1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida dos sonhos >
  3. Festa no vizinho 2

História Uma vida dos sonhos - Festa no vizinho 2


Escrita por: Juh_mazing

Notas do Autor


Mais um capítulo e agora na visão da Katherine ❤️
Novamente me desculpem se ficar curto mas como eu disse é a mesma história em três visões diferentes, e dessa vez temos Cameron Gostoso Dallas na capa. Boa leitura ❤️

Capítulo 6 - Festa no vizinho 2


Fanfic / Fanfiction Uma vida dos sonhos - Festa no vizinho 2

 PoV Katherine
  Hoje era festa na casa dos meninos e eu me produzi toda, usava uma jaqueta de couro, salto alto preto e um vestido vermelho, cabelo solto e ondulado e uma maquiagem bem forte. Cheguei na sala junto com a Athena e a Mari já estava tendo um ataque por estarmos atrasadas (meu deus a festa é no apartamento ao lado).
  Assim que chegamos tocamos a campainha e o Cameron atendeu, só digo uma coisa, QUE HOMEM É ESSE JESUS. Ele estava MARAVILHOSO (E MUITO CHEIROSO), não consigo nem me expressar direito, e acho que ele também não já que ficou me olhando de boca aberta (não vou mentir, adoroooooo). Nós nos cumprimentamos e assim que entramos ele já me puxou para o bar. Pedi uma vodka e ele também, mas preferi não beber muito (não gosto muito de álcool), e ficamos conversando por um bom tempo. Já estava cansada de ficar sentada então puxei ele para a pista de dança e começamos a dançar colados. Tocava Pillowtalk-Zayn e essa é uma música que mexe bastante comigo, então as coisas foram esquentando e ele foi chegando mais perto até que nosso lábios se tocaram e começamos um beijo quente, BEM QUENTE. 
  Paramos por falta de ar mas não pense que acabou ai, a gente deve ter se beijado umas 7 vezes naquela festa, cada hora estávamos em um canto e as coisas só iam esquentando entre a gente, até que ele me levou em direção ao corredor, e como o apartamento era igual o nosso eu sabia que estávamos indo em direção ao quarto. Eu não sou idiota e sabia o que ele queria, e sinceramente? Eu queria também então por que negar? Não sou o tipo de garota que faz isso quando acabou de conhecer o cara, mas sei lá, o Cameron era diferente, e eu já tinha conversado com ele e sabia que ele não era do tipo babaca. Resultado? Acordei 6:30 (muito cedo) abraçada nele e nua, e com certeza aquela foi a melhor noite de todas.  Tentei levantar sem acorda-lo mas não deu muito certo já que eu derrubei o abajur, mas ele estava com a cara amassada e muito fofa.
  -Kat? Tá tudo bem? Que horas são?
  -Oi Dallas, tá sim eu só derrubei seu abajur sem querer - falei rindo- e são 06:30, desculpa por te acordar.
  -Sem problemas, na verdade vou aproveitar e ir pra academia, quer ir junto? - ele perguntou.
  -Pode ser, faz tempo que eu não vou na academia.
  -Okay vou me trocar então. - e ele levantou SEM ROUPA, meu deus esse menino tem um tanquinho que olha, tá de parabéns Cameron Dallas.
  -Olha não quero parecer uma safada mas você é muito gostoso Dallas. - falei pra ele.
  -Deu pra perceber como você não é safada ontem. - falou com um sorriso malicioso e eu só ri - a propósito você também é muito gostosa Katherine, e não tem noção de como fica sexy quando me chama pelo sobrenome. - disse se aproximando e me beijou, só então fui lembrar que eu também estava sem roupa, a foda-se.
  -Okay agora já chega que eu tenho que buscar minha roupa de academia lá no meu apartamento, já volto. - falei e dei um selinho nele e quando virei ele deu um puta tapa na minha bunda, vai ter volta Dallas, vai ter volta.
  Cameron entrou no closet e eu me vesti rápido pra buscar minhas coisas. Cheguei no apartamento e não tinha ninguém acordada, passei nos quartos e vi a Mari praticamente desmaiada na cama usando a camisola do Flash, e no outro estava a Athena de conchinha com o Nash (owwwwwt shippo), mas eles estavam vestidos OU SEJA, não rolou, depois pergunto pra Athena por que o Nash tinha dormido lá. Passei no meu quarto e peguei uma regata preta bem justa em um short de academia preto também, era um dia quente em Los Angeles. Assim que voltei ele já estava pronto, usava uma regata branca e uma bermuda cinza, esse menino fica bonito de qualquer jeito. Tomamos um café da manhã rápido e descemos pra academia. Corri bastante na esteira e usei alguns outros aparelhos que tinham lá, e percebi o olhar de Cameron em mim o tempo todo. Acho que ficamos 1:30 mais ou menos lá, mas eu estava muito cansada e suada, e quando voltamos para o apartamento acabei tomando banho com o Cameron (só banho, sem gracinhas). Infelizmente eu tive que me despedir dele e voltar pra casa já que não falava com as meninas desde ontem quando chegamos na festa, mas não ligaria de ficar o dia inteiro com o Cam (meu deus para Katherine). Me despedi dele e voltei pra casa, onde as duas ainda estavam dormindo (meu deus duvido que elas tenham cansado tanto quanto eu, tá parei).


Notas Finais


Espero que tenham gostado e amanhã já tem capítulo novo na visão da Athena, e os meninos da antiga magcon aparecem (eles não apareceram nesses dois capítulos porque as meninas estavam com os boys delas) mas no da Athena esses divos chegam na história ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...