1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida em páginas >
  3. Capítulos dois

História Uma vida em páginas - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


E o nosso segundo capítulo, meus caros. Tem problema não c se você não comentar ou não favoritar, essa história nem é boa mesmo.

Capítulo 2 - Capítulos dois


Fanfic / Fanfiction Uma vida em páginas - Capítulo 2 - Capítulos dois

Escrever é a única coisa que me acalma, que me tira dessa minha realidade conturbada, além do meu vício, é claro. Nesse exato momento são 10:46 da noite, não sei o horário que você está lendo, mas peço que me perdoe por está te fazendo perder tempo lendo isso... Mas não sou culpado de você ter vindo parar justo aqui.

Hoje estou mal, muito mal, ando tentando colocar minha mente no lugar, meus pensamentos não param, cada um mais macabro que o outro. Já perdi meu sono, já nem sei se consigo dormir, meu corpo continua cansado, mas não consigo pregar os olhos.

Luzes apagadas, sentado na minha cama, música da Billie Eilish - Lovely e um imenso silêncio dentro da minha alma. A vontade de morrer é grande, mas ai o medo bate, a minha fraqueza toma conta desse corpo frágil e repugnante. Que nojo. Que repulsa. E a vontade de cometer suicídio é amenizada com um pouco de medo sobre mim... Ô raiva que tenho disso. Aff!

Sendo sincero, acho que tenho medo de dormir. É verdade. Aqueles olhos no escuro, aquela cor intensa como se estivesse em chamas, aquele odor, seu sorriso... Tudo nele me da medo. Eu só quero dormir, não consigo, não posso!

Só queria dormir bem pra poder acordar bem, mas a cada tentativa eu sempre falho, sempre tenho os mesmo pesadelos e acordo, e lá eu fico, acordado até altas horas. Não sei explicar o que anda acontecendo comigo, só sei que tem alguém sempre me vigiando, toda vez que deito na cama e fecho os meus olhos. Não é loucura minha, sinto-o... É como se ele fizesse parte de mim agora.

De um homem a procura de uma noite normal, ao leitores dessa terra.


Notas Finais


E foi isso mais uma vez...😧 Agradeço e peço desculpas se você tiver lido até o final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...