1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida No Apocalipse Zumbi >
  3. Problema com a Demi

História Uma Vida No Apocalipse Zumbi - Problema com a Demi


Escrita por: Lalisareis

Notas do Autor


Oiie desculpa pela demora e pelos erros espero que gostem

Capítulo 3 - Problema com a Demi


                 (S/n) Narrando

(S/n): corre Demi mais rápido

Demi: estou tentando mas não consigo

(S/n): vem eu te ajudo

Eu a ajudei a correr mais rápido, já faz uma semana que viemos para essa bosta de Los Angeles nesse momento tem uma horda gigante atrás de nós, não tínhamos nenhuma arma só tínhamos duas mochilas que tinham comida e água, a Demi me disse que aqui tinha um centro de tratamento para essas coisas, fomos lá não tinha ninguém só dois ladrões que roubaram nossas armas, eu estava tão preocupada com a Demi pois ela quebrou sua perna e não conseque andar ou correr direito ela agora é minha melhor amiga e eu sou responsável por cuidar dela já que os pais dela não estão aqui, eu realmente não quero falar para ela que eu só tenho uma barra de cereal, ultimamente nessa cidade está sendo difícil de conseguir comida só gostaria que tudo voltasse ao normal ia ser ótimo e ruim pois tudo ia voltar a ter guerra roubo e fome no mundo. Nós escondemos atrás de um carro que está ali por perto, abri a porta ajudei a Demi a entra com muito cuidado peguei o carro e vi que tinha a chave liguei e fiquei tão animada que sai atropelando os zumbis, peguei a estrada que ia para o campo é ótimo pois conseguimos sementes assim nós as plantamos, Demi estava morrendo de frio então dei o meu casaco para ela logo depois de 5 minutos ela dormiu feito um anjo, eu sempre vou colocar a minha vida só para protegê-la ela se arrisca muito por mim não sei o que faria se eu não tivesse ela, mas meus pensamentos foram interrompidos *taaa* eu ouvi um barulho, aconteceu alguma merda, parei no acostamento que tinha logo ali sai do carro e vi que o pneu tinha estourado, peguei o pé de cabra e tirei o pneu ruim e coloquei o novo,depois liguei o carro e segui indo para estrada não sabia onde estava indo só sei que gostaria de achar uma fazenda ou algumas pessoas ainda estava com a cabeça muito perturbada por causa da morte de meus pais só sei que esse zumbis mataram eles estou fazendo um plano para aniquilar todos desse mundo, mas só acho que não vai dar muito certo tenho que descobri como achar a cura para isso.

                            Demi Narrando

Eu estava tentando correr mais minha perna estava quebrada, então (S/n) veio me ajudar ela me pegou no braço e me ajudou até ir para um carro ali perto ela fez ligação direta e o carro fucionou ela me ajudou a entra nele colocou o cinto de segurança em mim e me cobriu com um cobertor comecei a fechar os olhos e dormi quando acordei ouvi um barulho de alguma coisa quebrada então (S/n) saiu do carro para ver o que era então ela demoro um pouco para entra de novo no carro depois ela ligo o carro e voltamos para a estrada queria falar para ela colocar a minha perna no lugar mais sabia que ela não era médica

(S/n): Demi eu tenho que cuidar da sua perna

Demi: ok, mais toma muito cuidado?

(S/n): pode deixar

Ela me colocou com o maior cuidado do mundo para não me machuca mais

(S/n): Vou conta até três ok

Demi: ok

(S/n): um,dois, três

Demi: hahahahah

Ela colocou no lugar mais estava doendo demais ela me disse para descansar que logo de manhã eu iria ficar melhor

                         Flashback On

          

               (S/n) Narrando

Eu iria pegar mais comida que tinha lá perto do hospital que disseram que estavam fazendo testes para descobrir a cura dos zumbis quando chegamos lá não havia ninguém, então fui dar uma andada para pensar o que eu faria se isso continuasse e se eu for mordida então ouvi um barulho de alarme de carro corri para ver o que era dois homens roubando o meu carro é minha armas ela machucaram a Demi então sai correndo para ver se conseguia alcançar eles mais não deu eles jogaram nossa mochilas,estava com tanta raiva que quero os matar então ajudei a Demi a se levantar e então ouvi uma barulho de zumbi então quando olhei para trás tinha uma horda gigante atrás de nós começamos a correr o mais rápido que podia, então vi que a Demi estava para trás e fui ajudá-la e encontrei um carro ali perto e fiz ligação direta ... 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...