1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida mudada >
  3. Clip part-2

História Uma vida mudada - Clip part-2


Escrita por: max_lenger

Notas do Autor


desculpem a demora <3

Capítulo 3 - Clip part-2


Clip part- 2 

   o horario de gravar o mv começava de manhã e iria até a tarde, como era sábado eu não tinha aula então o henrique também não tinha creche, pedi ajuda a aquela prof bianca e ela aceitou cuidar dele, ela AMA ele se fosse pra ele ficar 1 ano com ela, ele iria pedir mais 1 ano.

     Henrique, preparado?- ele tava vestido de elefantinho coisa mar fofa quando eu perguntei ele afirmau com a cabeça.

     Eu entrei no carro e levei ele até a bianca, ela já tava esperando ele na frente da sua casa. eu dei um tchauzinho pra ele e ela levou ele pra dentro da casa.

   chegei no horario marcado eu acho que era uma fabrica abandonada não sei ao certo, eu chegei e tinha um monte de equipamentos de som, audio, video , tudo.

    eu chegei mais perto e o yoongi saio correndo da make pra me abraçar ele estava realmente animado deu estar ali, ele me abraçou e depois de uns 2 segundos ele me soltou e deu um risinho envergonhado, eu dei um sorizinho também.

     oque foi isso ?kkk- eu pergunto.

     eu não sei, eu vi, que no brasil as pessoas se comprimentam assim - ele faz biquinho.

      você esta certo kkk.

     YOONGI VEM TERMINAR DE FAZER A MAKE- a maquiadora grita ele se vira da um tchauzinho e sai correndo, que cena mais engraçada kkk

     você deve ser a professora, coreto?- o diretor perguntou e eu assenti.

    otimo, nos não sabemos se escrevermos algo neste quadro vai estar certo e queremos que fique, pode escrever alguma coisa pra mim?- eu assenti novamente e pegei um gis enquanto algumas pessoas estavam arrumando tudo eu estava fazendo formulas a nivel de facudade eu realmente gosto de matematica.

    enquanto eu fazia eu dava umas olhadinhas pra traz e via o yoongi fascinado com os meu calculos e sempre dava um sorrizinho.

    depois de eu terminar, uma mulher me chamou e mandou eu trocar de roupa e ir para a maquiagem.

    quando eu tava na maquiagem os garotos tava ensaiando os passos.

    eu terminei e eles começaram a gravar estavamos na parte que os garotos ficam tentando conquistar o meu coração, o kook estava tão envergonhado que chegava aser engraçado.

     kook...- eu falei meio brava ele não iria conseguir gravar , só ficava rindo- se você não fizer direito eu vou tirar 2 pontos da sua media- ele me olhou assustado.

    é serio- eu eu assenti depois ele conseguio fazer certo.

  Eu estava muito bem, quando eu dava unas olhadinhas para traz via sugar com o olhar de muito ciume kkk.

  estava indo tudo certo até que o j-hope desmaio no meio da  gravação os garotos ficaram em panico, eu corri até ele e começei a fazer os primeiros socorros, eu tinha tentado passar pra medicina, mas eu não passei ,então eu tinha aprendido muita coisa.

     ele vai ficar bem??!-perguntou o sugar

    sim ele vai, chamen uma ambulancia- quando eu falei isso parecia que eles entraram em um pequeno choque.

  gente calma, ele ta bem a albulancia que vai ver se da soro ou não pra ele, se acalmem - depois eu sori um pouquinho.

    onde você aprendeu isso, professora?- pergunto o kook.

    eu estudei pra medicina.

   não deu muito tempo e a ambulancia chego, eles levaram o j-hope pro hospital as gravações pelo visto tinham encerrado com isso.

    tchau gente!- eu dou um sorrizinho e ando até o meu carro que tava um pouco longe do local de gravação,

    quando eu vou passar pela van dos meninos eu vejo o sugar um pouco assustado como antes.

       Você ta bem ?- ele ainda assustado afirmou- se acalma ele só vai tomar soro, se quizer eu te levo la, e no caminho pra minha casa.

    verdade, você me levaria ?!- eu afirmei e ele saio correndo pra pedir ao diretor o diretor deixou e ele foi correndo na minha direção, ele parecia uma criança o jimin ouvio e tbm estava vindo com a gente.

     nos chegamos no hospital e fomos ver o j-hope ele tava dormindo feito uma criancinha

   ficamos la por um tempinho e eu tinha que ir em bora, já ia escurecer e eu ainda tinha que pegar o henrique.

    gente desculpa, mas eu precisso ir- quando eu me viro o sugar segura a minha mão.

    podes me levar tbm?o jimin vai ficar aqui com ele , só pode 1 e eu tenho que ir em bora de metro só que nos não troucemos dinheiro- eu assenti e segimos em direção a casa da bianca quando eu fui levar o yoongi pra casa dele, estava rolando uma manifestação e não tinha como passar.

   yoongi, você quer dormir la em casa ou em um hotel - eu deu u sorrizinho e ele corou, oque sera que ele estava pensando?

   claro..o eu adoraria dormir na s.u.a casa - ele falou gagejando meu deus ele deve ta pensando bosta só pode.

    chegamos em casa e o henrique e eu temos uma regra de só falar portugues dentro de casa.

    finalmente em casa mana faz brigadeiro( ele falou em portuges )- henrique falou.

   sim eu faço- quando eu olhei o yoongi ele tava com uma cara de não entender nada, claro ele só fala coreano.

    vamos entrar?-eu falo em coreano.

    ele em casa só fala portuges não tem como mudar - eu dou um risinho .

    você é brasileira?.

    sim sou, eu e o henrique- depois eu contei a nossa historia e fui fazer um brigadeiro, eu estava quase acabando.

    oque é isso?- yoongi pergunta

   bigadeiro- responde o henrique

    Bigaleilo?-

     não, B-I-G-A-D-E-I-R-O - o henrique não puxava muito o "r" então as vezes ele falava corrido era engraçado 

    ele ficaram descutindo como se pronunciava e eu pegei o meu brigadeiro ligei a tv sentei no sofá e fique vendo um filme.

     heii não vai dividir?- yoongi

    é verdade-henrique

     venham então.

     os 2 pularam no sofá e comeram, realmente tava maravilhoso eles amaram, principalmente o yoongi que nunca tinha comido.

    ja era quaze 8 então eu fui botar o henrique pra dormi, e quando eu voltei o yoongi tbm tava dormindo no sofá, ele tava com tanto sono assim?

   eu pegei uma coberta e cobri ele.

     Boa noite yoongi - eu dou um beijinho na bochecha dele .

     Boa noite..- ele respondeu com um sorrizinho no rosto.

   eu subi e foi dormi, quando a porta do quarto é aberta, yoongi..ele abrio a porta e se deitou no meu lado que era uma cama de casal.

    o sofá é muito desconfortavel posso ficar aqui?

   você já ta né - dou um sorrisinho- durma bem- me virei pro lado contrario do dele e dormi

   durma bem - ele falou baixinho,mas eu consegi ouvir <3

        continua>>>>>>


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...