1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida enrolada >
  3. A partida e mansão sakamaki

História Uma vida enrolada - A partida e mansão sakamaki


Escrita por: isa__sakamaki

Notas do Autor


Espero que gostem
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - A partida e mansão sakamaki


Fanfic / Fanfiction Uma vida enrolada - A partida e mansão sakamaki

pov's kiara on.
 
  estava no meu quarto mexendo no meu celular ate que ouso alguém bater na porta.
   -entre -falei sem tirar os olhos do celular.
   -one-Chan a mamãe quer fala com a gente- falou se encostando na porta.
   -ok vamos- me levantei indo em direção a porta, nos descemos a escada e encontramos nossa mãe na sala.
    -mamãe queria fala com a gente-falei me sentando no sofá que tinha na sua frente.
    -sim, eu queria-ela respirou fundo- bom como vocês sabem eu estou doente então pedi para um amigo tomar conta de vocês, vocês vão mora com os filhos dele, arrume as malas as duas vocês partem amanhã de manhã.
   -mais mãe como assim a gente vai embora sem mais nem menos-falou ayu um pouco triste.
   -eu sei que foi de repente mais vocês tem quer ir.
    -deixar ver se eu entendi, você esta mandando a gente ir pra casa do seu amigo cheia de garotos-falei pesando no assunto nao pode ser tão ruim assim.
    -eu não quero ir- falou ayume, ela se levantou e subiu as escadas e entro no nosso quarto.
    -eu vo fala com ela mae-me levantei e subi as escadas, como o quarto e nosso nao preciso bater fui entrando e vi ayu na cama- ayume voce sabe que se nao fosse preciso a mamãe não ia manda a gente ir.
    -eu sei mais eu não quero ir, eu quero fica aqui na nossa casa-ela começou a derramar lagrimas, sinceramente nao aguento ver ayume chorar, ela deitou na cama eu me aproximei e comecei a fazer carinho na sua cabeça, ela se acalmou e começou a ronrona o que eu acho a coisa mais fofa do mundo-ayu voce sabe que de um jeito e de outro nos demos que ir ne.
     -eu sei one-Chan, eu sei-falou abrindo os olhos, eu parei de fazer carinho na sua cabeça e ela levantou da cama e foi ate o guarda-roupa e pegou duas malas-vamos temos que fazer as malas-falou sorrindo e eu sorri junto, ayu pode ate ser sensível mais quando ela sorri meu mundo fica mais alegre, nos fizemos as malas tomamos um banho vestimos nossas roupas de dormir e nos entregamos ao sono.
 

~~~~~~na  manhã  seguinte~~~~~~

Pov's kiara on

Eu acordei vi que ayu ainda estava dormindo me levantei com cuidado para não acorda-la tomei um banho vesti um vestido(foto da capa do capítulo) coloquei meu sininho e soltei meu cabelo o que raro.
Desci as escadas e vi minha mãe tomando seu chá me sentei e me servi.
    -Orayo mamãe-falei pegando um pedaço de bolo.
    -orayo filha cade sua irmã.
    -eu deixei ela dormi mais um pouco daqui a pouco ela acorda-falei sorrindo e comendo o bolo.

Pov's kiara off .


Pov's ayume on.

Acordei de manhã com a maio preguiça do mundo, mais eu tive que levanta de um jeito ou de outro, levantei vi que minha irmã ja tinha acordado, tomei um banho vesti um vestido (foto da capa do capítulo) coloquei um sininho prendi meu cabelo como sempre e eu odeio cabelo solto e muito difícil alguém me ver de cabelo solto ja minha irmã solta o cabelo mais vezes que eu mais também e raro.
       desci as escadas e encontrei minha irmã e minha mãe tomando café.
   
    -orayo mãe e one-Chan-me sentei no meu lugar e me servir, pequei um pedaço de bolo.
    -orayo banilla-disse fazendo um carinho na cabeça.
    -orayo ayume dormiu bem-falou tomando um gole do seu chá.
    -Hai e vocês dormiram bem-disse comendo meu bolo.
    -eu dormi-disse minha irmã pegando outro pedaço de bolo.
    -que bom eu também dormi bem ja fizeram as malas-meu sorriso se desfez eu tinha esquecido que ia embora.
     -eu ja tinha esquecido disso-abaixei minha cabeça segurando as lagrimas.
    -eu sei que e difícil também esta sendo difícil pra mim-pode nota que também esta difícil para ela eu tenho que colabora para isso não piora.
     -tudo bem mamãe-eu vi que minha one-Chan estava olhando para a janela então aproveitei a oportunidade e pequei seu bolo de chocolate.
     -hein meu bolo-ela tentou pega mais eu levantei minha mão, vi que minha mae ria da situação, depois do café eu e minha irmã subimos para o quarto pegamos nossas malas colocamos uma boia para esconde nossas orelhas e escondemos nossas caldas dentro dos vestidos e saímos do quarto ficamos na frente nao demorou muito uma limusine chegou eu olhei para a nossa mãe.
     -mae a gente te ama-nós duas abraçamos ela doía deixa uma pessoa que você ama.
     -eu também amo vocês se cuidem-nos entramos na limusine e a viagem foi tranquila eu fiquei ouvindo musica ate que resolvi conversar com a minha one-Chan.
    -one-Chan como voce acha que são esses garotos-falei tirando os fones de ouvido e olhando para ela.
    -eu nao sei, mais eu espero que sejam legais-falou sorrindo nao demorou muito a limusine começou a parar.
    -senhoritas chegamos-nos saímos da limusine pegamos nossas malas e vimos o grande portão eu abri nos entramos quando chegamos na porta batemos mais ninguém veio então quando eu ia bater de novo a porta se abre sozinha.

Pov's ayume off
 
Pov's kiara on

A porta se abriu sozinha nos entramos e vimos o hall de entrada simplesmente lindo.
   -one-Chan será que não tem ninguém aqui.
    -ola tem alguém em casa-falei e senti um vento.
    -quem são vocês-falou uma voz atrás de nos quando virei parecia o cosplay do Harry Potter.
     -eu so kiara kaneko e essa e minha irmã ayume koneko-falei olhando para o mesmo.
     -me acompanhem-ele nos levou para uma sala cheia de garotos.
     -algum de vocês sabe sobre elas-ele falou e eles negaram com a cabeça-bom então eu vo fala com ele mais primeiro vamos nós apresentar, aquele e o filho mais velho shu-apontou para um garoto loiro que estava deitado no sofá- eu sou o segundo filho reiji-disse ele um garoto de cabelos preto passando para o azul e olhos vermelhos-terceiro ayato-apontou para um garoto ruivo de olhos verdes-kanato -apontou para um garoto de cabelos roxos e olhos da mesma cor -laito -apontou para um garoto de cabelos ruivos passando para o laranja de olhos verdes esmeralda-e o ultimo filho subaru- apontou para um garoto albino de olhos vermelhos- e este sao nossos primos que ficaram por um tempo aqui conosco, aquele e o ruki-apontou para um garoto de cabelos pretos e olhos azuis-aquele e o yuma-apontou para um garoto de cabelos marrons e olhos da mesma cor -aquele e o Azusa- apontou para um garoto de cabelos verdes escuros e olhos violeta-e aquele e o kou-apontou para um garoto loiro de olhos azuis claros- e agora se apresentem senhoritas.
     -meu nome e kiara kaneko.
     -meu nome e ayume koneko-eu e minha irmã colocamos uma das mãos na cabeça para segura a boina e nos curvamos e dissemos ao mesmo tempo.
     -e um prazer conhece-los-falamos ao mesmo tempo levantamos nossas cabeças e olhamos para eles.
     -pelo menos tem educação, por favo esperem aqui eu vo fala com ele- assim que ele saio olhei para minha irmã, nos sentamos no sofá, fiquei conversando com minha irmã ate senti uma respiração no meu pescoço olhei e era o tal do laito.
     -bitch-Chan voce tem cheiro de chocolate.
     -obrigada eu acho, e com todo o respeito laito bitch e a senhorita sua mãe- falei e ele não se incomodou ai o cabelo  de menstruaçao do ayato se mete na conversa.
     -pior que e verdade vocês são irmã-perguntou sentado ao lado da minha irmã.
     -sim somos irmãs.
     -mais vocês não tem sobrenomes iguais e por que tem neko no nome de vocês.
     -bom nao somos irmãs de sangue e uma longa historia e nosso nome tem neko por um simples motivo-falei e olhei para a minha irmã ela concordou nos levantamos e ficamos na frente de todos tiramos as boinas revelando nossas orelhas e mostramos a caldas também.
     -isso explica muita coisa-disse ayato logo o kou chegou perto de ayume.
     -agora eu tenho motivos para chama vocês de m-neko-Chan-falou fazendo um carinho na cabeça da ayume que começou a ronronar-kawaii-ele pegou ayume no colo fazendo ela ficar muito vermelha.
      -o seu loirinho de farmácia deixa minha irmã no chão-falou e olho com um olhar mortal ele coloca ayume no chão e ela veio ate mim corada nao e costume alguém te carregar no colo.
      -one-Chan eu estou bem-falou me abraçando como eu adoro esse braço, nos separamos quando o reiji chegou na sala.
       -eu falei com ele e confirmou que vocês são nossas noivas de sacrifício e  ele também me contou sobre isso-apontou para nossas orelhas e a calda-eu acho que vocês estão cansadas então me siga vou mostra seus quartos.
     o reiji levou para nossos quartos nao gostei de uma coisa que era que nao vou mais dormir com minha irmã mais pelo menos o quarto dela e do meu lado, eu arrumei minhas coisas tomei um banho troquei de roupa e me deitei na cama quando estava quase dormindo ouvi alguém bater na porta eu disse que pode entra e vi que era minha irmã.
Pov's kiara off

Pov's ayume on

Eu arrumei minhas coisas e tomei um banho e troquei de roupa e me deitei mais não consegui dormir de jeito nenhum, quando nao aguentava mais levantei e fui ate o quarto da minha irmã bati na porta e ouvi um "entre" quando entrei vi que ela estava na cama eu me aproximei.
     -one-Chan posso dormir com você-falei fazendo aquela carinha.
     -esta bem pode- eu me deitei do seu lado e finalmente consegui dormir espero que amanhã o dia seja melhor

            *****continua*****


Notas Finais



Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...