1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida, Mil Memórias... >
  3. Resort dos problemas

História Uma Vida, Mil Memórias... - Resort dos problemas


Escrita por: AuroraOfLife

Notas do Autor


SORRYYYYY!!!! Demorei para postar mas esse cap compensa! Vão ter vários erros pq minha BETA ta viajando ;) BOA LEITURAAAA <3

Capítulo 9 - Resort dos problemas


Diário: 07/04/17

Se apaixonar é foda né! Eu não paro de pensar no Gabe! pra você que não sabe quem é ele, ele é um menino que eu conheci a uma semana antes do resort, o nome dele é Gabriel, ele tem 17 anos. (ps: aproposito já estamos no resort) ele é muito parecido com o Percy mas é um tanto mais interessante e difícil de lidar...e pegar... ele é MUITO disputado por todas as meninas do internato de Hotchkiss, mas com motivo, ele é bonito tem um sorriso sedutor, é engraçado, é muito amoroso, fofo, atlético e muitas outras coisas... ele é um verdadeiro menino de ouro... mas como tudo de bom na vida tem seu preço, ficar com ele também tem.

Quando o conheci achei que ele se encaixaria muito bem na minha lista de meninos gatos que eu quero pegar mas quando conversei com ele pela primeira vez algo de muito errado aconteceu comigo, meu corpo agiu por impulso, eu não precisava fingir ser alguém para ele conversar comigo, ele gostava do meu jeitinho estranho de falar, da minha rouquidão, das minhas falas engraçadas e muitas vezes infantis, ele conversou comigo mesmo assim. Nós conversamos por 1h, no momento parecia que o tempo havia congelado naquele exato instante em que a conversa sobre basquete começou. Ao redor o tempo voou mas em nós o tempo parou.

Ele havia me convidado para ir no jogo que teria após a estada no resort. A Hotchkiss contra A Foxcroft, ele me contou que a Foxcroft tinha o melhor time de basquete, que venceram 5 vezes consecutivas, nunca perderam, e todo um papo pessimista, eu só precisei falar para ele que eles podiam ganhar se tentassem e ele me abraçou e me agradeceu... eu me senti estranha pois ninguém nunca havia me agradecido por algo que eu havia dito.

Depois de um tempo sem nos vermos nos encontramos de novo na praça das rosas, um dia antes da ida para o resort, (ps: uma praça da cidade cheia de rosas com um lago no fim e muito calma) sem termos combinado. Eu tinha ido na livraria da cidade estudar mas estava fechada então eu fui para a praça e quando cheguei vi o Gabe sem camisa com seus amigos treinando basquete na quadra ao lado da praça! Eu literalmente congelei por uns 10 segundos...ele é muito gostoso! Calma... mas ignorei ele por não saber o que fazer! Dessa vez meu corpo decidiu me foder... Como? AGINDO POR IMPULSO! Sai andando rápido de la e fui sentar em um banquinho relativamente longe da quadra, depois de ter estudado ele apareceu para conversar comigo. Ficamos conversando de esportes de novo, mas dessa vez eu contei das minhas histórias no vôlei. Depois de bastante conversa sobre nada de importante e disse que me chamaria para torcer por ele em todos os jogos e quando ele ganhasse ele levantaria o troféu e apontaria para mim. Eu achei aquilo tão fofo e engraçado! Acho que aquilo me ajudou a ficar mais apaixonada por ele.

Lanny: vish!! Diário não amiga!

Julieta: caraio em! já!?

Eu uso meu diário parra escrever sobre meninos.

Bruna: anne?

Sara: tudo bem?

Anne: é... eu também queria saber... ou não... quer saber? Vamos para as piscinas!

Passamos a tarde na piscina, a sala todinha junta, foi muito top!

Quando estava ficando de noite e frio entramos no ofuro grande(piscina aquecida com massagem), todos nós estávamos juntos como uma família bem estranha e engraçada. Estávamos mais ou menos assim:

O Henrique estava do meu lado direito, a Lan estava do meu lado esquerdo, do lado da Lan estava o Tony, do lado dele a sara, depois o Roger, a Bianca, Caio, Kate, Ju, Peter, Helô, Mauri, Jessie, Mary e Bruna.

Ficamos lá por um bom tempo, alguns bebendo outros não, a maioria de nós não bebeu. Saímos de lá mais ou menos a meia-noite, eu fui com a ju para o nosso quarto, mas no caminho esbarrei com ele, Gabe, estava meio brava com ele porque ele tem me evitado então passei reto como se não ligasse para ele, ele é claro que percebeu e me chamou.

Gabe: anne! Ei...

Anne: ah, oi gabe, não te vi ai... – disse isso e sai andando exatamente depois de ter dito isso

Gabe: anne?

Não respondi figindo que não ouvi, quando cheguei no quarto me joguei na cama de biquini mesmo fiquei ali por um tempo olhando o teto e mexendo em um colar que me lembrava do gabe...

POVS Gabe

Ué! O que que eu fiz agora? Poxa, que vácuo que ela me deu agora em... sera que ela ta bem... droga, não posso me apaixonar, não agora...

Caio: iai? Viiiiish! GABRIEL!

Gabe: que?

Caio: ahhhh mas nem fudendo que eu vou deixar uma menina roubar meu parça de basquete! Quem é a nova candidata? Vai pegar ou trollar?

Gabe: que? Candidata? Aff caio, mas você é mesmo um babaca! Eu não gosto dela...

Eu falei aquilo sem saber se era verdade ou não, aquela menina me deixa curioso demais, não posso ficar com ela...

Caio: quem é?

Gabe: anne...

Caio: uhhhhh... deixa eu ver... ela pode, vale tentar, mas toma cuidado ela é um perigo, hora te quer hora pega outro. Cade ela?

Gabe: quarto – disse isso me sentindo mal

Caio: vai deixar ela... – cortei ele e nem deixei ele falar

Gabe: ela ta estranha demais... té. – disse isso e sai correndo para o quarto dela, tava ficando bem frio e eu estava só de short

Ela me faz mal mas eu só não consigo arar de pensar nela... menina única e engraçada, divertida, louquinha por esportes e tem muita personalidade... uma fofa!

Cheguei no quarto delas e bati na porta delas...

POVS Anne

Sai da cama meio morta e com vontade de comer doce, fui tomar banho e beleza, coloquei o som no talo e fiquei la na agua quentinha. Fiquei uns 5 minutos e sai para me trocar. Mas que ótimo! Eu esqueci a toalha! Abri a porta e sai só com a minha calcinha para pegar uma toalha.

Anne: Lanny ca... – AAAAAHHHHHH! O gabe ta na portaaaaaaa! E eu to semi-nua! - FUUUUUUCK! - Voltei correndo e me joguei no banheiro e tranquei a porta!

Fuuuuuuuuck!!! Sera que ele me viu? Sera que ele vai contar para os amigos que me viu de calcinha? Sera que ele...

POVS Gabriel

Lanny: ANNE! Desculpa gabriel ela ta...

Gabe: hahahaha – dei essa risada me segurando para não falar alguma coisa besta, tão constrangido e excitado que eu não consegui fazer nada além de rir. Que corpo é aquele?! Meu deus do céu! Eu preciso sair daqui logo, isso me deixou muito excitado... – n tem problema não hahaha, fala pra ela que eu tenho que falar com ela. Hahahah...

MEU DEUS! Ela fechou a porta e eu cai na risada! Mal conheço ela e eu já vi ela semi-nua! Vi apenas seus seios, mas já foi o bastante para me excitar! Continuei andando pensando naquele corpo e rosto perfeitos! Quando estava perto do mini condomínio onde o meu quarto estava pensei que se eu acabei de ver a Anne semi-nua e eu não conheço ela a nem um mês ela vai estar morrendo de vergonha e as coisas entre nós vão piorar sendo que elas já nem estão muito boas. DROGA! Ela deve me odiar! Comecei a me sentir tão mal que eu não sei nem o que fazer! Eu gosto dela e eu não quero ter que desistir dela assim! Minha melhor solução é voltar lá e falar com ela, mas até esse plano falha quando lembro que ela estava semi-nua da ultima vez que eu fui no quarto dela, acho que não é uma boa ideia ir lá... de novo...

POVS Anne

... viu meu peito?! Por favor não tenha visto meu peito... AAIIIII!! O gabe acabou de me ver só de calcinha... naquela hora eu lembrei dele sem camisa quando ele me chamou no caminho para o meu quarto... aquilo com certeza mexeu um pouco comigo

POVS Gabriel

Abri a porta do meu quarto e entrei para um banho, ainda excitado lembrei da rápida imagem que mexeu comigo...

POVS Anne/POVS Gabriel

Eu não vou dormir bem essa noite...

 

 

________CONTINUA_________


Notas Finais


GOSTARAM? posto mais dps BJKS BJKS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...