1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida maluca >
  3. Uma pessoa pra acabar com minha tarde!

História Uma vida maluca - Uma pessoa pra acabar com minha tarde!


Escrita por: massy_fortune

Capítulo 2 - Uma pessoa pra acabar com minha tarde!


P.O.V MIIH

2 semanas se passaram e eu fiquei muito feliz em ficar com meus tios e meu primo.Agora só faltam mais 1 semana e dois dias para acabar as férias e eu voltar a minha vida normal em Los Angeles com meus amigos.

Bom, hoje é quarta e são 17:30 da tarde e estamos eu e Nick sozinhos, já que seus pais vão passar o resto dessa semana no sitio cuidando dos estragos que fez quando deu uma tempestade ontem.Nós estamos deitados cada um em um sofá e Lily no chão ao meu lado e minha mão acariciando seus pelos e estamos vendo Bad Boys 2 quando de repente a campainha toca.

Nick-Já vai-ele falou alto e abriu a porta-Miih, vem cá dá uma olhada nisso-falou me olhando rápido e voltando sua atenção a porta.

Fui até a porta e vi quem eu menos queria que eu visse: minha avó!

(...)

Minha avó brigou com todos nós há dois anos atrás e ainda mais me chamou de vagabunda.Agora, Nick está falando com sua mãe e a mesma falou para por ela e as coisas dela dentro de casa e ela falou que mesmo assim não daria para ela vir.

Colocamos as coisas delas dentro de casa e fechamos a porta, assim que fizemos isso e nos viramos, ela não estava mais lá.Fomos para o quarto e vimos ela sentada na cama onde eu dormia e ela estava retirando minhas coisas de lá

Eu-Espera aí...Onde você acha que eu vou dormir?

Vó-Você pode dormir na cama da Marli

Cheguei perto de Nick e falei baixo

-O quarto deles está trancado

Nick-Pode dormir na minha cama

Eu-Vou dormir no sofá-peguei minhas coisas, e as escondi no canto da sala, e me deitei novamente no sofá, enquanto Nick ia arrumar as coisas para ela ficar...

Aff! E eu achando que essas férias iam ser melhores!

A noite chegou, tomei um banho, coloquei um pijama, jantei sozinha, e fiquei assistindo filmes na TV até dormir...

Continua


Notas Finais


Até mais!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...