História Uma vida normal. (Ou não) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Hot, Jikook, Markson, Namjin, Sexo, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 23
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um Cap novo aki Né...
Espero que gostem Fix cum mt carinhu
Saiu tarde?
Pra caramba,Mas ta ai.


Ass: Tia Unicornia

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Uma vida normal. (Ou não) - Capítulo 3 - Capítulo Três



As Janelas estavam fechadas,Acordei com Jackson e Mark Brigando Outra vez.Me levantei da cama,Fui ao banheiro,Fiz minha higiene matinal Como hoje podia ir com uma roupa qualquer Coloquei a primeira roupa que vi no guarda-roupas(Capa),Minha bolsa e meu Óculos (Escuros mas com grau pq so Chique),Fiz uma Make bem Básica (Notas Finais) E Uma penteado bem fofo(Notas Final).Desci as escadas e lá estavam eles brigando novamente,Passei reto por eles e fui até a cozinha,Peguei uma Fruta,E me sentei no sofá observando a Briga,Os outros meninos me olharam pedindo para fazer alguma coisa.
- Eu Não Vou Fazer Nada Dessa Vez,Eles Precisam De Tarapia De Casal So Acho.
Na mesma hora eles pararam e me olharam feio ai percebi que falei um pouco alto demais.
Mark- Como é Sibele?
- Mas é Verdade '  -'
JinYoung- Sibele tem razão...Vc so Brigam
Jackson- Mas....-Eles não sabiam o que falar-
Yugyeom- Vão logo fazer terapia de casal
Terminei de comer e fui para o banheiro escovar meus dentes,Voltei ao quarto coloquei meu celular meus fones e meu carregador na bolsa,Ja que hj era uma festinha de Boas Vindas Para alguns Alunos inclusive os garotos. Cheguei na escola e os meninos Juntamente com Sashabella e Felipe estavam me esperando no portão.
- Eae Cambada de Doido.
Todos- Eae Sibele.
Fomos para o Ginasio que estava todo decorado de Boas Vindas,Sentamos todos juntos em um canto qualquer,Pegamos algumas bebidas e alguns salgadinhos pra comer, Estava tudo otimo (Aut- Tudo na Vibes) Até Jennie Chegar,Juntamente com Rosé,Lisa e Jisoo.
Jennie- Felipe Eu te Procurei a escola toda e Vc estava com Esse trombadinhas?
Felipe- Trombadinhas Não,São meus amigos- Ele chegou mais perto de mim e me abraçou Eu corei na mesma hora- E Saia daqui Jennie.
Jennie- Não saio até vc vir comigo, E saia vc de perto dessa tosca Escrota.
Jin- Quer outra surra daquele Jennie?
Ela fechou a cara e saiu andando junto com suas Cadelinhas...Digo amigas.Passamos o resto da festa conversando.Um pouco antes da festa acabar eu subi na sacada da escola e fiquei lá observando a paisagem Até alguem abrir a porta,Era Felipe,Ele fechoua porta e se sentou ao meu lado.
Felipe- Aqui é lindo não é?
- Sim....Varias árvores... (Aut- Tipo as da escola de Yandere Simulator)
Ficamos mais um tempo conversando ate Felipe chegar mais perto de mim,Ele chegou cada vez mais perto ate selar nossos lábios em um beijo calmo e cheio de Paixão,O mesmo pediu passagem com a Língua e eu cedi,Ficamos um tempo ate a falta de ar se faz presente nos separamos e nós entre olhamos ambos corados.
Sashabella- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SHIPPEI
Todos(Meninos)- TAMBÉM
- A-a quanto t-empo vcs estavam ai?
Tae- Tempo o bastante pra ver o Beijo de vcs.
- O-Ok Vamos Embora.
Todos- Vamos.
Saimos da Sacada da escola e fomos todos em direção as nossas casas,Eu estava ouvindo música,Voltando para minha casa...Entro e não vejo ninguem...Olho de quarto em quarto mais realmente não tinha ninguem em casa..Começei a ficar preocupada...
- Mark? JB? Jackson? Youngjae? BamBam? Yugyeom?JinYoung?
Ninguem me respondeu,Peguei meu celular e ligue para o Mark,Mas ele não atendeu.Fui para meu quarto e me deitei na cama,Tirei minha roupa e dormi um pouco...Quando acordei eram 20:00.
- Eles ja devem ter chegado...
Desci as escadas ainda de pijama,Mas não vi ninguem Ouvi vozes na cozinha.Tem que ser eles! Fui até a cozinha correndo e vi que eram...Os garotos da escola.
- O QUE VC ESTÃO FAZENDO AQUI?
Jin- O Seu Primo mandou a gente cuidar de Vc,Eles Viajaram..
-Pera...Que dia é hoje?
Fui correndo pro meu quarto e olhei a data no mesmo.
- DIA 15 COMO EU PUDE ESQUECER.
Eu esqueci completamente que amanhã,ISSO MESMO AMANHÃ, é o Debut Oficial do Got7.Escutei o telefone da sala tocando,Deve ser o Mark.Desci as escadas correndo(Pessima ideia) Eu estava de meias acabei caindo e rolando os 25 degraus da escada Quando começei a caiar gritei o mais alto que pude os garotos vieram correndo.Quando cheguei ao chão o telefone estava nas mão de Jin e o resto dos meninos estava em cima de mim.
Jimin- Sibele Você esta bem?
Foi a ultima coisa que ouvi antes de apagar....








Continua?

 


Notas Finais


Foi Isso espero que tenham gostado
Se ficou uma bosta nada fora du normal
Ficou Curto? DEMAAAAAAAAAAAAAAIS ; - ; Mas ta bom né pelo menos postei..Né? ; - ;
Make:
tatic1.tudosobremake.com.br/articles/8/11/21/8/@/132523-quem-deseja-destacar-os-labios-pode-apos-680x0-4.jpg

Penteado:
http://3.bp.blogspot.com/-qyQB2PL_4mM/VJcCZk2R9GI/AAAAAAAAAN8/oo8zEHxH3yw/s1600/5a874a405dda67d6ca1d9be0a27aa9b6.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...