a Athena o tempo todo, e como a Mari já tinha acordado explicamos toda a história pra ela, resultado? Mais uma pra zoar a Athena!
  


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️
No próximo capítulo vou mostrar mais Mari e Chris, e ai os meninos realmente vão aparecer!
Vou tentar postar ele hoje ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...