História "Uma vida nem tão perfeita assim" - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction "Uma vida nem tão perfeita assim" - Capítulo 21 - Eu te amo!

Continuação 7.7

Nós tiramos as últimas peças de roupa que nos restavam, agora ela tá fazendo uma trilha de beijos do meu pescoço até meu quadril.

10:00 a.m.

Luíza: Bom dia amor! (fala me dando um selinho)

Maju: Bom dia! (a abraço)

Luíza: Maju, a noite de ontem...

Maju: O que?

Luíza: Foi perfeita!

Maju: Foi, foi sim!

Nós fomos no banheiro dela tomar banho (a guria é rica!!! Tem banheira e tudo, e eu não ia perder essa oportunidade!), demoramos séculos, eu sempre quis tomar banho de banheira!

Nós fomos pro quarto dela e trocamos de roupa. Eu coloquei um short jeans preto, uma blusa larga amarela do Mickey, meia até a canela do Harry Potter (é da Luíza, mas não importa!) e um tênis preto da vans. A Luíza colocou um top preto, um macacão short jeans e crocs branco.

Nós descemos pra tomar café, mano do céu! Essa menina vive em outro mundo, deixe eu explicar, o pai dela é empresário, e a mãe dela é uma cientista muito famosa aqui na nossa cidade, ou seja...eles são ricos! Eu não sabia, descobri hoje. Nós tomamos suco de laranja, com panqueca (daquelas de filme sabe?), e umas framboesas (coisa que nunca tinha comido na minha vida, mas virou minha fruta favorita!). Depois fomos escovar os dentes e fomos num salão de beleza alí perto.

A Luíza vai pintar o cabelo de verde! Só as pontas, porque ela acha estranho o cabelo todo (não me pergunte por que, também não sei!). Chegamos no salão e eu fiquei fazendo vídeo nosso, aqueles de casalzinho. Tirei uma foto dela descolorindo o cabelo, ela tava mexendo no celular e eu postei KKKK, ela faltou me matar, mas tava muito engraçado.

O resultado...minha amiga! Ela só ficou mais gata. Depois nós fomos almoçar no shopping, a gente comeu comida coreana! É muito boa, e quem encontramos? Uehara e Nina!!! Depois ficamos os 4 juntos e eu disfarçadamente falei da noite passada pra Nina...a menina gritou no meio do shopping! Os outros 2 que tavam um pouco mais na frente conversando tomaram um puta susto, e o resto do shopping também né.

Nós fomos no fliperama do shopping e ficamos brincando lá. Depois eles deixaram eu e a Nina em casa e foram pra casa da Luíza.

Eu contei de novo pra Nina...junto do Juan e do Lucas. E eles fizeram o que? GRITARAM! Por sorte estávamos só nós 4 lá em casa. Será possível que esse povo só grita? Sem condições! 

Depois de um tempo nós pedimos comida japonesa (aja comida oriental pra mim e pra Nina), e fomos assistir um filme, eu acabei dormindo pois estava muito cansada! E amanhã começa o ciclo todo de novo, ou seja, escola!

Talvez seja o jeito como ela andava
Diretamente para o meu coração e o roubou
Através das portas e passando pelos guardas
Como se ela já fosse a dona
Eu disse, "Você pode devolvê-lo?"
Ela disse, "Nunca, nem em seus sonhos mais loucos"- BEST SONG EVER🤤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...